❈ ℂ𝕒𝕡 𝟝: ℍ𝕒𝕝𝕝𝕠𝕨𝕖𝕖𝕟 ❈

608 74 10
                                    

POV HARRY

Uma semana havia se passado desde que eu peguei prisão domiciliar. Eu estava cada vez mais próximo de Liam e de Niall, passando praticamente o dia todo ao lado deles: fofocando, aprendendo coisas, conhecendo-os ou falando sobre mim. Eu também assisti mais alguns filmes no cinema, apesar de não ter a companhia de Louis na maioria das vezes. A questão é que ele trabalhava quase o dia todo e só chegava à noite, então eu apenas conversava com ele na hora do jantar e antes de dormir.

Mas, finalmente, era fim de semana. Isso significava que Louis ficaria em casa por dois dias, segundo ele. Também era Halloween, apesar de eu não saber o que significava. Ele comprou várias sacolas de doces, fantasias e eu ouvi ele cochichar algumas coisas com a faxineira.

Enfim, quando acordei naquela manhã de sábado, a casa estava cheia de teias de aranha falsas, dobraduras de morcegos, lanternas de abóboras ou fantasminhas. Era bonito, e eu acho que estava começando a entender o propósito daquele feriado.

Ao chegar na cozinha, comecei a rir, vendo Niall fantasiado com roupas pretas que iam até o chão, o rosto pálido com olheiras abaixo dos olhos e caninos falsamente afiados. Liam se encontrava apenas com um shorts curto e um moletom branco, orelhinhas de coelho, um pompom no final de suas costas, além de uma maquiagem que deixava a ponta de seu nariz vermelhinha.

- Que roupas são essas? - falei e Niall revirou os olhos.

- Combinaram comigo de usar fantasias, mas eu fui o único que levou o tema "halloween" a sério. Coelho, Liam? O que tem de assustador nisso? - falou debochado.

- Não precisava ser assustador, precisava apenas ser uma fantasia. Eu acho que estou muito bem caracterizado, então...- deu de ombros, voltando a preparar o café da manhã - Niall está de drácula, caso você não saiba, Hazz. É um personagem que suga o sangue das pessoas. Uau! Que assustador! Uma sanguessuga - foi sua vez de debochar e eu ri.

- Vai muito além disso - respondeu - E você, Harry? Louis não combinou nenhuma fantasia com você nem nada? Pensei que ele tinha comprado algo.

- Não, ele não disse nada. Eu mal sabia que vocês iriam se fantasiar - falei.

- Eu ouvi meu nome? - Louis disse, entrando na cozinha. Ele vestia uma calça preta larga, um par de tênis marrom e uma camiseta amarela, com uma listra preta em ziguezague no meio.

- Não disse para virmos fantasiados, porra? - Niall falou inconformado e Louis riu pela impaciência dele.

- Yeah, eu sou o Charlie Brown - esclareceu, dando uma voltinha em seguida - Liam, você está muito fofo - elogiou, fazendo o ômega corar e murmurar um "obrigado".

- E eu estou parecendo um morto vivo. Eu sou, de certa forma - Niall deu de ombros - E quanto ao Harry? Não comprou uma fantasia para ele? É Halloween, Loueh!

- Eu sei, eu sei! E sim, eu comprei - ele falou, piscando para mim em seguida - Vem comigo - chamou, me estendendo a mão em seguida.

Eu a peguei, passando a segui-lo com as nossas mãos dadas. Era apenas algo amigável, mas mexeu comigo de forma impactante. Meu interior estava prestes a explodir, tenho certeza disso.

Fomos ao quarto andar, onde ficava o quarto dele. Eu tinha ido lá apenas uma vez, já que era onde ficavam apenas as coisas de Louis: Seu quarto gigante seu escritório, seu closet e seu enorme banheiro que contava com uma jacuzzi.

Ao entrarmos em seu quarto, eu fiquei surpreso com tanta riqueza. Era absolutamente lindo e tinha coisas lá que eram mais caras do que eu, literalmente.

- Aqui está seu presente - ele falou me estendendo uma caixa com um laço vermelho em cima - Eu não sabia o que você iria gostar, então peguei uma coisa que você vai ao menos reconhecer - falou enquanto eu desfazia o laço, abrindo a caixa em seguida.

𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.Onde histórias criam vida. Descubra agora