POV NIALL
Romance. Ah como eu amava romances na adolescência. Eu lia, assistia, ouvia e contemplava qualquer coisa que fosse relacionada ao amor, esperando ansiosamente pelo dia em que eu encontraria o meu. Você que está lendo provavelmente gosta disso também, não é? Dã.
Enfim, mas amor nem sempre é como dizem. Sabe, depois que a paixão, a ansiedade em ver a pessoa, o sentimento inicial passa, tudo muda. Esfria. Perde a graça.
Faz tanto tempo que eu não coro mais quando Josh diz alguma coisa, não sinto borboletas no estômago ou o coração acelerado, não ganho um presente e nem um elogio por estar sexy. Porra, eu sempre estou sexy!
Eu amo meu marido, não me entenda mal. Eu só queria ser notado, mimado, desejado. Nós até transamos, mas não é a mesma coisa. Digo, não é ruim, eu sempre chego lá, mas é rotineiro, não é por amor e tesão. É só o dia a dia.
- Como estão as coisas por aí? - Josh disse ao telefone, me tirando dos meus devaneios - Desculpa não ter te ligado antes.
- Estão bem. Você sabe, é fim de semana e eu estou sozinho, como na maioria deles - falei enquanto separava roupas que serviriam no Harry - Eu...eu sinto sua falta, Josh.
- Eu também sinto, amor, mas você sabe que estar longe de você faz parte do meu trabalho - ele falou e eu suspirei - Você está bem? Te senti meio agitado hoje - perguntou, se referindo a nossa ligação pela mordida.
- Estou bem, deve ser apenas o filme de terror que assisti - menti - Você só vem pra casa amanhã mesmo?
- Niall, você sabe sobre meu calendário e meu trabalho. Não sei porque está batendo tanto nessa tecla hoje. Isso tudo é carência? - resmungou, fazendo meu sangue ferver.
- Não é carência, o problema não está em mim - respondi enquanto dobrava roupas na força do ódio.
- Então está em mim? Eu que estou trabalhando pra sustentar nossa família? - perguntou e eu juro que, se não fosse novo, já teria jogado o celular na parede.
- Já entendi que seu trabalho é super importante, porra. Mas já pensou em me comprar flores? Chocolate? A porra de uma pizza apenas pra me fazer surpresa?
- De que merda estamos falando? Está querendo que eu te corteje de novo ou algo assim? Por Deus, Niall, está tão petulante - ele disse já irritado e eu senti meus olhos marejarem. Não consegui revidar e ele percebeu isso - Amor?
Não queria fazer isso, mas acabei desligando sem mais nem menos. Eu até choraria, mas então a campainha soou, indicando que os rapazes haviam chegado. Então vamos lá, Niall Horan, finja estar bem e ouça seus amigos falarem de seus relacionamentos perfeitos o dia todo.
XX
Os meninos foram embora quando seus respectivos pares vieram buscá-los. Eu mantive minha falsidade o dia todo, os ajudei com a arrumação toda e até que aquilo me distraiu um pouco. Mas então ali estava eu, sozinho e apoiado no balcão da cozinha enquanto bebia uma água tônica.
Foi aí que ouvi a porta da casa ser destrancada, sentindo um arrepio na espinha. Peguei a faca mais afiada que tinha no meu alcance, indo até lá em passos leves.
- Leve o que quiser, mas não me machuque. Eu...eu estou grávido - foi a única coisa que pensei em dizer, ouvindo uma risadinha. Uma risada tão familiar que me fez revirar os olhos.
- Sou apenas eu, mas gostei do jeitinho que você se defende - meu marido disse assim que acendi a luz. Ele segurava um buquê de flores e uma caixa de pizza - É cruel chantagear com gravidez.
- Josh, você me assustou - falei aliviado, me aproximando dele e beijando seus lábios superficialmente - E isso tudo é pra mim?
- Isso tudo é pra você - ele confirmou, me entregando o buquê de lírios e segurando a pizza para que eu não derrubasse - flores e a porra de uma pizza apenas pra te fazer surpresa. Os chocolates eu fico te devendo - falou um tanto sarcástico e nós rimos juntos.
- Eu amei, querido. Sei que fui rude hoje, acho que precisamos conversar sobre isso, não é? - falei enquanto andávamos até a cozinha.
- Eu também fui rude com você, não te acho petulante - disse em tom carinhoso, se aproximando de mim e colocando suas grandes mãos em minha cintura - Mas o que está acontecendo, Niall?
- Eu só quero você aqui, entendeu? Te quero do meu lado, dormir com você de conchinha sem que você saia de madrugada. Eu quero sua atenção, não um alfa distraído e cansado de tanto trabalhar. Quero que me note aqui - falei, já sentindo meus olhos arderem enquanto ele me olhava com tanto carinho.
- Amor, eu entendo que tenha um espaço entre a gente e que eu desleixei um pouco ao te dar atenção, mas eu já tenho esse trabalho há tantos anos então...por que agora? - perguntou enquanto acariciava minha bochecha, que já estava molhada com uma lágrima que caiu.
- Agora é diferente - sussurrei enquanto olhava em seus olhos - Porque...'tô carregando um filho seu.
Um silêncio se instalou, mas ele continuou olhando em meus olhos até que eu voltasse a chorar, afundando meu rosto no seu pescoço e sentindo o abraço reconfortante que ele me dava. Minhas lágrimas molhavam sua blusa, mas ele não ligava pra isso, apenas acariciava meus fios dourados, murmurando palavras carinhosas contra o meu ouvido.
- Shh meu anjo, está tudo bem - ele dizia - Estamos juntos nessa, não chore - falou e eu me afastei um pouco, apenas para olhar em seus olhos novamente.
Ele secou minhas lágrimas com as mãos, me beijando como não fazia há muito tempo. Apenas com o toque de nossos lábios eu senti toda aquela paixão vir a tona e quando nossas línguas se encontraram foi como se nada mais importasse. Eu soube que tudo ficaria bem.
- Eu amo você - falei quando o beijo terminou e ele sorriu ao me ver mais calmo.
- Eu também te amo, minha vida. Eu não vou deixar que nada, nem ninguém, me deixe afastado de você nessa etapa da nossa vida. Eu quero acordar do seu lado todo dia só pra ver se sua barriguinha cresceu durante a noite. Eu não quero estar num avião quando você começar a ter contrações, muito menos estar do outro lado do mundo quando nosso filhote der os primeiros passos ou dizer a primeira palavrinha - declarou enquanto um sorriso crescia em meu rosto - Você deveria ser minha prioridade desde o início, Ni, porque eu te amo como nunca amei ninguém e como nunca vou amar. Me perdoa.
- 'Tá tudo bem, meu anjo - disse manso e sorridente - Vamos ficar bem - peguei sua mão e levei até minha barriga - Nós três.
⇹
O Niall gravidinho mds 😭😭
Capítulo curtinho, mas mt importante ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.
FanfictionHarry Styles, um garoto do Afeganistão, sofre com a violência e a fome durante a vida toda. Sua irmã, Gemma, é vendida como escrava antes que pudesse realizar seus sonhos. Harry instintivamente vai no lugar de sua irmã, na crença de que isso proporc...