18 - O Oasis

1K 121 16
                                    

Sara- Noite no clube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara- Noite no clube.  Parte I

A cena que eu presenciei na casa do Bruno me fez perceber que talvez, eu nunca consiga lidar com seu jeito de levar a vida.

Mexeu comigo de uma forma tão profunda e até a minha aparência eu questionei, coisa que eu nunca fiz antes.

Me comparei, senti inveja dela, tive medo de não saber lidar com esse sentimento. Não quero isso para mim.

O Bruno sempre me deixou na berlinda. Ao mesmo tempo que os toques me faziam sentir especial,  suas falas me levava a dúvidas.

Ele gosta de mim? Seria capaz de me dividir com alguém? Uma pessoa que realmente ama outra, deixaria ela ser possuída por um estranho?

Após o incidente com o Bruno, vesti minha máscara de indiferente e o enfrentei.

Ele não teve culpa, mas eu me senti magoada, as palavras que era eu só sexo, ecoavam em minha mente e me lembro do dia em que nos encontramos pela primeira vez. 

Onde eu me encorajei a viver essa aventura, mas eu sabia que caminhava no escuro e ainda estou aqui, buscando minha luz. Apaixonada por um homem que talvez não sinta o mesmo por mim.

Estou novamente morando sozinha com o Samuca. A minha amiga finalmente está vivendo sua história de amor. Mas agora, as condições são outras. Sigo com meus sonhos e financeiramente estável, sinto falta dela e nos falamos quase que diariamente.

Mas a Camila precisa descansar. Passou por muita coisa. Eu sigo fazendo meu curso na cidade vizinha, passei no vestibular, mas não contei a ninguém Além da Camila e meu filho. Fazem duas semanas que não vejo o Bruno.  Ele tem ficado muito em São Paulo.

Tem alguns dias que tenho tido a sensação de estar sendo vigiada. Pode ser paranoia pelo que aconteceu com a Camila, mas as vezes parece que alguém me observa de longe.

Mesmo não vendo o Bruno com frequência,  sinto sua falta. Sempre que ligo para a Camila, ela pergunta o que está acontecendo, eu desconverso.

— Amiga, como você e o Bruno estão?

Nós não estamos mais juntos. Estou bem.

— Faz tanto tempo que vocês estavam juntos. Ele parecia gostar de você. Ela fala com carinho.

Ele não é homem de compromisso,  e nem eu estou querendo isso agora.  Minto. A verdade é que estou apaixonada, mas não sei como lidar com isso.

— Não me esconda nada, Sara. Sua felicidade me interessa. Esses Meirelles deixam a gente louca, né mesmo? Rimos disso. Conversamos mais um pouco e desligo, e desabo em choro.

2 Meses depois

O Bruno foi embora de Cipó, que parece ter ficado mais opaca, sem graça depois disso.

O TOQUE PROFANO - Livro II Onde histórias criam vida. Descubra agora