Sara
Os últimos dias tem sido difíceis, a Camila sofreu uma decepção terrível. Ela já tinha um passado sofrido e acabou se envolvendo com o Vitor e da mesma forma que ele a levou ao céu, foi ao inferno.
Minha amiga está arrasada e estou ajudando-a a catar seus cacos. Com isso, eu tenho evitado o Bruno. Receio de que ele possa fazer algo parecido comigo.
Desde que ele viajou, na tivemos mais contato. Ele não me ligou e eu agi igualmente. Posso estar sendo covarde e injusta sim, mas não vou me jogar num problema, sabendo que tenho chances de sair ferida.
Quando ele esteve aqui, antes de viajar, e reafirmou era apenas sexo. Algo dentro de mim deu um estalo. Eu estou muito confortável com o que estamos vivendo. Não posso negar. Estou envolvida.
Eu deveria ter previsto algo assim. Uma mulher calejada pela vida, com a autoestima balançada e sem perspectiva de nada, receber atenção de um homem daquele gabarito? Com certeza, eu sairia ferida.
Fico olhando minha amiga, arrasada e se sentindo humilhada, não desejo algo assim.
Vou dar forças para que ela consiga se reerguer e seguiremos nossos sonhos, e por mais que ela negue. Ela ama aquele crápula.
Quando tudo aconteceu, ela foi para Salvador, ele foi atrás, após perceber a besteira que tinha feito. Pediu desculpas, mas ela estava muito magoada para raciocinar alguma coisa.
A irmã dele esteve aqui. A Mirela é muito gentil. Veio pra visita-la e em nenhum momento, tentou justificar a atitude do irmão. Achei louvável.
— Sara, você está aí? — Sou tirada dos meus devaneios, com a voz da Camila me chamando do quarto.
— Oi, está precisando de alguma coisa? — Ela está se arrumando.
— Não, chega de chorar. Vamos ver aquele terreno? A Maria vai com a gente. Chega de sofrer. Não vai resolver nossos problemas. Sejamos práticas. Levei um golpe, mas já estou de pe. — Ela está com a aparência bem melhor.
E por falar em Maria, ela ficou decepcionada com a atitude do patrão. Chegou magoada com a forma que ele lidou com a Camila, deixando-a desamparada.
— Vamos sim. Fiz uma pesquisa e o valor está bom, em comparação a outros imóveis na cidade. A mineradora fez os preços elevarem.
— Até nisso eles interferiram, ne? — Sorrimos.
Olhamos o lote e Maria ficou encantada. —Ah minha meninas, fico tão feliz em vê-las construindo um sonho. Vocês duas merecem ser felizes.
Damos um abraço triplo para comemorar a compra do lote. Vamos construir um galpão por enquanto e depois vamos montar uma estufa para as primeiras mudas de plantas.
Descobri que na cidade vizinha eu posso fazer farmácia e cosmetologia. Resolvo me inscrever para o próximo vestibular, que será em alguns meses. E vou me esforçar para concluir o mais rápido possível o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TOQUE PROFANO - Livro II
RomanceEste é o segundo livro da trilogia: Irmãos Meirelles, pode ser lido separadamente, mas para um melhor entendimento da história, sugiro que leia o livro I - O placebo da alma. Sinopse. Ele me abordou na rua. Ele me convidou para sair. Ele me most...