Estava ajudando a parteira, minha irmã já estava a oito horas em trabalho de parto.
Seu corpo já estava cansado, húmidecia o pano na água e torcia, passava em sua pele, para limpar o suor e aliviar o calor, estava uma noite quente de verão o ar denso e sufocante.
___ Hwasa pegue a garrafa marrom em minha maleta.
Peguei rapidamente e entreguei a parteira, que despejou um pouco do líquido em um pano e colocando para Yeji cheirar.
___ Minha senhora, não pode perder a consciência agora, está me ouvindo? Se não, seu filho morre __ A parteira tentava deixar ela consciente.
___ Irmã ___ Yeji disse fracamente.
___ Estou ouvindo ___ Enconstei o ouvido mais próximo de sua boca para escutar.
___ Fale para começarem...o ritual __ Falou fraca.
___ Mas Yeji é muito cedo, o bebê tem que nascer primeiro e ...
___ Se o Jimin não tiver ligado ao dragão quando nascer... ele morrerá, as nossas irmãs estão cantando para a deusa o buscar ___ Yeji sussurrou.
Corri para a anti-sala do quarto, o Rei parecia bem impaciente, veio em minha direção em busca de notícias.
___ E então? Já nasceu? Eu não ouvi o choro.
___ Yeji quer que inicie o ritual de ligação, antes do parto, ela acredita que o príncipe morrerá se fizer depois ___ Disse tudo apressadamente.
___ Uma Porra que vai morrer... Bruxas malditas, como descobriram sobre meu filho ___ Fui até o feiticeiro ordenando ___ Hoseok se prepare, vai fazer o ritual.
___ Mas majestade...isso é contra Lei da magia ___ O Feiticeiro tentou argumentar.
___ EU SOU A LEI, VAI AGORA.
Acompanhei os passos apressados do feiticeiro ao quarto, um servo veio com a caixa dourada, contendo o ovo negro colhido especialmente para se ligar ao príncipe.
Um batalhão morreu para consegui-lo, o Rei exigiu que fosse do dragão mais forte das montanhas Dragon, lugar inóspito, coberta por neblina, rochas negras afiadas e muitos perigos além dos Dragões que lá abtavam, onde por muitos milênios era casa dos Dragões selvagens, tão sanguinários quanto o próprio Rei.
Esse ritual era antigo, tão antigo que não se sabe quando que teve início, um ovo de Dragão era ligado ao príncipe depois de uma hora de nascimento, esperavasse esse tempo para o feiticeiro o analisar, se o príncipe fosse forte, se fazia o ritual, se não fosse? Era jogado da Torre para a morte.
Quando o dragão se ligar ao príncipe, seu poder e força seria dividido com o Dragão e vice-versa, mas essa ligação também tinha uma maldição, se um dos dois morresse levaria o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...