Roupas:
H:
L:
POV HARRY
- Hey, cachinhos - Louis falou assim que entrei no carro, me dando um selinho e tirando um tempo para analisar - Você sempre me surpreende. De onde são essas roupas? Ficou tão lindo em uma jardineira, precisamos comprar mais - dizia com um sorriso bobo no rosto.
- Eu queria usar algo que você não tinha visto ainda - dei de ombros, um tanto sem graça - Você está lindo também - retribui o elogio e ele riu levemente com a minha timidez, beijando meus lábios novamente.
- Obrigado, babe - murmurou, ligando o carro em seguida e começando a dirigir pela cidade - Você vai gostar de onde vou te levar.
- E onde é? - perguntei ansioso.
- Você é um garoto muito impaciente, Hazz. Vai ver logo logo - garanti e eu mordi meus lábios em animação.
Após um caminho não muito longo - do qual percorremos em um silêncio confortável - Louis entrou num estacionamento completa e estranhamente vazio, dando a volta pelo carro e abrindo a porta para que eu descesse. Ele entrelaçou nossos dedos, nos levando para dentro do tal lugar, que eu ainda não sabia o que era, mas confiava nele. Após algumas escadas e corredores, chegamos ao tão esperado lugar.
Era simplesmente um gramado gigante. Eu estou dizendo gigante mesmo, eu mal conseguia ver o fim daquilo. Como era noite, os refletores estavam ligados, iluminando todo o local. Louis sorriu orgulhoso ao me ver tão surpreso, me fazendo andar pelo tal gramado ao seu lado. Paramos de caminhar quando chegamos em uma toalha xadrez em vermelho e branco, que tinha em cima algumas bandejas.
- Louis, tem certeza que podemos estar aqui? Parece tão grande e vazio - falei apreensivo e ele riu fraco, me beijando novamente, na intenção de me tranquilizar.
- Relaxa, meu anjo, isso tudo é nosso - garantiu e meus lábios se entreabriram.
- Você comprou isso tudo? - perguntei chocado e ele assentiu risonho - Porra... é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.
FanfictionHarry Styles, um garoto do Afeganistão, sofre com a violência e a fome durante a vida toda. Sua irmã, Gemma, é vendida como escrava antes que pudesse realizar seus sonhos. Harry instintivamente vai no lugar de sua irmã, na crença de que isso proporc...