❈ ℂ𝕒𝕡 𝟚𝟙: ℂ𝕠𝕞𝕚𝕟𝕘 𝕠𝕦𝕥 ❈

379 50 7
                                    

POV LOUIS

Desde que fiz as pazes com meus amigos, passaram-se três dias. Eu continuava longe das redes sociais e da sociedade no geral, querendo evitar comentários negativos até que tomássemos uma decisão sobre o que fazer.

Taylor acabou marcando uma reunião na terça com toda a gestão que cuida da minha imagem. Ela também pediu para que eu levasse Harry, e o ômega foi sem problema algum. Zayn também estava lá, meio revoltado por ser de manhã, mas estava.

Naquele momento estávamos todos sentados na sala de reuniões. Mantive Harry ao meu lado, temendo que alguém ali naquela sala insinuasse algo ruim sobre nós. Eu só esperava que ninguém ofendesse meu namorado, ou então as coisas mudariam.

- Bem, eu acho que todos aqui sabem o motivo dessa reunião, então vamos direto ao ponto - Taylor foi a primeira a falar, cessando as conversas paralelas.

- O que vamos fazer? - um ômega perguntou do outro lado da mesa.

- Eu pensei em uma live. Louis se conecta com seus fãs, esclarece tudo e pronto - Swift diz simples.

- "Pronto"? As pessoas vão continuar furiosas e decepcionadas. Eu sugiro que ele negue todas as acusações - uma beta falou ao meu lado e eu olhei inconformado pra ela.

- Não, isso está fora de cogitação - falei de imediato - Se eu mentir agora, terei que mentir pra sempre. Além disso, eu não estou envergonhado de nada do que eu fiz. Se as pessoas estão decepcionadas o problema não é meu. Eu sei que é assustador termos que lidar com algo assim, mas vamos dar um jeito, como sempre damos.

- Yeah, Louis tem razão. Não somos do tipo que joga sujo, lembram? A verdade sempre vence - Taylor concordou e eu sorri pequeno.

- Lindo, mas eu não acho que uma live seja a melhor opção - Zayn falou e eu franzi o cenho - Lou, você é muito explosivo, fala muito na hora da emoção e depois se arrepende. Eu acho que é melhor um vídeo sem cortes, em que você fala tudo que precisa, dá um tchauzinho simpático e pronto.

- Isso é bom - Taylor disse - Todos a favor? - perguntou e todos concordaram - Ótimo!

- Espera - ouvi a linda voz de Harry ao meu lado - E quanto à mim? Não vou fazer nada? Quer dizer, eu sei que isso é sobre Louis, mas eu também estava nas fotos.

- Mas Harry, se você se pronunciar abertamente, então estará assumindo a posição de uma figura pública. Isso faz sentido? - Swift explicou.

- Eu entendo, mas toda vez que saio com Louis eu tenho que lidar com flashs e pessoas me chamando, já tirei fotos com desconhecidos e, sinceramente, eu não acho que isso vá mudar. Eu só prefiro que as pessoas me conheçam pelo que sou, do que pelo que aparento ser - meu ômega disse e eu sorri orgulhoso.

- Tudo bem, você pode gravar o vídeo com Louis se quiser - Taylor sugeriu.

- Obrigado - o cacheado agradeceu com um sorrisinho adorável.

- Mas depois vamos ter uma longa conversa sobre várias e várias coisas que você precisa saber sobre ser famoso - ela falou firme.

- Se você insiste - deu de ombros.

XX

Assim que saímos da reunião, Harry foi comigo até minha sala, já que eu precisava pegar algumas coisinhas de lá. Ele ficava me perguntando se eu queria que ele fizesse alguma coisa e só então me lembrei que ele era meu assistente.

Pedi que ele buscasse um café pra mim, apenas pra dizer que eu tive coragem de lhe pedir algo. No momento em que ele saiu da sala, o telefone tocou, me assustando. Parecia um daqueles filmes de terror, mas resolvi atender mesmo assim.

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora