❈ ℂ𝕒𝕡 𝟟: 𝕁𝕦𝕤𝕥𝕚𝕔𝕖 ❈

589 70 11
                                    

POV HARRY

Quando Louis chegou, me cumprimentou com um beijo na bochecha - algo que já era meio rotineiro - mas não falou sobre a noite anterior, já que estávamos rodeados pelos nossos amigos. Ele apenas disse que ligou para o técnico consertar o aquecedor do meu quarto e que ele iria pela tarde.

Liam não estava tímido perto de Zayn, o que foi surpreendente. Eles se sentaram um ao lado do outro durante o almoço, e eu não sei se aquilo era proposital ou não, mas estavam bem fofinhos juntos. Nós cinco conversamos muito durante o almoço, rimos e foi tudo muito divertido.

Isso foi até Zayn receber um telefonema. Ele saiu para atender e nós continuamos conversando, imaginando que seria um cliente qualquer e não dando muita importância. Mas então ele voltou...

- Gente...- ele começou, limpando a garganta em seguida - Parece que o juiz achou o caso do Harry muito interessante e...ele quer adiantar a assistência pra amanhã à tarde.

Um silêncio se instalou na mesa e eu senti meus olhos marejarem, assim como meus lábios tremerem. Eu não queria chorar ali, então me retirei, saindo em passos apressados da sala de jantar e me permitindo chorar finalmente, ainda andando pelos corredores.

Eu apertei o botão do elevador várias vezes, mas, pra ajudar, o elevador estava no quarto andar e estava demorando um século para chegar. Foi aí que Louis me alcançou, mas não é como se eu não quisesse aquilo.

- Ei, Hazz - ele disse baixinho e eu me virei pra ele, vendo seu rosto se franzir em tristeza. Eu ouvi o barulho do elevador que havia chegado, e então o alfa segurou minha mão, entrando comigo no elevador e apertando o número 4 por algum motivo.

Eu voltei a chorar assim que as portas se fecharam, porque, por mais que eu tentasse, eu não conseguia me segurar. O Tomlinson não hesitou em me puxar para um abraço reconfortante, me fazendo um carinho e murmurando frases de consolo.

Quando o elevador chegou ao quarto andar, Louis não se desprendeu do abraço, mas me pegou pelas minhas coxas, me tirando do chão e me colocando em seu colo. Começou a andar até seu quarto, me colocando sentado na cama assim que chegamos e se sentando ao meu lado, esperando um tempo até que eu parasse de chorar.

- Você precisa respirar fundo, okay? Tudo vai fica bem, meu anjo - ele disse ao que eu descansei minha cabeça em seu ombro e senti um de seus braços contornar minha cintura - Eu nem imagino como isso está sendo difícil pra você, mas as coisas vão ficar bem, okay? Mesmo que aconteça a pior coisa possível amanhã, nós não vamos desistir de você! Não vamos te abandonar, vamos insistir até que você fique em segurança.

- Eu estou com medo, Lou - falei com a voz ainda trêmula, sentindo sua mão voltar a acariciar minhas costas - Sabe, eu fico pensando que vir pra cá era a minha chance de ter uma vida normal. Porque eu nunca fiz nada, Louis. Eu nunca fui à uma balada e fiquei bêbado, eu nunca fui à lojas comprar coisas pra mim, eu nunca fui à um lugar divertido por vontade própria e, sério, eu nunca nem beijei na boca! Eu sou uma...tela em branco. Eu finalmente estou em um bom lugar: eu não sou mal tratado, eu tenho amigos e pela primeira vez eu sinto que tenho algo a perder. E eu não quero perder...

- E você não vai perder, anjinho. Não vai perder a gente e não vai deixar de viver todas essas coisas que você quer. Vamos estar sempre ao seu lado, Hazz. E se quer saber, eu acho que você vai ser o maior pegador quando começarmos a ir em baladas. Vai deixar Zayn com inveja - brincou e eu ri com o rosto corado, dando um empurrão de leve nele - Eu não posso te levar até as lojas, mas comprei algo pra você que talvez te anime. Quer ver?

- Quero - respondi com um sorriso pequeno brincando em meus lábios, me afastando para que ele pudesse se levantar e pegar a tal coisa.

Ele voltou alguns segundos depois com uma caixa rosa que possuía um laço vermelho em cima. Era um presente! Eu corei fortemente, não evitando o sorriso que nascia em meu rosto enquanto eu limpava minhas lágrimas.

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora