POV LIAM
Já se apaixonou tanto por alguém que sentiu que seu coração sairia pela boca? Quando você olha para a pessoa, os olhares se cruzam e você sente seu corpo formigar dos pés à cabeça. É como nascer de novo.
Ou quando você beija alguém e, de repente, tudo faz sentido. Você sente um choque de adrenalina em cada lugar que é tocado, e isso vai muito além do tesão. É... paixão.
- Sim, mãe, eu vou à um encontro hoje - eu falava ao telefone, já pronto, apenas esperando Zayn.
- É mesmo? E com quem é? - ela perguntou surpresa. Eu não a julgo, já que minha vida amorosa estava mais parada do que nunca.
- Com Zayn, lembra dele? - falei enquanto um sorriso bobo nascia no meu rosto.
- Como eu não lembraria? Você está apaixonado por ele há semanas. Eu fico muito feliz por você, meu filho - ela respondeu animada - Se forem fazer alguma coisa, não esqueçam a camisinha.
- Está bem, mãe, eu já sei dessa parte - falei enquanto meu rosto queimava de vergonha. Eu ouvi a campainha de casa soar, sentindo meu coração acelerar no mesmo instante - Ele chegou, preciso desligar.
- Tudo bem, baby, se divirta!
- Obrigado, mãe - falei por fim, desligando o celular e indo até a porta em seguida.
Eu respirei fundo, passando a mão pelo cabelo e abrindo a porta em seguida, sorrindo simpático ao que vi Zayn bem na porta da minha casa, segurando uma caixa de chocolates. Eu ainda não acreditava que aquilo era real, parecia mais um sonho.
LIAM:
ZAYN:
- Hey - ele disse ao me ver, sorrindo também - Você está lindo!
- Obrigado, você também está - respondi timidamente.
- Eu trouxe uma caixa de bombons pra você, espero que goste - falou, me estendendo o presente enquanto meus olhos brilhavam.
- Muito obrigado, Zee, de verdade - agradeci, colocando a caixinha na mesa que ficava ao lado da porta - Podemos ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.
FanfictionHarry Styles, um garoto do Afeganistão, sofre com a violência e a fome durante a vida toda. Sua irmã, Gemma, é vendida como escrava antes que pudesse realizar seus sonhos. Harry instintivamente vai no lugar de sua irmã, na crença de que isso proporc...