Sara
Estou com a Camila remoendo toda a conversa de hoje mais cedo com os irmãos Meirelles, e ela está visivelmente triste com a partida do Vitor.
O infeliz aprontou e foi embora. Ela novamente juntando os cacos. Mas está serena. Vamos recomeçar quantas vezes forem preciso.
— E você e o Bruno? Como estão? — Ela pergunta.
— A gente não conversou direito. Vamos fazer isso mais tarde. Ele vem aqui. Tudo bem com isso?
— Amiga, a casa é nossa. Você tem o mesmo direito que eu de receber quem quiser aqui. Não deixe passar a oportunidade de conhecer uma pessoa bacana, pelo que aconteceu hoje. Sorrio, para ela com a cabeça em meu colo.
— Mas não temos nada de mais. Ele é um espírito livre. Vejo por sua postura que não é fixar compromisso. Tenho medo, ele é tão intenso e também...
— Bom de cama? Eu não tenho experiência, mas ele deve ter pegada. Você voltou mais leve e cheia de marcas daquele encontro. — Gargalhamos.
— Não posso negar que ele foi incrível. Mas você não ficou atrás. Tanto que não evitou em repetir a dose. — Ela sorri fracamente.
— Eu me apaguei. Eles são tão intensos né. Os irmãos? O Vitor praticamente me engoliu com sua imponência, naquele dia. Mas foi melhor ele ir. Eu sairia machucada dessa brincadeira. Ele é experiente e eu, enfim.
Ficamos conversando sobre os dois e nem vimos o tempo passar. O Samuca estava na vila e logo escutei o carro chegando, era o Bruno.
— Amiga, vou para o meu quarto. Preciso descansar. Aproveita o bonitão. — Pisca e sai.
— Oi, tudo bem? Posso me aproximar? — Bruno pergunta com um sorriso molhador de calcinha.
— Se for para me cumprimentar, a gente já se viu hoje. 3 Falo com os braços cruzados na altura do peito.
— Eu vim em paz, baixinha. — Diz me abraçando, e apertando meu traseiro.
— Você é um pervertido sabia. 3 Ele só balança a cabeça confirmando. Sorrimos.
— Você tem sorte do Samuel não estar aqui. Isso não pode acontecer na frente dele. — Ele me olha sem entender.
— Você colocou a condição de conhecê-lo para sairmos novamente. Mas não tô entendendo, o porquê dessa nova regra.
— Bruno, você não vai pegar em minha bunda na frente do meu filho. Está louco? — Ele da uma risada.
— Lógico que não, mas posso te tocar em outras partes né? Ou precisamos fingir amizade na frente dele?
— Mas é o que somos, não somos só amigos? — Pergunto, sentindo suas mãos alisando minha bunda.
— Amigos com benefícios. —;Ele se abaixa e beija meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TOQUE PROFANO - Livro II
RomanceEste é o segundo livro da trilogia: Irmãos Meirelles, pode ser lido separadamente, mas para um melhor entendimento da história, sugiro que leia o livro I - O placebo da alma. Sinopse. Ele me abordou na rua. Ele me convidou para sair. Ele me most...