Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é o céu azul cheio de estrelas, a consciência voltando aos poucos, o cheiro de peixe assado foi a segunda coisa que meus sentimentos capitaram, estava perto de uma fogueira, coberto com um cobertor de pele, virei o rosto vendo Jungkook me olhar curioso do outro lado, suas sombrancelhas juntas e seu lábio crispado, denunciava sua concentração.
___ Por que está tão pensativo Kookie? ___ Segurei o riso, pois conhecia essa expressão da visão que tive dele, e era um pouco reconfortante que nessa vida ele não mudará tanto.
___ Tenho muitas perguntas para te fazer ___ Disse sério.
___ Ficaria decepcionado se não tivesse ___ Dei um sorriso contido ___ Onde está Rok? ___ Olhei em volta tentando vê-lo.
___ Você fala daquele Dragão atrevido? ___ Bufou dando uma risada ___ Saiu para caçar com Kiha.
___ Por que atrevido? ___ Ele me olhou sujestivo ___ Hooooo Deus rsrsrs.
___ Não tem graça, sou muito novo para ter sobrinhos ___ Arregalou os olhos pretos.
___ Não está não, eu falava direto para Rok ir a montanha dos dragões arranjar uma namorada rsrsrs ___ Quando olhei na direção do Jungkook, ele me olhava sério ___ O que foi Kookie?.
___ Você me conhece? Pq esse apelido, não me é estranho? ___ Ele abaixou a cabeça ainda pensativo.
___ Você sabe qual é o meu poder Kookie? ___ Sentei e esperei sua resposta e ele sacudiu a cabeça negando ___ Sou um Oráculo.
Sua expressão raivosa me surpreendeu ___ PORRA ___Se levantou atordoado ___ É por isso que o Rei demônio sabe dos ataques antes do tempo, nunca conseguimos vence-lo.
Ele andava de lado para outro, eu tentava chamá-lo, mas não me escutava___ JEON JUNGKOOK ___ Gritei para que prestasse atenção em mim e no que ia dizer ___ Não posso interferir no destino de ninguém, as visões que tive, já eram da derrota dos adversários de meu pai, temos o livre arbítrio, cada um faz as escolhas que deseja.
___ Você está tentando me manipular, isso é um jogo sádico para você? Seu Pai deve ter te ensinado várias formas de enganar. ___ Ele dava um passo para trás com cada palavra dita.
___ Não Kookie, eu nunca faria isso com você, cada um temos nossos destinos, o fio da vida, não pode ser remendada quando chega ao fim.
___ ESTÁ DIZENDO QUE AQUELAS PESSOAS TINHAM QUE MORRER? ___ Gritou avançando em minha direção e gritando em meu rosto.
___ NÃO, SÓ ESTOU DIZENDO QUE ERA SEUS DESTINOS ___ Não queria, mas comecei a chorar, o suspiro de Jungkook foi audível, um silêncio se estalou entre nós, parecia que uma eternidade tinha se passado.
___ Você já foi para a batalha com seu pai alguma vez? ___ Seu tom de angústia me cortava o coração, mas como consola-lo, se até eu estava despedaçado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...