Quando chego no acampamento, está tudo tranquilo como sempre, as crianças correm brincando de pega-pega ou espadas imaginarias com gravetos, mulheres estão na tenda da cozinha fazendo a comida de todos, creio que as notícias da aniquilação do clã das bruxas não tenha chegado ainda ou todos estariam no mínimo agitados e alguns tristes, até que... observo algo muito suspeito no pestinha que chamo de companheiro, estava perto de um arbusto e um cesto enorme estava ao seu lado, tem muitas mulheres dando vários frutas silvestres em seus aventais, que era depositado no cesto com um sorriso quadrado safado e algo é sussurrado, resultando com todas que vi até agora, ficarem vermelhas e saindo rapidamente, aí tem coisa...Seu sorriso vai a frente, acompanho seu olhar, Suga ajudava a concertar uma roda de caroça, destraido para perceber as maquinações de nosso companheiro, sem camisa e todo suado, visões de ontem a noite aparece em minha mente, seu corpo forte pairando sobre mim... seu pau grosso me estocando e Tae chupando meu membro enquanto isso, um arrepio de prazer passa por mim, sacudo a minha cabeça para me concentrar. Acho que entendi o que está acontecendo aqui kkk
____ Amorrrr ___ Tae falou se aproximando de Suga, esse peste, vou interomper essa mente do mal ___ já que terminou, poderia ir tomar um banho no rio antes do almoço.
___ Não pode, não ___ Os dois me olharam surpresos com a minha chegada.
___ Por que não Hope? ___ Suga estáva confuso.
Só me virei na direção do Tae que travou na hora tenso, sabendo que tinha sido descoberto.
___ Faz quanto tempo que fica "vendendo" ingressos para as mulheres da aldeia ver Suga tomar banho no rio?
___ Que?! ___ Suga ficou com a boca aberta incrédulo.
Tae dá de ombros, parecendo conformado de ter sido pego ___ As senhoras da cozinha, queriam fazer compotas de frutas para as crianças do acampamento (geleia de fruta), eu pedi ajuda para algumas das outras mulheres, mas todas diziam estar muito ocupadas... dei só um pequeno incentivo.
___ Então ofereceu para elas me ver pelado em troca de ajuda? ___ Suga ainda estava incrédulo, tem muito o que conhecer de Tae, um dia ele trocou uma cabra por uma torta de maçã, só pq estava doido por um doce.
___ Eu tenho duas cestas enorme de frutas agora hyung ___ Bateu palmas animado.
___ Não sente nenhum ciúmes de mim ? ___ Pronto, Tae machucou os sentimentos de nosso gatinho, olhei feio para que ele concertasse isso.
___ Lógico de sim gatinho, por isso que avisei a todas, "se tocarem no meu homem, ficaram sem mãos".
Olhei para Suga e estávamos pensando a mesma coisa pelo jeito, pois nosso sorriso cresceu juntos.
___ Aichiiiii por que estão olhando para mim desse jeito... Não sejam maus comigo Uhhh, eu estava pensando nas crianças, e não é como se o Suga gostasse de esconder a bunda branca dele...
____ Continue falando ursinho, mas provavelmente não conseguirá andar amanhã ___ Tae arregalou os olhos para mim.
___ M-mas Hopeeee essas sem vergonhas já espiavam nosso marido, a única diferença dessa vez é que terá ___ Tae colocou o indicador com o polegadar, mostrando um espaço pequeno ___ um pouquinho mais de mulheres.
Suga deu um passo a frente ___ Vou esquentar sua bunda diabinho.
___ Isso vai ter que ficar para depois Suga, antes precisamos conversar, tenho notícias do castelo.
___ Ok, vamos para nossa tenda ___ Suga andou na nossa frente, entramos e falei sem rodeios.
___ O Clã das bruxas foi atacada pelo rei demônio, só três bruxas maduras e vinte crianças, conseguiram sobreviver, graças a Rok que os ajudou.
Tae quase caiu, mas Suga o segurou e acolheu ele nos braços, que se acomodou em seu pescoço começando a chorar.
___ Era o único refúgio remanescente de magia ___ Suga tentava ser forte ___ Yoongi está conseguindo eliminar os feiticeiros que podiam se impor contra ele ___ Apertou mais Tae protetoramente.
___ Nossa raça está ficando mais escassa, a esse passo entraremos em extinção em pouco tempo ___ Falei triste.
___ A rainha está consciente do que o rei demônio está fazendo ao povo? Tae sempre fala dela com carinho.
___ Muitas coisas não, é difícil algumas notícias externas chegarem a rainha, mas quando chega, a senhora sempre dá um jeito de ajudar escondido ___ Suga fez uma careta contrariado ___ Acredite, minha senhora tem bom coração, só é mais uma vítima.
___ Ela também é uma feiticeira, por que não ajuda mais seu povo ___ Suga rosnou.
___ Não Suga, a rainha é mais poderosa que nós feiticeiros, os únicos que sabem disso é o meu povo, mas ela é o receptáculo da Deusa, tem a marca da lua ___ meu companheiro ficou em choque ___ E por isso Yoongi a roubou para ser sua rainha, para controlar seus poderes de perto e não deixar que o ritual de posse seja feita.
___ Mas isso é ótimo, se conseguirmos rouba-la, o ritual pode ser feito e derotaremos Yoongi com a ajuda dela ___ Tae se remexeu em seus braços para falar com Suga.
___ É mais complicado do que parece amor, nunca teve um receptáculo que não fosse entregue pura a Deusa.
Suga olhou confuso ___ Então por ela não ser virgem, a deusa não irá aceitar?.
___ Na verdade não sabemos ___ Falei olhando para cima pensando ___ O rei demônio tem tido roubando os poderes da rainha e Jimin desde bebê, descobri isso só quando conseguimos fugir do reino, o Clã... ___ engoli um nó em minha garganta ao lembrar deles ___ fizeram um ritual de cura com o Jimin para recuperar sua alma e corpo dos danos que sofreu por anos, mas só nos resta esperar que ele controle melhor seus poderes, para que possa nos ajudar.
___ Jimin tem tantos poderes assim?
___ Não sabemos também Suga, tudo é uma incógnita sem fim, visto que nunca um receptáculo teve filhos também, ele não completou seu treinamento, manteremos a fé que tudo dê certo até o Eclipse ___ Os dois olharam para mim ___ É quando penso que Yoongi irá atacar o reino sombrio.
___ Tenho que convocar uma reunião da resistência, talvez alguém tenha mais informações sobre o que anda acontecendo por lá.
___ Sim, e o rei quer que você mova todos do acampamento para o castelo, ele crê que todos ficaram mais seguros lá, quando o ataque acontecer.
___ Entendo, as senhoras já estão acabando de preparar a comida, deixaremos que todos tenham um último almoço tranquilo, depois irei reunir todos para colocar a par do que anda acontecendo e mudaremos para o castelo.
___ E eu pretendo ajudar a continuar os treinamentos dos pequenos que foram resgatados do Clã, tem vários faixa etária de idade, as menores são mais complicado, pois não sabem controlar seus poderes.
___ Quero ajudar também ___ Tae se solta de Suga.
___ Que a deusa nos ajude ___ Suga e eu falamos juntos.
Cont....
Bom diaaaa Moranguinhos, quem gosta de frio, vem para SP seus pinguins kkkk eu odeio frio kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...