POV LOUIS
Naquela manhã de sábado, Harry e eu acordamos totalmente acabados. Ele estava com uma dor de cabeça forte e eu acabei vomitando algumas vezes até me sentir melhor. Eu dei um remedinho para o ômega e um café da manhã leve, mas com muitas vitaminas.
Depois de um banho, saímos do hotel com nossas malas, indo para o aeroporto. Usamos óculos de sol pela ressaca, despistamos muitos flash, matando dois coelhos numa cajadada só.
- Estou cansado - Harry suspirou ao que nos sentamos nos assentos do avião - Mas ontem foi incrível, não é?
- Claro, foi demais - respondi sorridente, me lembrando de partes da festa. Ele me deu um selinho demorado, que provocou um estalo molhado no ambiente.
- Vai me deixar fazer aquilo em você um dia? - perguntou com seu rosto ainda próximo do meu e eu assenti sorridente - Eu te amo.
- Também te amo.
Após isso caímos no sono, desejando que aquele vôo passasse rapidamente.
XX
- Senhor Tomlinson - a comissária de bordo me acordou com um olhar apreensivo - Senhor Tomlinson, acabamos de pousar em Nova York.
- Oh...tudo bem, obrigado - falei com a voz rouca, mas ela continuou ali, com aquela mesma expressão de apreensão - Mais alguma coisa...?
- Eu preciso avisar o senhor de que vão ter muitas pessoas lá fora...muitas pessoas - murmurou - Cinco seguranças o protegerão de qualquer infortúnio.
- Yeah, por causa do horário e...porra, cinco? - não consegui evitar a palavra ao notar - O que aconteceu? - perguntei com o cenho franzido e ela suspirou - O que aconteceu? - perguntei novamente, dessa vez com mais urgência - Minha família...
- Ninguém se machucou, Tomlinson, mas a internet tem comentado muito sobre o senhor nos últimos minutos - esclareceu.
- Okay...- murmurei meio incerto - Obrigado novamente.
- Não há de que.
- Amor - sussurrei para o bebê que dormia relaxado com a cabeça apoiada no meu ombro - Acorda, paixão - falei e ele abriu os olhos, despreguiçando ao que acordou.
- Chegamos?
- Sim, chegamos - respondi, ganhando um selinho preguiçoso dele - Precisamos ir.
- Tudo bem - murmurou ainda rouco, se levantando e saindo comigo.
Um homem levou nossas malas atrás de nós, dizendo que seria melhor para passarmos pela multidão. Eu não estava entendendo o porquê de tudo aquilo, sendo que multidões não era algo incomum no meu dia a dia.
Eu só entendi o que estavam falando quando entramos no aeroporto. Nossos cinco seguranças nos cercaram e era extremamente difícil andar até a saída. Eu estava mais sufocado do que nunca, ainda mais com aqueles flashs nos meus olhos e uma gritaria sem fim. Meu namorado segurou minha mão fortemente, apenas para garantir que não nos afastaríamos.
Comecei a desconfiar que havia algo diferente quando vi bandeiras LGBT e cartazes escritos "Harry, te amamos!". Foi ali que percebi que estava fodido. Se sabiam o nome de Harry, o que mais sabiam?
- Louis, tem algo errado - Harry sussurrou pra mim enquanto tentávamos sair.
- Eu sei - respondi e ele me olhou apavorado - Mas fique calmo, vamos ficar bem. Fique calmo e não diga nada.
- Tudo bem - murmurou.
Com muito sacrifício nós chegamos ao carro. Eu vi o homem que nos acompanhava colocar as malas no porta mala de forma rápida. Assim que entramos e batemos a porta, o motorista começou a dirigir, tomando um cuidado para não atropelar os paparazzis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.
FanficHarry Styles, um garoto do Afeganistão, sofre com a violência e a fome durante a vida toda. Sua irmã, Gemma, é vendida como escrava antes que pudesse realizar seus sonhos. Harry instintivamente vai no lugar de sua irmã, na crença de que isso proporc...