POV LOUIS
- Eu não posso fazer isso. Tay, vamos embora! - eu falava desesperadamente, suando frio enquanto Taylor apenas ficava mais irritada.
- Nós começaremos em cinco minutos, senhor Tomlinson - um dos produtores falou e eu olhei para Taylor como se implorasse por ajuda.
- Você já disse e nós estamos nos preparando ainda. Precisamos de mis tempo - ela disse toda nervosa e o homem saiu com uma expressão mal humorada - Olha, Louis, não dá pra fugir daqui, você precisa ir nessa entrevista e apenas ser sincero, okay?
O que estava acontecendo ali é que a tal entrevista de Londres havia chegado, era num programa de TV e eu falaria algo importante para a minha trajetória profissional. Não, não iria me assumir, mas declararia meu apoio à comunidade LGBT.
Eu pretendia me assumir no futuro, então Taylor definiu etapas que eu deveria cumprir até chegar lá. Seria bem melhor do que chegar de repente e dizer: "Hey mundo! Sou bissexual!
- E se as pessoas me odiarem por isso? Pense em quanta audiência podemos perder! - eu falava a beira do choro. Taylor respirou fundo, pegando minhas mãos e me fazendo olhar em seus olhos.
- O que você vai fazer é algo lindo, Louis! Mostrar apoio à quem precisa, falar sobre seu posicionamento tão correto e, principalmente, ajudar seus fãs a se aceitarem como são. Eu não vou mentir, algumas pessoas podem se opor à você, te aconselho até a dar um tempo das redes sociais depois disso, mas foda-se essa parte! A revolta vai passar, os comentários vão cessar, mas seus fãs não vão esquecer desse dia. Você vai ajudar muita gente, Lou, pessoas como você. Pense nas vidas que vai salvar - ela dizia seriamente e eu não conseguia desviar o olhar - Não te julgo por estar nervoso, mas vai se arrepender muito se der pra trás justo agora.
- Eu te amo - falei após abraçá-la, ouvindo uma risadinha dela - Obrigado por tudo, eu não sei o que seria de mim sem você.
- Nada, você não seria nada - ela disse convencida ao separarmos o abraço e eu ri - Agora vai lá e mostra pro mundo pra quê veio.
Assim que entrei, me receberam com palmas e toda aquela coisa de sempre. Ofereci meu melhor sorriso e conversei naturalmente com a entrevistadora por uns dez minutos, falando sobre meus últimos trabalhos e coisas do tipo. Agradeci mentalmente pela minha habilidade com atuação, não deixando transparecer meu nervosismo.
- E com todos esses trabalhos tão famosos que o senhor vem fazendo, eu imagino o quão difícil é ter tanta atenção o tempo todo - ela disse em meio a conversa.
- Sim, surgem tantos boatos, paparazzis me seguem onde eu vou e às vezes isso dificulta minhas experiências no que diz respeito a minha vida pessoal - admiti.
- E muitas pessoas depositam confiança em você também. Navegando pela internet, dá pra ver quanta gente busca sua aprovação, querendo saber seus pensamentos e querendo saber mais sobre você - ela começou, piscando um olho pra mim. Okay, era meu momento - Uma das questões mais discutidas em todas as redes é seu posicionamento sobre sexualidades e diversidade de gênero. Sobre outros assuntos, já vimos você ser extremamente transparente, mas nunca tocou nesse assunto. Pode nos dizer o que pensa disso?
Eu paralisei por um instante, respirando fundo e pensando em tudo que Taylor havia me dito minutos antes de eu estar ali. Eu precisava fazer aquilo, não só por mim, mas pelos meus fãs também.
- Eu não entendo o porquê de isso ser tão discutido, sinceramente. Sabe, por que se importam com o que eu penso? As pessoas devem ser quem são e amarem quem quiserem, isso não é da minha conta. Mas se quer uma resposta, e já dando uma, sou totalmente a favor de qualquer sexualidade ou gênero. Sou totalmente a favor dessa comunidade, e qualquer pessoa que não seja, não tem meu respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.
FanfictionHarry Styles, um garoto do Afeganistão, sofre com a violência e a fome durante a vida toda. Sua irmã, Gemma, é vendida como escrava antes que pudesse realizar seus sonhos. Harry instintivamente vai no lugar de sua irmã, na crença de que isso proporc...