24 - Culpa sua, Sara.

1K 103 7
                                    

Jorge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jorge

Estou olhando para a foto da minha pequena e tentando entender o porquê do Bruno Meirelles estar ao lado dela. De onde eles se conhecem. Na imagem eles parecem discutir em frente uma igreja.

— O que você está aprontando, minha linda? Que peças soltas são essas que eu não consigo encaixar?

Fico me lembrado da Luana falando que o Bruno estava em Cipó já algum tempo por causa da filial da mineradora, mas o que a minha pacata menina tem com esse homem? Ele é um devasso, nojento. Preciso tirar essa história a limpo, vou ligar para a Luana. ?

— Oi Luana! Tudo bom com vocês?

Oi safado. Quer que eu te mije uma hora dessas? Ela atende dengosa.

— Não, quero uma informação. Vou te mandar uma foto e preciso que me diga o que você está vendo que eu não consigo entender.

— Do que você está falando? Está bêbado? Que foto, que conversa estranha é essa?

Veja foto antes, caralho e depois me diga. Você só se cala com um pau na boca? Pra quê quanta pergunta.

Você é um estúpido mesmo. Seu babaca. Manda a foto logo, estou sem tempo.

Envio a foto e minutos depois a Luana me liga toda desaforada.

Que brincadeira sem graça é essa, Jorge? Essa é a mulherzinha que estava com o Bruno no Oásis. Lembra que eu te falei? Como você tem fotos deles fora de lá? Ele está vendo essa puta fora do clube?

— Como assim, no Oasis, a minha Sara naquele lugar? Com o Meirelles? Não, você deve estar enganada. E vê seu jeito de falar dela, não chame a minha Sara de puta.

Ouço a gargalhada dela e fico possesso. — O que foi, sou algum palhaço pra você ficar sorrindo assim?

Não é isso, mas essa aí, se for a sua tão preciosa Sara, ela não é muito diferente de mim não. Ela estava no colo do Bruno e recebendo oral do Marco.

— Você só pode estar de brincadeira. Minha Sara jamais se sujeitaria umas coisas dessas. Você está equivocada. Estava bêbada, com certeza. Impossível a Sara aceitar algo do tipo.

Aqui oh, não sei por que me perguntou, se não acredita em mim. Mas gostando ou não, a puta que estava tirando a atenção do Bruno lá, é a sua santa do pau oco. Essa daí da foto e a raquítica que eu te dei a descrição, se lembra agora? Elas são as mesmas pessoas. E ela não parecia muito incomodada com as pernas abertas para os dois, não. Duvido se ela não daria para eles ali mesmo. Agora que a vadia tem um nome, vou dar uma lição nessa ratinha de laboratório.

— Deixa de falar merdas Luana, se eu souber que você encostou um dedo na minha Sara, você me paga. Eu conto do seu amor pelo Bruno para o seu marido, e bau bau vida boa com o Raul. Deixa que sei dar os corretivos certos para ela. Ela vai se ver comigo por ter se exposto assim, preciso ir, depois nos vemos. Desligo sem esperar resposta.

O TOQUE PROFANO - Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora