Capítulo 32

324 80 6
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha  ⭐🌟🌟😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha  ⭐🌟🌟😍

Jungkook

Segui para o pátio já muito impaciente, permaneci ocupado o dia todo sendo requisitado toda hora, já estive em outras batalhas, sabia que isso era normal, mas nunca tinha tido tanto presa de terminar para ver Jimin, coisa que eu não consegui, pedi para um soldado o chamar, mas ele estava tão ocupado quanto eu, organizando as mulheres, crianças e idosos no subterrânea do castelo, onde era mais seguro aos mais frágeis, só a noite todos estavam reunidos, olhei em volta nervosamente ___ Onde está Jimin ? ___ Perguntei para Namjoon, ele me olhou com apreensão antes de responder ___ Fiquei mais nervoso por sua reação.

____ No terceiro bunker, o feiticeiro que se apresentou para o trabalho não apareceu, Jimin se recusou a deixar um dos bunkers sem proteção ___ Meu tio colocou uma mão em meu ombro ___ Jimin é um companheiro valoroso.

___ Droga Namjoon ___ Na hora que eu ia saindo,  ele segurou o meu braço.

___ Você sabe que essa é a melhor solução de última hora, não há tempo de avisar os garotos que estaram no exército do rei demônio, sem isso eles serão alvos fáceis e vão ser executados por deserção, pense como um líder agora.

___ Eu sei os sentimentos que está passando ___ Suga apareceu do meu lado ___ Temos nossos companheiros lá também, mas sabemos que isso é o melhor ___ Abaixei a cabeça em conflito com meu dever e meu desejo de correr para ir de incontro com Jimin.

Nuvens negras apareceram na planície, como um mal presságio, trovões ecoaram, o breu tomou conta da noite de lua cheia ___ Chegou a hora ___ Kira e Rok alçaram voo, sobrevoando as montanhas, meus olhos se fecharam me conectando com Kira, podendo ver através de seus olhos.

Um mar de soldados se mostrou em minha frente, em um cálculo rápido dava dez para cada soldado ou lobo ao nosso lado ___ Droga ___ Mas contava com as deserções e com isso, com sorte o número se equivaleria ___ Kira, não ataque, espere eles passarem pelos bunkeres, temos que garantir algumas pessoas salvas, a menos que um dos esconderijos seja descoberto, só assim podem atacar para proteger os refúgiados ___ Ela soltou um rugido, mostrando que entendeu, nossa comunicação é muito boa quando nos conectavamos.

Tambores tocaram ao longe, sabia o significado, os refúgiados do acampamento tinham me falado sobre ele "o som da morte se aproximando" mas custe o que custar, a morte de Yoongi eu garantiria essa noite.

A lua estava agora sendo tomada aos poucos por uma sombra carmim, todos encaravam aquele capricho da natureza, lindo... se não fosse o presságio de uma guerra sangrenta, olhei em meus lados, Suga e Namjoon olhavam o exército sóbrio marchar.

___ Onde está Taehyung ? ___ Perguntei ao Suga, já subindo em nossos cavalos para começar nossa marcha para o encontro do inimigo, ele apontou para o exército sombrio.

ECLIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora