❈ ℂ𝕒𝕡 𝟛: 𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕤, ℤ𝕒𝕪𝕟 ❈

712 78 9
                                    

POV LOUIS

Depois que saí do quarto de Harry, me certifiquei que Niall levaria algo para que ele comesse. Então fui ao meu escritório e liguei imediatamente para Zayn, avisando-o que era urgente e que ele deveria se preparar, porque a dor de cabeça seria grande.

Apesar disso, o idiota levou uma hora e meia pra chegar à minha casa. Eu o recebi com um olhar enfurecido, que se desfez ao que vi a pilha de papéis em seus braços e uma expressão cansada, como se tivesse corrido uma maratona.

- Que porra é essa? - perguntei enquanto ele continuava parado na frente do meu escritório - Não quero saber, você deveria ter chegado antes. Porque demorou uma vida?

- Posso entrar antes? - ele pediu com a voz calma de sempre e eu revirei os olhos, assentindo e dando espaço para que ele passasse - Então, isso aqui - ele colocou a pilha de papéis em cima da minha mesa e um pen drive acima de tudo - É o que vai te deixar fora da prisão.

- O que? Mas eu nem disse o que aconteceu ainda - falei confuso e ele riu debochado.

- Meu amor, eu não nasci ontem. Depois que você me contou que o Stan comentou sobre tráfico humano e implantei uma escuta na mesa da sua sala - ele disse convencido e eu senti um peso sair das minhas costas. Sim, eu literalmente tinha um áudio do Stan assumindo tudo e eu estava amando tanto Zayn naquele momento - Qual é? Você não achou que eu ia deixar seus cinquenta mil dólares com um maníaco sem precaução alguma, achou?

- Eu te amo, idiota - murmurei, abraçando-o em seguida com um sorriso enorme no rosto.

- Ai meu salário é tão baixo, meu Deus - ele resmungou e eu dei um soquinho em seu ombro, fazendo-o rir em seguida - Agora vamos conversar, eu preciso saber do que aconteceu depois que você o demitiu. A garota está aqui?

- Está. Dormindo, no momento. Eu não sei o que fazer, Zee. Ele parece ser tão adorável e tão traumatizado. Ele chegou machucado e chorou no trajeto até aqui. Eu me sinto um monstro porque ele tem medo de mim. Sempre que eu me aproximo ele se encolhe, como se eu fosse machucá-lo. Eu não fiz nada de errado, eu só queria que ele soubesse disso - resmungava afoito enquanto ele me encarava.

- Lou, respira. Primeiro de tudo, não estávamos falando de uma garota?

- Eu não sei na verdade. Quer dizer, eu o tratei no masculino, mas ele não parece ser uma garota...- falei meio pensativo e Zayn arqueou uma sobrancelha - Eu não sou transfóbico, se é o que está maquinando.

- Não estou maquinando isso, estou pensando que você é um idiota, Louis. Você ao menos perguntou o nome da pessoa que está dormindo no seu quarto de hóspedes? - ele questionou emburrado e meus lábios formaram uma linha fina enquanto eu acenava negativamente - E você ao menos se apresentou como "Louis Tomlinson"?

- Zayn, eu mal consegui conversar com ele. Eu apenas perguntei "você é Gemma Styles?" e aí ele assentiu e agora estamos aqui. Eu não achei o momento certo de dizer, "hey, sou Louis Tomlinson, não se preocupe, eu não sou o responsável pelo seu tráfico do outro lado do mundo até aqui" - disse debochadamente e Zayn riu baixinho - É sério!

- Tá bom, então a primeira coisa que precisamos saber é se ele é a pessoa certa, se é homem ou mulher e qual é o nome do ser. Depois, senhor Louis, você vai se apresentar e vai explicar pra ele tudo que aconteceu - ele disse e eu respirei fundo, assentindo em seguida - Ele ao menos vai entender o que vamos falar?

- Sim, ele fala inglês - respondi e Zayn suspirou de alívio, dando graças a Deus - Eu não vou acordá-lo, não quero que ele faça aquela carinha assustada de novo.

- Mas precisamos. Quanto mais ficarmos com um imigrante ilegal aqui, sem ir à delegacia, pior será. A gente precisa explicar tudo pra ele e depois explicar tudo pra polícia de novo. Não temos tempo de esperar a Bela Adormecida acordar - ele disse eu fiz uma careta.

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora