POV HARRY
- Está pronto? - Louis me assustou ao entrar no meu quarto de repente.
- Estou - respondi, guardando meu celular no bolso enquanto mantinha a expressão inevitável de sono.
- Oh babe, você fica tão fofo quando está com soninho - ele disse sorrindo enquanto pegava minha mala - Deixa que eu levo isso pra você, as minhas já estão no carro.
- Obrigado - murmurei - Não deveríamos ter ficado até tarde assistindo filmes ontem, sabendo que iríamos acordar cedo. Como você não está morrendo? - perguntei enquanto estávamos no elevador.
- Café - ele respondeu e deu de ombros - Você pode dormir no avião, é bem confortável. Quando chegarmos em Londres eu compro um pra você, vai se sentir melhor.
- Obrigado - murmurei com um sorrisinho, ganhando um beijo nos lábios em seguida.
O caminho até o aeroporto foi meio demorado, mas eu não me importei, apenas fiquei olhando a cidade enquanto tentava não dormir.
- Você escolheu um horário muito movimentado dessa vez - o motorista puxou assunto com Louis - Tem certeza de que é uma boa ideia?
- Não, mas eu não tive opção. Foi de uma hora pra outra e não tinha muitos horários vagos - suspirou - Mas pedi para que os meus seguranças me ajudem quando eu chegar lá. Estão me esperando no portão correto.
- Certo - o motorista murmurou.
- Louis, por que precisamos de seguranças? - perguntei baixinho, um tanto preocupado.
- Talvez nos vejam e façam alarde, ainda mais porque estamos juntos. Mas fique tranquilo, os seguranças irão nos proteger e chegaremos em Londres a salvo - ele me garantiu, pegando minha mão e deixando um beijo estalado nas costas da mesma.
Ao chegarmos no aeroporto, Louis não pegou minha mão mas se cerificou de que ficássemos bem próximos. Ele apenas acenou para três homens extremamente altos, que chegavam a me assustar, mesmo que estivessem ali pra me proteger. Os dois nos seguiam de forma discreta, porque não queríamos chamar atenção. Tudo correu bem até o momento em que passamos pela praça de alimentação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐮𝐬 𝐛𝐨𝐲 (𝐚𝐛𝐨) | 𝐋.𝐒.
FanfictionHarry Styles, um garoto do Afeganistão, sofre com a violência e a fome durante a vida toda. Sua irmã, Gemma, é vendida como escrava antes que pudesse realizar seus sonhos. Harry instintivamente vai no lugar de sua irmã, na crença de que isso proporc...