❈ ℂ𝕒𝕡 𝟙: 𝔹𝕚𝕝𝕝𝕚𝕠𝕟𝕒𝕚𝕣𝕖 ❈

1K 98 35
                                    

POV LOUIS

Ela chorava descontroladamente enquanto o alfa se aproximava em passos lentos, possuindo uma faca afiada nas mãos. A ômega se contorcia na grama, tentando se afastar apesar de seu ferimento na perna.

- Por favor! Não faça isso comigo, por favor! - foi o que ela disse entre lágrimas. Isso não adiantou de nada, visto que o alfa levantou a faca, cortando sua jugular sem piedade.

- Corta! - falei, entregando a prancheta para o assistente ao meu lado, descendo da cadeira alta em seguida e me dirigindo para perto dos atores. Estendi minha mão para Perrie, que pegou-a para se levantar - Gente, isso foi ótimo! Seu choro foi extremamente realista, Perrie - completei, vendo um outro assistente entregar lenços para ela.

- Obrigada. Apesar de que ainda estou com medo dessa faca - fez uma careta enquanto limpava suas lágrimas falsas, o que fez seu colega rir e acenar negativamente.

- Certo, pessoal, vamos fazer um intervalo. Se recomponham e voltamos daqui a pouco - sentenciei e todos concordaram, passando a conversar entre si enquanto eu me afastava.

Então ali estava eu, Louis Tomlinson, dono da Fox Broadcasting Company, tomando um café expresso sozinho, porque era o que eu fazia de melhor. Eu era ótimo em ficar sozinho, em fazer projetos sozinhos, viajar sozinho e por aí vai.

Eu também era ótimo em ser bilionário. Eu era tão bom em gastar com coisas idiotas como dez carros, quatro mansões ou sapatos italianos de milhares de dólares. Quer dizer, eu nem gosto de sapatos sociais!

- LouLou, te achei - Stan disse ao entrar na minha sala, tirando-me de meus devaneios. Eu sorri falsamente enquanto ele fechava a porta, querendo sumir - Então, já comprou meu presente de aniversário?

Stanley Lucas é, basicamente, meu melhor amigo de infância. Eu, ele e Zayn éramos um trio inquebrável na escola, mas isso foi até meu tio me passar toda a fortuna dele ao morrer repentinamente. Com isso, eu me tornei dono da Fox, uma das maiores empresas cinematográficas do mundo, e bilionário.

Eu tinha 21 anos quando isso aconteceu e tinha acabado de me formar em cinema. Era o meu sonho trabalhar para o meu tio, mas nunca imaginei que eu seria o substituto dele, não tão de repente. Basicamente, Stanley se formou em administração e eu fui meio obrigado a contratá-lo por consideração. A questão é que ele é péssimo, mal sabe fazer conta de multiplicação, não se importa com nada e, pior do que tudo, se tornou um daqueles ricos exibidos que odeiam pobres.

Eu passei a odiá-lo, mas, ao mesmo tempo, não podia simplesmente parar de falar com ele ou demiti-lo, porque Stan sabia meus segredos mais profundos e eu era uma figura pública. Eu sabia que se eu o mal tratasse, ele se revoltaria e se vingaria de mim. Não dava pra arriscar, então eu simplesmente o suportava toda manhã, esperando que ele cometesse algum erro imperdoável para que eu o demitisse.

- Na verdade, você vai comprar seu presente - falei como se estivesse animado e ele arqueou uma sobrancelha. Eu apenas deixei uma maletinha em cima da minha mesa e ele se aproximou - Eu não sabia o que você queria, então...

- Caralho, Lou! - ele disse com os olhos brilhando. A mala estava com notas de cinquenta dólares transbordando - Quanto tem aqui?

- Cinquenta mil dólares - respondi descontraído e ele arfou. Mal sabia ele que isso era mísero perto do que eu ganhava mensalmente. Bem, talvez ele soubesse se cumprisse com o trabalho dele - E então você mesmo pode escolher o que quer.

- Obrigado, Lou, você é incrível - ele disse, fechando a maleta e colocando-a em seu colo - Talvez eu compre alguém - deu de ombros e riu, enquanto minha expressão se desfazia.

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora