Taehyung estava a beira de uma fogueira com Suga ao seu lado, ele tem se mostrado um bom líder de seu pequeno grupo de refugiados, depois que Jungkook descobriu a existência da sua organização, tem mandado mantimentos e roupas para quem precisasse, Suga tentou recusar a ajuda, mas tem muitas crianças desde a última retirada clandestina do Reino da luz, teve que engolir seu orgulho.Suga entregou um pote fumegante a Taehyung ___ Hoje temos guizado de frango, aproveite... não é sempre que temos carne ___ Suga se sentou no tronco ao lado de Tae.
___ Obrigado, nesse frio é uma boa pedida algo quente ___ Tae tomou um gole do guizado, não era tão gostoso como no castelo, na verdade nem tinha tanto gosto de frango, era mais uma água rala com alguns fiapos de frango e poucos legumes, mas não podia reclamar, estava hospedado de favor na sede da organização clandestina, não tão clandestina assim, visto que o rei já sabia de sua existência e estava dando toda a assistência ___ Posso te perguntar uma coisa?
___ Já perguntou, mas pode perguntar outra ___ Suga abriu um sorriso e Tae ficou um pouco desconcertado durante uns segundos.
___ Por que usam máscaras nas reuniões? Bem...aqui no acampamento você não usa, então fiquei curioso ___ Deu de ombros.
Suga se aproximou mais, deixando Tae tenso e começou a sussurrar___ Aqui só tem pessoas que nunca viram o Rei, são pessoas humildes que nunca pisaram nem perto do castelo da luz, nas reuniões tem pessoas de todas as classes sociais, também tem alguns trabalhadores do castelo ou nobres, cada um com seu interesse pessoal, tanto de poder ou liberdade, mas nos ajudamos no final das contas, mas isso só é possível, por causa do anonimato.
___ E como que cordena as coisas, se todos são anônimos?
___ Aí que está o pulo do gato ___ Suga piscou um olho para Tae ___ Eu sei quem são, mas eles não sabem que eu sei, nas reuniões eu monto um plano, digo que quero uma pessoa em um lugar fazendo tal coisa etc...e o plano acontece.
___ Como...digo...como sabe? ___ gaguejei um pouco, pois Suga tinha um sorriso tão lindo que às vezes me pedia olhando sua boca.
___ Simples, colocando um de meus homens os seguindo___ Deu de ombros ___ Temos que manter os amigos perto e os inimigos...mas perto ainda ___ O sorriso doce nunca deixando seus lábios.
Tae abaixou o olhar para sua boca ___ Eu preciso informar ao Hoseok onde eu estou.
___ E quem seria esse Hoseok? ___ Suga perguntou desmanchando o sorriso.
___ Meu mestre, companheiro e amigo __ Tae deu um sorriso.
Suga fechou a expressão ___ É difícil, ele está dentro do castelo, não é?
___ Sim, vocês teriam uma bacia de prata?
___ Hooo claro, eu uso para lavar o rosto todos os dias ___ Falou com sarcasmo ___ Olhe em volta Taehyung, acha que temos ?
___ Grosso...
___ E grande, se quiser comprovar é só ir para minha barraca ___ Suga deixou o pote vazio de lado.
___ Tarado...
___ Escuta aqui almofadinha, não tenho tempo para seu chilique, vou dormir que ganho mais ___ Suga se levantou indo para sua barraca em volta da fogueira, sem olhar para trás.
___ Mas...o que eu fiz de errado? ___ Tae estava estático.
🏯
Jungkook estava na sala do trono, já tinha feito as audiências com seus súditos e agora tinha mandado chamar Jin.
___ Enviou os mantimentos para o acampamento de refugiados?
___ Sim, o líder deles tentou ser resistente a ajuda, mas salientei a importância de crianças se vestir e alimentar bem ___ Jin estava com um sorriso leve no lábios.
___ Não é atoa você ser meu conselheiro, és um negociador nato amigo, mudando um pouco de assunto, sabe de alguma notícia de Namjoon?.
___ Não, mas ele está bem, se não...já teria sentido algo...
___ Não pense nisso, meu tio voltará ileso para você...
___ Já voltei ___ Namjoon aparece ao lado da porta, abrindo os braços, Jin corre, dando gargalhada enquanto corria, quase que Namjoon cai no chão pelo impacto dos corpos.
___ Vossa majestade, se me permite...
___ Vai logo Tio, tire o dia de folga hoje, depois falo para uma das criadas deixar comida para vocês no quarto.
Sem perder tempo Namjoon leva Jin para seu quarto a passos largos, fechando a porta com os pés e prensando Jin na porta, atacando sua boca carnuda com urgência, suas mãos ágeis tiraram as roupas de Jin, depois de conseguir deixar seu companheiro nu, se afastou um pouco contemplando seu corpo lindo e curvilíneo ___ Porra, como tu és lindo.
___ Você é mais ___ Jin se aproximou de Namjoon colando suas testas e misturando as respirações ___ Eu te amo tanto Jonie, até respirar quando você não estar por perto é difícil ___ Jin não desviava os olhos de Namjoon enquanto o ajudava a tirar suas roupas.
___ Eu também te amo meu favo de mel ___ Deu um beijinho em seus lábios, colocou a mão de Jin em seu peito nú, bem acima de seu coração que estava acelerado ___ Esse coração só continua a bater por ti ___ Pegou Jin no colo caminhando até a cama deles de dorsel no meio do quarto, as cortinas presas em cada coluna da cama esvoaçantes a brisa fresca que entrava pela janela e Jin deitada esplendidamente nu em sua frente.
Voltou a beijar Jin, um beijo calmo e com muito carinho, suas mãos passeando nas curvas bem feitas de seu companheiro, sentia os arrepios de Jin sobre seus dedos, as línguas dançando envolventes no beijo.
Namjoon desfez o beijo dando leves selares na bochecha, machilar, pescoço, a respiração de seu companheiro ficando mais ofegante e descompensada, sugou um dos mamilos com sua boca ávida, apertando o outro nas pontas dos dedos.
Continuou a descer pelo abdômen definido, seus músculos se contraindo aos meus lábios, lambendo, beijando e dando leves selares, seu pau pingava de desejo e eu estava ávido para sentir seu gosto doce de mel, passei minha língua da base a cabeça grossa de seu pau em uma lambida longa, Jin sibilou levantando o quadril buscando mais contato, então eu o abocanhei sem nenhum pudor, seu gosto de mel me fazendo delirar.
___ Nam...
Suas mãos agarravam os cobertores tentando se conter e eu saboreava seu membro rígido e saboroso na minha língua, seus gemidos cada vez mais altas e delirantes me dava um sinal que estava perto do ápice.
Mãos se enfiaram em meus cabelos e em uma última estocada Jin se desfez minha boca, chupei tudo até deixá-lo limpo, enquanto ele se torcia em cima dos lençóis.
Subindo novamente, dando celares em seu corpo, o beijando delicadamente com carinho até chegar em sua boca, seu gosto em minha língua só me deixava mais louco de desejo, nosso beijo se tornou intenso e não conseguia mais me segurar, me encaixei em seu quadril entrando em seu corpo aos poucos, Jin desfez o beijo jogando a cabeça um pouco para trás, em um "O" mudo gemendo de prazer, Meus movimentos cadenciados aumentando cada vez mais nosso prazer em meio ao delírio, me desfiz dentro de meu companheiro, o centro do meu mundo, meu amor verdadeiro, meu companheiro para a vida ___ Eu te amo, tanto, tanto, tanto.... ___ Sussurrei em seu ouvido o abraçando forte em meus braços.
Cont....
Deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟🌟e um comentário, adoro muito....
Caiu um olho na minha lágrima, quero um Namjoon pra mim kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...