Jorge
Depois de tanto tempo, finalmente descubro onde a minha Sara está. Aqui do lado, a danada se escondeu praticamente embaixo do meu nariz. Logo eu vou fazer uma visita para o meu amor.
Ela está linda, vejo as fotos que o detetive me mandou. Preciso tomar certos cuidados, agora que sou um homem público, mas logo estaremos juntos em definitivo, meu amor.
– Linda, linda e minha. E o mais incrível e que ela está solteira. Ah Sara, seremos muito felizes.
Nunca me esqueci de você desde a primeira vez que a vi com o Lúcio. Aquele safado não merecia ter você.
Estava linda, vestida com uma roupa simples, mas sorrindo e com os cabelos aos ventos. Em todo o tempo que estive em contato com o Lúcio, ele nunca me falou sobre você.
O safado te escondia. Com razão. Você é perfeita, minha princesa, linda e minha.
Saber que ele te tocou, te beijou. Me deu ódio. Mas o destino é algo incrível, não é mesmo? Eu tirei aquele merda do meu caminho naquele dia, sem querer.
Eu estava planejando algo para ele, mas ele resolveu entrar na minha frente naquele cruzamento. Me poupou tempo. É lógico que tivemos que pagar muita gente para não abrir o bico, sumir com o processo e mudar as datas da ocorrência. Meu pai sabia uns podres do delegado e ele se manteve em silêncio,
Mas está chegando o momento de me mostrar pra ela. Ela merece o melhor. Ser poderosa. A rainha do Piauí. Tosa mulher gosta de ser paparicada, e ela não é diferente.
O filho, bem depois vejo o que faço com ele, não vou toleraro filho de outro nos atrapalhando. Ela terá que ter somente a mim.
Enquanto isso me contento com a Luana. Ela não chega aos pés da minha Sara, mas é melhor do que correr o risco de ser exposto com alguma puta por aí.
O mais incrível é que a Sara está na mesma cidade que o tal Meirelles, que a Luana está obcecada. Quando eu falar, ela não vai acreditar.
Nunca vou me esquecer o que eu senti quando te vi na casa da minha tia. E que ela disse que foi recomendada pelo meu tio.
Provavelmente a pedido do próprio Lúcio e não sabia ele que estava te empurrando diretamente para mim.
Todas as vezes que eu ia na casa dos meus tios, só com a desculpa de vê-los e ficava te olhando, enquanto você limpava a casa com aquele uniforme azul, cabelos presos em um coque, deixando a nuca a mostra. Eu enlouquecia e tinha que buscar alívio em alguma puta.
Quando do eu não resisti e te beijei, você se assustou. Minha flor, eu fui muito impetuoso, deveria ter sido mais gentil.
Mesmo você negando, eu sabia que no fundo, você se sentia atraída por mim. Se fazia de difícil, mas gostava dos meus galanteios.
Fiquei magoado quando descobri que você fugiu como uma criminosa, e culpei meu pai e tio por você ter feito isso.
Eles tentaram te fazer medo e conseguiram. Você estava perguntando demais sobre o acidente, eles ficaram preocupados de descobrirem que fui eu. E acabaram passando por cima da minha vontade e te deixaram amedrontada.
Mas nós vamos recuperar o tempo perdido, infelizmente o seu filho não está em meus planos.
Vou ter que te fazer chorar só mais um pouquinho, mqs depois eu vou te consolar, e bem, você será apenas minha. Viverá plena, linda, amada e apreciada por todos, mas tocada somente por mim.
— Alô, Cícero!? Eu preciso de mais informações. Endereço, o que ela está fazendo. Onde o pirralho estuda. Estou te pagando uma fortuna. Vê se demora.
— Tudo bem, seu Jorge, logo terei essas informações.
Agora preciso ir. Vou viajar para São Paulo, o corno do Raul quer que eu vá numa festa com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TOQUE PROFANO - Livro II
RomanceEste é o segundo livro da trilogia: Irmãos Meirelles, pode ser lido separadamente, mas para um melhor entendimento da história, sugiro que leia o livro I - O placebo da alma. Sinopse. Ele me abordou na rua. Ele me convidou para sair. Ele me most...