28 dias depois...
POV LOUIS
Depois que saí do armário, recebi muitos olhares tortos e mensagens negativas de pessoas aleatórias. Os flashs no meu rosto não estavam lá só pra mim: agora estavam por Harry também. Não posso mentir, eu via nos olhos dele que ele gostava dessa atenção toda. Narcisista de merda.
Falando nele, o Styles não passou muito tempo como meu assistente. Com toda aquela atenção, foi patrocinado por muitas marcas - e quando eu digo muitas, é porque são muitas - e isso lhe trouxe uma renda enorme, de forma que se tornasse milionário em menos de dias.
Outra coisa que me dava orgulho em meu namorado, é que ele começou a cuidar de sua saúde mental, assim como eu já fazia e já tinha sugerido a ele. Nunca perguntava nada sobre suas sessões, garantindo sua privacidade, mas era possível ver sua mudança e seu progresso como pessoa. Eu o amava mais e mais a cada dia.
Ele também começou a passar mais tempo ao lado de sua irmã, Gemma, que estava fazendo muito sucesso como a nova estilista da Fox, ganhando um salário de respeito - do qual eu mesmo fiz questão de garantir - e trabalhando em sua própria e futura marca nas horas vagas.
Liam e Zayn estavam mais felizes do que nunca, cada vez mais melosos e românticos um com o outro. E Niall...Niall estava barrigudinho, mais fofo do que nunca, recebendo uma atenção excessiva e cozinhando bem, como sempre.
Todos estavam felizes, menos eu. Pelo menos naquele dia 23 de dezembro de 2021. Eu e Harry tínhamos o compromisso de ir ao chá de revelação do bebê do Niall, o que me dava preguiça e me deixava rabugento.
- Louis, será que você pode se animar? Só um pouquinho? Ele é nosso amigo e é um momento muito especial, sim? Além disso é uma festa, não uma missa - Harry me repreendeu enquanto experimentava mais uma de suas camisas - Ugh, essa é transparente.
- Harry, é uma festa sem álcool - resmunguei - Além disso, eu vivi em festas como essa, entende? Minha mãe mesma fazia uma a cada cinco anos, no mínimo - brinquei - E eu ainda tinha que ir junto com ela nas festas das amiguinhas barrigudinhas - falei ranzinza e ele me lançou um olhar repreensivo - É sério. E era sempre a mesma coisa. "Oh meu Deus são duas meninas!" "Oh meu Deus, um menino e uma menina!" - fazia expressões falsas de surpresa.
- Louis, já entendi que não está empolgado, mas é o momento do Niall, então nós vamos bem sorridentes e felizes pelo nosso amigo querido - ele disse ao vestir uma camisa azul, sorrindo - Fiquei lindo.
- Yeah, ficou - disse meloso e ele sorriu tímido, me dando um selinho e ajeitando meu cabelo.
- E não esqueça de pegar nosso presente - pediu, passando por mim e indo até sua enorme sapateira.
- E nós compramos presente?
- "Nós" não, né? Eu comprei um carrinho de bebê de última geração que, se duvidar, também é um Transformers que limpa a casa sozinho - ele falou e eu ri fraco - É sério, ele tem tantas opções que eu me perdi.
- E quanto pagamos?
- Paguei - corrigiu orgulhoso enquanto vestia um de seus all star - E não interessa, é de coração.
- Nossa, então foi realmente caro, huh? - cocei a nuca e ele riu, não respondendo. Quem cala consente - Você acha que essa roupa está boa? - perguntei, dando uma voltinha. Eu usava vans confortáveis, uma calça jeans e um moletom vinho. Não era tão social quanto Harry, mas era chique.
- Está lindo, meu amor. Lindo como sempre - disse com um sorrisinho, me dando um leve beijo novamente.
XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.
Fiksi PenggemarHarry Styles, um garoto do Afeganistão, sofre com a violência e a fome durante a vida toda. Sua irmã, Gemma, é vendida como escrava antes que pudesse realizar seus sonhos. Harry instintivamente vai no lugar de sua irmã, na crença de que isso proporc...