❈ ℂ𝕒𝕡 𝟙𝟡: 𝕃𝕚𝕥𝕥𝕝𝕖 𝕤𝕥𝕒𝕣 ❈

438 50 15
                                    

POV LOUIS

Aquela quinta feira havia sido simplesmente incrível. Gemma era incrível, de fato, e me contou muitas histórias da infância de Harry enquanto andávamos por Londres. Ela também era muito engraçada e do tipo de pessoa que sabe respeitar limites.

Nós mostramos os pontos principais de Londres para o Harry - dos quais Gemma conhecia a maioria - e jantamos num restaurante chique quando a noite caiu. A Styles ficou totalmente constrangida ao abrir o cardápio, vendo aqueles preços que ela não conseguiria pagar.

- Ei, coma o que quiser. É por minha conta, não olhe os valores - falei apenas pra ela, quando Harry estava distraído. Ela corou e assentiu, murmurando um "obrigado" extremamente tímido.

Eu não sou um idiota, não queria constrangê-la, mas o dia todo eu só tentei evitar fotos, autógrafos e paparazzis. Infelizmente restaurantes de classe alta são os que me deixam mais livre desse tipo de coisa, então não tive opção.

Ok, eu também queria mostrar meu restaurante favorito de Londres para o meu namorado, mas enfim.

- Hoje foi incrível - Gemma disse quando entrei no táxi - Provavelmente o melhor dia desde que cheguei em Londres.

Harry estava no hotel, alegando que estava extremamente cansado e precisava de um banho relaxante. Eu não contestei, mas insisti em acompanhar Gemma até a casa dela, mesmo que fôssemos de táxi.

- Que bom, Gemma, eu também me diverti muito - sorri simpático - Estou aprovado então?

- E você ainda pergunta? - disse risonha - Fico feliz que Harry esteja bem com você. Ele está realizado, dá pra ver isso a cada segundo do lado dele.

- Sério? - perguntei e ela assentiu sem êxito - Que bom...- sorri bobo, já sentindo falta da presença de Harry - Posso te fazer uma pergunta?

- Bem, essa já é uma pergunta, então...

- Como estão as coisas pra você? Quero dizer, Harry não tem esse senso de dinheiro que nós dois temos. Eu só quero saber se precisa de ajuda - perguntei meio incerto, tomando cuidado para não ofendê-la.

- Eu não vou mentir pra você, Louis. As coisas não são fáceis pra uma pessoa que não tem escolaridade, nem família, nem nada no que se segurar. Eu também me endividei pra comprar um celular, no objetivo de achar o Harry, comprei a mobília da minha casa e...eu sei que isso é besteira pra você, mas meu salário mal paga meu aluguel e essas dívidas. Às vezes fico com medo de... você sabe... não ter o que comer - ela desabafou, abaixando o olhar na última parte - M-mas por favor, não diga nada à Harry. Eu não gosto de contar essas coisas pra ele porque ele já fez muito por mim.

- Fique tranquila, eu não vou contar - assegurei - Mas Gemma, você não está sozinha e você tem família sim, okay? Família não é só pai e mãe. Família é quem te apoia e se importa com você - falei e ela assentiu, não respondendo nada. Eu peguei minha carteira, abrindo-a e pegando tudo que eu tinha em dinheiro ali. O total foi de três mil euros, que consegui converter antes de sair dos Estados Unidos - Fica com isso.

- Louis, não, eu não te contei tudo isso com essa intenção - ela negou - Não posso aceitar, é muita coisa.

- E eu sei que vai usar com consciência e que você precisa. Por favor, aceite. Eu odeio falar esse tipo de coisa, mas... não faz diferença pra mim - garanti e ela me olhou incerta. Eu estendi o dinheiro pra mais perto dela e a ômega acabou pegando.

- Eu vou te pagar um dia - ela falou confiante.

- Eu já esqueci quanto te dei - sorri pequeno.

- Obrigada, Louis - agradeceu, me abraçando rapidamente e guardando o dinheiro em seu bolso.

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora