Capítulo 3

678 117 9
                                    

___ Quero seus melhores homens general Kang, vamos fazer uma emboscada para esse Rei insolente, se Jungkook quer brincar de gato e rato, vou inverter os papéis e colocar uma ratueira para o ratinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


___ Quero seus melhores homens general Kang, vamos fazer uma emboscada para esse Rei insolente, se Jungkook quer brincar de gato e rato, vou inverter os papéis e colocar uma ratueira para o ratinho.

___ Já separei dez dos meus subordinados, se ele aparecer o pegamos.

___ Não diga para mais ninguém, não quero ter o perigo dele descobrir se tiver um informante entre seus guardas.

___ Considere feito vossa majestade.

___ Vá ___ Yoongi o dispensou com um abanar de mão impaciente como se o general fosse um inseto o incomodando.

Yeji entrou na sala do trono e se sentou no colo de Yoongi, o Rei agarrou sua cintura a trazendo para perto de seu peito.

___ O Jimin acordou querida? ___ Se dirigiu a sua Rainha de uma forma carinhosa, pois sabia a dimensão de seu poder e a queria do seu lado, como uma arma contra seus inimigos, assim como o seu filho, que muitas vezes o salvou de ser surpreendido pelo inimigo, ter um filho Oráculo é um grande triunfo.

___ Sim Amor, ele irá tomar seu desejur no quarto, sabe como ele fica esgotado depois das visões, mas vai jantar conosco, já adiantou que não teve nenhuma visão dos inimigos e que não é uma questão urgente seu relatório.

___ Que Bom ___ Yoongi desceu passando a mão da cintura para a bunda de Yeji ___ Sabe...já terminei aqui, poderíamos descansar um pouco em meu quarto minha Rainha ___ Beijos eram distribuídos em seu pescoço enquanto falava ___ Minha Rainha vermelha, eu te amo tanto ___ Levantou Yeji no colo se dirigindo aos aposentos reais.


Jimin se levantou indo a janela, não tinha dormido muito bem, o nome que o Taehyung te disse rondava seus pensamentos, será que era a mesma pessoa de sua visão? olhei para o céu, a manhã estava ensolarada, Rok voava com uma perna de Carneiro na boca, pelo jeito somente eu estava atrasado para o café da manhã, Rok deu mais uma volta terminando de comer seu "Cafe".

___ Vem aqui garoto ___ Associei alto para chamar sua atenção, suas escamas alvas refletia a luz do Sol, fazendo ele brilhar, sua cabeça se virou para mim, em seguida seu corpo, bateu as asas vindo em minha direção ___ Calma Rok, está muito rápido.

Mas ele não parou, me agarrou rapidamente pela cintura, voando comigo em suas garras, a vista estava linda, era primavera e os campos estavam verdinhos, cheias de flores, Rok chegou ao Rio, tinha algumas camponesas lavando roupas, acenei as cumprimentando, os habitantes de nossa cidade estavam acostumados com Rok, por isso não os assustou, mas quando pensei que fosse ganhar mais altura no voo, Rok me derrubou no meio do Rio e ficou voando em volta bufando fumaça de seu nariz sobre mim.

__ Qual é Rok? Eu não tenho como controlar o tempo de minhas visões, sei que quase um mês é muito, mas eu posso te contar o que eu vi em? Me tira daqui amigão, ele só virou as costas voando pra longe ___ Você deveria ir a montanha namorar, está muito estressadinho ultimamente.

ECLIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora