POV HARRY
Naquele sábado eu acordei mais cedo do que Louis. Ele estava dormindo tão tranquilamente e parecia tão cansado que eu apenas o deixei dormindo e saí do quarto da forma mais silenciosa possível.
Eu não estava chateado com ele, claro que não, mas estava bastante envergonhado pelo que tinha acontecido na noite anterior. Louis já tinha me pedido desculpa, mas eu sabia que ele iria tocar no assunto de novo.
- Bom dia Harry Styles - Niall disse assim que entrei na cozinha - Ou devo dizer Harry Tomlinson? - provocou e eu ri levemente.
- Não somos nem namorados, não exagere - falei e os dois bufaram frustrados.
- Mas nos conte tudo. Como isso aconteceu? - Liam perguntou e eu já sentia minhas bochechas ruborizarem.
- Ah eu não sei ao certo. Desde que cheguei aqui ele me trata bem, vocês sabem, aí eu acabei...me apaixonando eu acho - falei e eles murmuraram um "ownt" uníssono - Enfim, aí em uma noite ele me beijou e nunca mais paramos.
- E como foi a primeira vez de vocês? - o loiro perguntou e meus lábios se entreabriram ao mesmo tempo que meus olhos ficaram arregalados.
- Niall?! Essa pergunta é muito indiscreta - Payne repreendeu ao ver minha reação - Não precisa responder, Hazz - ele me tranquilizou enquanto Niall revirava os olhos.
- N-não é isso. É só que... não tivemos a primeira vez ainda - contei sem manter contato visual - Na verdade meu primeiro beijo da vida foi com ele, e-eu sou virgem.
- Oh meu Deus eu não tinha ideia - Niall exasperou - Não quis te deixar constrangido, Hazzy, me perdoe. E-eu pensei que já tinha feito isso com alguma garota.
- Tudo bem, Niall, você não sabia - dei de ombros - Na verdade...eu precisava de um conselho.
- Pode falar - Liam assegurou enquanto ne servia o café da manhã.
- Obrigado, Lee - agradeci por seu trabalho - Então, eu vou dizer, mas não podem comentar sobre isso com ninguém, porque pra mim é algo muito particular.
- Tudo bem, somos acostumados a guardar segredos - o loiro disse, me lançando uma piscadinha.
- Ontem eu acho que Louis estava feliz demais com tudo que aconteceu em Londres e quando a gente foi dormir ele tentou algo a mais, sabe? - disse e eles assentiram - E eu entrei em pânico porque eu não sei nada sobre isso, não me sinto confortável com o meu corpo e muito menos me sinto pronto pra fazer qualquer coisa. Aí eu meio que esfriei as coisas e ele percebeu isso. Agora eu estou com medo de ele estar chateado ou pensando...sei lá, que eu não quero nada com ele.
- Okay - Liam suspirou - Primeiro de tudo você precisa saber que não fez nada de errado. Só você sabe seu tempo e conhece seu corpo e seus limites, então é você que vai decidir quando quer transar com ele, independente se ele tente antes. Além disso, ele sabe que você é virgem?
- Provavelmente - respondi.
- Então ele deve ter entendido perfeitamente. Você é um garoto tímido que está descobrindo o mundo há menos de um mês. Na verdade ele deve estar se sentindo um idiota por tentar algo tão de repente, sabendo de toda a sua história - Horan falou confiante.
- E a primeira vez nunca é fácil, Harry. Eu me lembro que a minha primeira vez foi com um cara que eu estava namorando. Nós namoramos por um mês até que ele tentasse algo, e mesmo assim eu não consegui, porque estava morrendo de vergonha. Mas aí um dia as coisas aconteceram e eu nunca me arrependi de ter esperado. Tem que ser quando você estiver se sentindo bem com isso, não porque teve uma tentativa - Liam aconselhou e eu sorri minimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.
FanfictionHarry Styles, um garoto do Afeganistão, sofre com a violência e a fome durante a vida toda. Sua irmã, Gemma, é vendida como escrava antes que pudesse realizar seus sonhos. Harry instintivamente vai no lugar de sua irmã, na crença de que isso proporc...