❈ ℂ𝕒𝕡 𝟙𝟙: 𝕄𝕪 𝕤𝕚𝕤𝕥𝕖𝕣 ❈

476 63 3
                                    

POV HARRY

Era exatamente quatro da manhã quando acordei naquela manhã tão fria e preguiçosa. A movimentação de Louis ao meu lado tornou isso inevitável, então abri meus olhos de forma lenta, soltando um resmungo involuntário.

- Pode voltar a dormir, anjo, ainda é cedo - sussurrou em meu ouvido, deixando um beijo carinhoso em minha bochecha.

A questão é que Louis sairia cedo de casa devido a sua viagem para Londres. Se ele pensava que eu o deixaria sair com apenas um beijinho na bochecha, então ele estava muito enganado.

Eu me levantei assim que ele saiu do quarto, fazendo minha higiene matinal - apenas para tirar as remelas e mal hálito - e descendo para o primeiro andar ainda de pijama.

O alfa mexia no celular com suas malas ao lado, dirigindo seu olhar pra mim imediatamente ao que me viu no cômodo.

- Hey, babe, não precisava levantar - falou preocupado ao me ver.

- E te deixar ir sem um beijo? - perguntei e ele sorriu - Nem pensar!

- Então vem cá - me chamou e eu fui imediatamente, grudando nossos lábios em um beijo desleixado, mas apaixonado. Louis cortou o beijo e eu fiz um biquinho triste - Eu sinto muito, mas meu motorista está chegando.

- Tudo bem, vou sobreviver - brinquei e ele riu - Boa viagem, Lou.

- Obrigado - agradeceu, sorrindo pequeno e me dando um último selinho.

XX

- Lee, conta logo como foi seu encontro com Zayn. Me deixou o fim de semana todo na curiosidade - Niall implorou enquanto preparavam o café da manhã.

- Ah eu gosto de contar tudo pessoalmente - deu de ombros - Foi incrível, gente, o melhor encontro da minha vida. Ele é extremamente simpático e me tratou como um príncipe.

- Vocês se beijaram? - perguntei curioso e ele sorriu de um jeito diferente e constrangido.

- Yeah...nos beijamos - respondeu como se estivesse em devaneios.

- VOCÊ DEU PRA ELE? - Niall perguntou de forma escandalosa, me dando um susto. Liam riu com as bochechas vermelhas - Não acredito, Lee! Logo no primeiro encontro? Que vadia - Provocou o amigo, dando-lhe um empurrãozinho.

- Eu acho que me perdi na conversa - falei confuso, atraindo a atenção dos dois, que se entreolharam.

- Eles fizeram sexo, Hazz - Niall disse na maior simplicidade, me fazendo arregalar os olhos e levando um tapinha de Payne.

- O que? M-mas sexo...sexo? Tipo, entre dois homens? Isso é possível? Como? - perguntei várias coisas ao mesmo tempo.

Não me julgue, todo o conhecimento que tive sobre sexo veio de livros que Gemma conseguia para nós, mas estes nunca incluíam sexo entre dois homens ou entre duas mulheres. Aquilo era surpreendente pra mim.

- Sim, Hazz, é sexo...sexo - Liam explicou - É possível e a forma como é feito varia muito. Mas essa não é uma conversa pra se ter antes do café da manhã. Por que não come, hm? - sugeriu e eu assenti, passando a comer o que haviam me servido.

Eu não conseguia entender como aquilo funcionava, mas também não quis perguntar nada aos meus amigos: seria estranho.

Só fiquei pensando se um dia eu faria aquilo com alguém, mais especificamente com Louis. Será que ele pensava nisso enquanto nós beijávamos? Será que ele queria algo a mais o tempo todo?

Enfim, eu apenas não consegui ter vontade de fazer aquilo. Minha vida toda fui ensinado que sexo viria de alguém violento e autoritário, que me usaria sem se importar. Como eu poderia me sentir atraído a isso?

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora