❈ ℂ𝕒𝕡 𝟙𝟞: 𝕄𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣𝕚𝕠𝕦𝕤 𝔹𝕠𝕪 ❈

479 57 7
                                    

POV HARRY

- O que posso fazer por você? - perguntei enquanto eu e Louis chegamos ao trabalho.

- Relaxa um pouco, cachinhos, eu vou te apresentar esse lugar primeiro - falou, pegando minha mão - Você vai gostar, prometo.

- Okay...- disse um pouco incerto enquanto ele me puxava para o elevador.

Nós fomos para a parte da administração, para a parte confecção de roupas, para os estúdios de séries que eu assistia - e eu surtei com aquilo, mas tudo bem - e, por fim, Louis decidiu me apresentar à atores.

- Essa aqui é a Perrie. Ela é a minha melhor atriz - sussurrou a última parte para que outras atrizes não o escutassem - E esse é o Harry, Perrie, ele é meu novo assistente.

- Oi, Harry, bem vindo! - falou simpática - Então esse é o nome do tal garoto misterioso.

- Não sei do que está falando - disse confuso.

- É assim que te chamam no Twitter, já que ninguém sabe seu nome - explicou e eu me lembrei do Tweet que Louis me mostrou - As pessoas estão loucas pra saber quem você é e o que vocês dois têm.

- Está bem, Perrie, é o suficiente - Louis disse em repreensão. Ele ficava tão sexy com toda aquela autoridade, mas aquele não era um ponto em questão.

- Espera, as pessoas ainda falam de mim? - perguntei curioso, antes que Louis me levasse pra longe dali.

- Falam, e como falam. Não tiveram mais fotos de vocês juntos desde aquela vez no McDonald's, mas as teorias estão a mil - ela contou empolgada.

- Perrie...- Louis repreendeu novamente e ela levantou os braços em rendição.

- Foi bom te conhecer, Harry. Boa sorte com seu namoradinho mal humorado - piscou pra mim, nas resolvi ignorar a última frase para não meter Louis em confusão.

- Foi bom te conhecer também - respondi apenas, antes de ela se afastar.

- Olha, você vai ouvir muitas coisas assim, então só faça como fez agora, sim? Não responda nada e se forçarem a barra apenas diga algo do tipo "não quero falar sobre isso" e me procure - ele falava em meu ouvido enquanto saíamos daquele setor - Desculpa por ter que fazer isso com você, mas por enquanto eu não posso mudar isso.

- Está tudo bem, Louis. Você sempre respeita meus limites e eu vou respeitar os seus - falei e ele sorriu pequeno pra mim, acariciando minha mão com o polegar.

- Obrigado, Harry. Você é incrível - disse, me dando um selinho em seguida, visto que estávamos sozinhos no elevador.

Quando as portas se abriram, chegamos ao andar que eu já conhecia, que era onde ficava o escritório de Louis. Lá também tinham outros escritórios de pessoas importantes e uma movimentação constante de funcionários, devido a cafeteria que ficava bem ali.

- Então...o que você faz ao certo? E o que eu vou fazer? - perguntei ao que entramos em seu escritório.

- Ah depende do dia. Quando tudo está tranquilo como hoje eu apenas vou pra algum setor e vejo como as coisas estão funcionando, mas às vezes eu vou pra gravação de algum filme pra dar uma mãozinha ao diretor...eu mando aqui, sabe? Então faço o que eu quero. Muitas vezes eu vou te dispensar, mas quis te trazer hoje pra você ver como as coisas funcionam e também vou te ensinar como reservar vôos, hotéis, organizar minha agenda e tudo mais - falou - Mas sabe o que eu vou querer fazer em todos os dias?

- O que? - já perguntei com um sorriso no rosto enquanto ele levava suas mãos para a minha cintura.

- Dar uns amassos no meu assistente - sussurrou no meu ouvido e eu senti meu corpo se arrepiar por inteiro. Eu ri de maneira delicada, deixando que ele beijasse minha boca em seguida.

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora