Bruno
A Sara parece um bichinho assustado em minha frente. Como se eu fosse um predador, pronto para dar o bote e talvez eu seja mesmo.
Estou diante de uma mulher adulta, com uma vida sexual ativa, um filho adolescente, mas que se comporta como uma virgem inexperiente. O que você tem de diferente, pequena mulher?
Pergunto o que ela deseja pra nossa noite, que segundo ela, será única. E ela me olha assombrada.
Mas eu quero aproveitar da melhor forma possível desse corpo pequeno e atraente.
— Quando você diz, comer minha bunda, você quer dizer sexo anal mesmo? — Ela pergunta, num fio de voz.
— Tem outro tipo de sexo anal? Se tem me fale, adoraria descobrir com você. — Falo sorrindo.
— Eu não vou dar minha bunda pra você. É errado, sujo, e é contra... — Deixa pra lá. — Se cala.
— Contra o quê, Sara? Termine sua defesa contra o sexo anal, pequena. — Falo como se estivesse diante de uma retórica jurídica. Ela se remexe na cadeira, visivelmente envergonhada.
— Olha, eu não vou destrinchar minha vida sexual em uma mesa de bar.
Ela é presa a convenções, isso eu já tinha percebido. Mas nem sexo anal ela nunca se atreveu a fazer?
Como pode uma coisa dessas? Só falta ela admitir que nunca deixou um homem gozar em sua boca. Uma noite será impossível para dar tudo a ela. Penso.
— Nós não temos muito tempo, pequena. Quero saber se preciso ir com calma, ou se é você está na mesma sintonia que eu.
Você se masturba com frequência, Sara? — Ela tem jeito de alguém que nunca quebra as regras.
Ela apenas nega com a cabeça, vermelha igual um pimentão. Sorrio brevemente.
— Vamos subir. Estou louco pra te provar, vê-la rebolando em meu pau. Começo a falar sacanagem e observo sua reação. Então, ela fica ainda mais ruborizada, se isso é possível, e toma o ar, ofegante.
— Ah querida Sara, vamos nos divertir muito, hoje.
— Não vou negar que eu esteja curiosa. Eu fui casada com o mesmo homem por 10 anos e só tive relações com ele. — Fala baixo, quase inaudível
— Isso é ótimo. Vamos fazer em vez de falar. — Levanto e estendo a mão para ela. Ela segura e sua mãozinha pequena some dentro da minha. Sara está nervosa. Sua pele está gelada.
No elevador, eu a abraço por trás. Ela é tão pequena em comparação a mim, que tenho 1.90m de altura. Na verdade, ela é pequena em relação a maioria das pessoas. Não deve ter maia que 1.60 de altura.
Resolvo sanar a minha curiosidade. — Qual a sua altura mesmo, pequena?
— Porque minha altura é relevante para o que estamos prestes a fazer? — Me olha assustada e um tanto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TOQUE PROFANO - Livro II
RomansaEste é o segundo livro da trilogia: Irmãos Meirelles, pode ser lido separadamente, mas para um melhor entendimento da história, sugiro que leia o livro I - O placebo da alma. Sinopse. Ele me abordou na rua. Ele me convidou para sair. Ele me most...