Gravidez parte 2

60 5 0
                                    

Júlia on.
Na manhã seguinte eu acordo sentindo um enjoo, mas resolvo ignorar, olho pro lado e vejo que o Michael já havia levantado escuto barulho no banheiro, levanto vou pro banheiro, vejo que ele estava tomando banho, tiro minha roupa entro lá dentro com ele, ele se vira e me vê nua e da um sorriso de lado, ele me puxa mais pra perto dele, e me beija, e foi descendo o beijo e foi beijando o meu pescoço, micha clavícula, meu ombro, depois volta pra minha boca e me beija de língua, nós afastamos por falta de ar, depois terminamos os banho e saímos Michael se seca e vai pro quarto vesti uma roupa eu começo a sentir o enjoo novamente, tranco a porta do banheiro e corro pro vaso e vômito muito.
Júlia: o que será que tá acontecendo?
Michael:Amor abre a porta.
Michael havia ouvido eu vomitando, e depois eu pego o teste de gravidez e faço descubro que eu estou grávida novamente, saio do banheiro e conto pro Michael que eu estou grávida outra vez.
Júlia:Michael eu estou grávida outra vez.
Ele ficou espantado, me pegou e beijou.
Michael:Vou te proteger pra não perdemos o outro bebê.
Júlia: Eu sei que você vai meu amor.
Eu ligo pro pessoal virem aqui em casa.
30 minutos depois.
Todos:Chegamoooossss.
Depois de um tempo conversando eu vou na cozinha e faço um lanche pra nós.
Júlia:Eu fiz um lanche pra nós.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia:Gente eu tenho uma novidade pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Júlia:Gente eu tenho uma novidade pra vocês.
Jason:Qual?
Michael: minha mulher está grávida.
Nevua:que bom minha amiga, estou tão feliz por você.
Cecília tava deitada no sofá o bebe tava pensando muito.
Brahms:parabéns Mike.
Michael:obrigado.
Leatherface:parabéns cara.
Jason: Eae já sabe qual e o sexo do bebê?
Júlia:calma acabei de descobrir que estou grávida.
Cecília:amor.
Jason:Oi?
Cecília: pega suco de laranja pra mim.
Jason: pego.
Jason foi na cozinha pegar suco de laranja, e entrega pra Cecília.
Q.D.T
Depois o pessoal já havia ido embora, Michael tava me abraçando e me beijando cada vez mais, ele beija minha barriga e fica conversando com o bebe.
Michael:Te amo muito meu pequeno ou pequena.
Subimos pro quarto e vimos filme até dormimos.
2 meses depois.
Eu acordo e vou pro banheiro, tomar um banho 15 minutos depois o Boogman aparece e toma banho comigo, depois saindo e vestimos nossas roupas e fomos para o médico pra saber como o bebê está, Mike foi dirigindo até o hospital, chegamos e entramos Mike estava irreconhecível, para não voltar ao senatório ficamos na sala de espera e esperamos serem atendidos.
Doutor:Júlia?
Júlia:Sim?
Doutor: vamos ir na sala pra ver como o bebe tá?
Eu sigo ele e deito na cama e ele passa um geladinho na minha barriga e ele passa um aparelhinho pra ver o bebe.
Médico:O bebe puxou o pai.
Michael adorou ouvir aquilo.
Médico:Já volto com o resultado.
15 minutos depois.
Médico: parabéns é menino.
Depois da consulta fomos pra casa e fomos pro nosso quarto e Michael ficou beijando a minha barriga e ficou alisando ela.
Michael: qual será o nome dele?
Júlia: Miguel Myers Vellentine.
Michael: amei o nome, vou proteger vocês dois não irei deixar nada acontecer com vocês. Não quero perder ele outra vez- fala chorando.
Júlia: não chore meu amor, vai dar tudo certo viu.
Ficamos conversando até dormimos.
(Gente como que tem tanto erro ortográfico??)

Apaixonada por um assassino Onde histórias criam vida. Descubra agora