Capítulo 35

459 86 17
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha 🙏⭐💜✔️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não seja um leitor fantasma 👻😢 deixe sua estrelinha 🙏⭐💜✔️

Jimin

___ Fiquei ausente realmente um grande tempo ou conseguiu reconstruir os danos em tempo recorde.

Estávamos na sacada abraçados em uma espreguiçadeira grande com várias almofadas e um dos cobertores quentinhos de nossa cama, Luna está em sua cama abraçada em meu travesseiro e coberta por uma colcha grossa com nosso cheiro, descobrimos que só assim ela não acordava de seu sono para nos procurar, dica preciosa de uma das ômegas, preciso conversar com ela depois para absorver mais ensinamentos, nunca criei uma criança, ainda mais uma ômega, preciso de infinitas informações minha cabeça está fervendo de dúvidas, mas vou deixá-las de lado agora, preciso cuidar de um companheiro carente.

Tínhamos tirado o dia para a nossa família, Kookie não permitiu nenhuma visita hoje para mim, só comemos, brincamos com nossa filha e lemos histórias em frente a lareira, foi tão natural nossa intenção que é surreal nossa cumplicidade, Luna embolava algumas letras, o que a deixava mais fofa do que já é.

____ Os dois, houve um dano considerável, mas em contra partida todos os vilarejos e reinos aliados ofereceram ajuda e materiais para a reconstrução ___ Jungkook suspirou apertando mais o abraço ao meu redor.

____ Minha tia assumiu o reino da Luz? ___ Controlei a voz para não embargar, eu tenho que honrar o sacrifício que minha mãe fez para proteger á todos.

____ Ela não quis, em vez disso montou um clã de bruxas e feiticeiros na floresta das lágrimas, junto com Lisa, Jennei, Rose e as crianças que não quiseram ficar em alguma família do reino ___ Olhei para trás para frita-lo.

____ Por que? Aqui tem tanto espaço ___ Disse emburrado.

____ É diferente mochi, bruxas e feiticeiros acostumados a viver na natureza se sentem sufocados em ambientes com muitas construções, a vida deles é soltos como pássaros, Jisso e Bambam consegui convencer a ficar no castelo, precisávamos de uma curandeira a mais no povoado, aumentou muito a demanda de remédios e unguentos e Jisso é uma ótima curandeira, além de não ficarmos longe de nosso neto, mas recebi notícias que o clã próspera e estão com muitos integrantes novos agora, a notícia da paz animaram muitas bruxas e feiticeiros de longe a voltar para sua terra natal.

____ Fico muito feliz... então quem está lá?

____ Suga ___ Jungkook sorriu lembrando de algo ____ Foi difícil convencer as pessoas do castelo que seu tio não era o rei demônio, mas no final tudo deu certo, eles estão com as mãos cheias kkkk

___ Como assim? ___ Acendeu minha curiosidade.

___ Taehyung fez seu pequeno clã, adotando quinze crianças, só não adotou mais por que Hoseok o convenceu, falando que em poucos anos daria para fazer uma pequena vila com todos os netos kkk.

___ Agora estou ansioso para vê-lo.

___ Mandei uma mensagem ao reino da luz informando que você acordou, provavelmente daqui a dois dias receberemos sua visita, sua tia vem regularmente mas já mandei o mensageiro avisar que você acordou, Suga disse que só ia ficar no "cargo" até você assumir sua coroa.

____ E-eu assumir ?

____ Essa é uma decisão totalmente sua Mochi, você é o herdeiro direito, eu aceitarei qualquer decisão que tome___ Sorri de sua expressão séria ___Por que está sorrindo? Eu estou morrendo aqui de ansiedade.

____ Eu não pretendo sair do seu lado, minha família está aqui, o tio Suga dará um ótimo monarca, pelo que o Tae já me falou dele, ele tem muita empatia e vai atender as necessidades de seu povo e me desculpe por ter te deixado sozinho resolvendo tudo, eu já estou sendo um péssimo companheiro.

Jungkook me virou para ficar de frente com ele, pegou minha mão colocando em cima do coração que batia forte sobre minha palma.

____ Em tudo que eu fiz você estava comigo, obrigado por me amar e não desistir de mim ___ Lágrimas já se juntavam em meu olhos ___ Eu te amo Mochi.

____ Eu te amo Kookie.

O beijo foi doce, mas meus lábios ficou formigando e meu corpo se arrepiou, sua mão deslizou pela lateral do meu corpo me provocando um gemido baixo, seu toque arrastando um fogo por onde passava, seus lábios se afastaram do beijo mas continuou em minha pele, virei o rosto para o lado dando total acesso ao meu pescoço, seus lábios macios me provocaram, beijando, chupando e mordendo, é uma tortura quente e lenta.

Abracei seu quadril com as pernas, juntando nossos corpos já despertos, outro gemido foi solto, mas desta vez de ambos.

___ Kookie...

Abaixei sua calça de pijama com a ajuda dos pés, assim que me vi livre da peça agarrei a bunda de Jungkook precionando mais ele em minha ereção que pulsava como se tivesse vida própria.

___ Preciso de você mochi.

___ Eu sou seu.

Fui virado rápido na cama, ficando de bruços, minha bunda foi apertada por cima do pijama dolorosamente e um tapa deixado a seguir, a picada de dor indo diretamente para meu pau, me fazendo ofegar e implorar por ele.

Minha calça foi abaixada e um beijo foi depositado em cada nádega, empinei o quadril sentindo a língua quente e úmida me invadir sem pudor, agarrava os lençóis ao meu redor mordendo para não gritar de tesão, dois dedos me invadiram enquanto kookei desceu lambendo minhas bolas, colocando cada uma na boca circulando a língua ao redor, seus dedos exigentes acelerando, atingindo repetidas vezes minha próstata, revirei os olhos mordendo mais os lençóis, lágrimas de tesão saindo pelo meus olhos enquanto gozava, meu pau recebendo sua boca no processo meu gozo sendo sugado todo, meu cu se contraindo em volta de seus dedos.

Não tinha me recuperado ainda quando seu corpo ficou sobre o meu, seu pau pincelando em minha entrada pedindo passagem, relaxei os músculos para recebê-lo com prazer, soltei a boca dos lençóis soltando um gemido longo ao ser finalmente invadido pelo seu pau longo e grosso, um fio de baba escorrendo pelo canto de minha boca, meu rosto foi virado para um beijo desesperado com todo o desejo e saudades que estávamos sentindo um do outro, ambos gemendo com as estocadas firmes e rápidas, meu corpo dando solavancos para frente pela força, mordi seus lábios gostosos e soltei mais gemidos.

Meus cabelos foram agarrados sendo puxados para trás e meu pescoço precionado, as estocadas ficando mais fortes e mais rápidas, minhas unhas cravando nos lençóis para ter um pouco de apoio com o "ataque" que estava tento contra meu corpo, meu pau já duro novamente sendo precionado contra os lençóis, fazendo uma fricção gostosa.

___ kookei eu...

Minha voz morrendo, não conseguindo completar a frase enquanto minha bunda era aberta e o assalto era continuado agora mais fundo em meu interior, um rosnado foi solto perto de meu ouvido me fazendo arrepiar e gozar vendo pequenos pontos de luz em minha frente, meu cuzinho picou úmida e escorregadio do gozo de jungkook, uma lambida e mordida foi dada no lóbulo da minha orelha.

___ Eu. Te. Amo ___ Cada palavra foi dita com uma estocada firme, prolongado o orgasmo, seu membro saiu com cuidado de meu interior e fui virado.

Nos beijamos com carinho e celares foram dados em todo o meu rosto me fazendo sorrir.

___ Também te amo Kookei.

___ Obrigado por não desistir de mim, mesmo eu sendo um babaca no começo.

Deitei minha cabeça em seu peitoral, ouvindo seu coração acelerado em meus ouvidos.

___ Desde a criação do universo, tudo estava destinado, apenas... deixe-me te amar.

Fim.

Oiii Moranguinhos, esse é o fim de mais uma saga, espero que tenham gostado do livro e muito obrigada por me acompanhar nessa jornada.

Bjs na bunda.

ECLIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora