Capítulo 29

354 79 13
                                    

Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

Procurei Jenny em todos os lugares do castelo, mas não estava encontrando aquela peste em lugar nenhum, já estava me preocupando com seu sumiço, até que um soldado me falou que ela estava me esperando no Jardim atrás do castelo, fiquei intrigada, mas segui o caminho mais curto que dava aos jardins dos fundos.

E lá estava ela, com um vestido branco longo e simples, mas que ficava maravilhoso nela, em sua cabeça uma coroa de flores do campo coloridas e o pequeno buquê em suas mãos era feito das mesmas flores, sua voz doce chegou a mim.

___ Eu não sei quanto tempo temos, mas eu sei de uma coisa anciã Lisa, quero passar todos os dias que me restam ao seu lado como sua esposa ___ seus olhos estavam brilhando e um sorriso largo se formou em sua boca carnuda e vermelhinha.

Andei até o encontro dela com um sorriso maior ainda, essa é a mulher que eu amo.

___ Então vamos parar de enrolar e nos casarmos, não é mesmo peste ?

Hope, Jisso, Rose e as crianças de nosso clã, apareceram de trás da fonte, como testemunhas de nossa união, todas com flores nas mãos.

___ Não podemos estar na nossa casa, mas sei que todos do clã abençoaria essa união com festa e alegria ___ Rose falou com lágrimas nos olhos ___ preparamos esse espaço... eu e as crianças.

___ Obrigada, por isso, estou muito feliz.

___ Vamos fazer essa união, fizeram bolo de amoras, estou querendo muito um pedaço ___ Hoseok esfregou a mão com expectativa.

Uma pequena mesa simples e decorada com flores estava ali, com um cálice de água e outra de vinho, cristais, óleo de rosas, um prato de sal e terra, um sino de latão, vassouras, vinho, uma vara e um punhal.

Todos se posicionaram em um círculo em volta de nós, marcando o solo sagrado aonde a cerimônia vai ser realizada, um círculo foi feito com punhal e limpo com as vassouras, polvilhado com sal,terra e água, as crianças colocaram todas as flores em nossa volta, seguraram as mãos e abaixaram a cabeça orando a deusa que comparecesse naquele local para abençoar a minha união com Jenny.

É o finalzinho da tarde e o sol se pôs, a lua brilha em segundos no céu majestosa, um feixe de luz nos alcançou, me fazendo sorrir e entender que a deusa estava ali, reiniciando nossos votos.

Rose segurava o cálice de vinho e Jisso o punal em nossos lados, seguramos as mãos enquanto Hoseok amarrava ela juntas simbolizando nossa união enquanto falávamos nossos votos.

___ Eu Lisa, me ligo a você Jenny pelo resto de nossas vidas, prometo lhe proteger e fazer de tudo ao meu alcance para te ver feliz, eu te amo peste ___ Ela sorriu com os olhos brilhando com lágrimas.

___ Eu Jenny, me ligo a você anciã Lisa pelo resto de nossas vidas, prometo aguentar seu mal humor e não te zuar sempre... diminuir pelo menos ___ Revirei os olhos, nunca deixará de ser peste ___ mas nunca te deixarei sozinha, nós somos agora um, eu te amo múmia ___ todos riram, até eu, me aproximando de minha agora esposa, dando um selinho, todos em nossa volta aplaudiram.

Nos viramos para pular para fora do círculo, uma vassoura foi posicionada e pulamos por cima dela, deixando assim nosso passado separadas para trás, iniciando uma nova vida juntas.

Jimin

Entrei no quarto com Jungkook perdido em pensamentos, apreensivo pois fazia poucas horas que tinha quase o perdido e isso estava me corroendo por dentro, até quando vai a ambição de meu pai? Estava começando a perseber que é sem limites, será que um dia amou mesmo minha mãe? Será que um dia me amou?

___ Mochi? Está longe, volta para mim ___ Jungkook me olhava da porta.

___ Me desculpa Kookie ___ Suspirei me sentando na cama.

___ Eu sei que está sendo difícil para você, mas eu estou aqui do seu lado, por favor não me exclua, estou sempre aqui por você.

Não sei quando comecei a chorar, nem quando foi o momento que Jungkook me colocou em seu colo como um bebê, só sei que estava molhando sua túnica com minhas lágrimas e amassando com meus dedos fechados na mesma, em agonia de quase ter o perdido.

___ Shiiii calma, eu estou aqui, tudo ficará bem ___ Seus braços me apertaram mais em seus braços.

___ Eu estou com medo Kookie, se tudo der errado...

___ Não quero que pense assim.

___ Se tudo der errado, saiba que essa não é nossa última vida juntos, nos encontraremos novamente...

___ Pare Mochi, não quero ouvir.

___ Posso não te reconhecer logo de cara, mas sempre meu coração vai acelerar por ti...

___ Nós não vamos morrer ___ Sua voz está embargada e os olhos brilhavam lágrimas não derramadas, Jungkook se levantou e virou as costas passando as mãos nos cabelos.

___ Teremos duas filhas Alfas na vida que vi ___ Jungkook se virou em choque, eu queria dar pelo menos uma informação de nossa outra vida, assim verá que nem sempre nossos caminhos seram espinhosos.

___ Nós... seremos híbridos lupinos? Com quem elas se parecem? ___ Um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

___ Sim e Haewon é doce, meiga, sua voz calma é capaz de amansar e controlar uma fera ou seja, ela te tem em suas mãos kkkk ___ Gargalhei de sua expressão derretido ___ Na aparência se parece com você, tem cabelos e olhos negros, a boca é minha...

___ Ela é linda ___ Fiquei satisfeito por fazer ele esquecer um pouquinho os problemas.

Eu escapava todos as noites depois do meu treino árduo, seguia para a torre mais isolada onde ninguém pisava a muito tempo, tentar meditar, ter alguma visão ou deslumbre da guerra que está por vir, mas nada me vinha, me esforçando até o nariz sangrar e a cabeça explodir de dor, mas nada aconteceu, a deusa pelo jeito não queria que eu soubesse nada do que estava por vir, e isso estava cada vez mais me angustiando.

___ Mochi? Se distânciou novamente.

___ Estava pensando como Byeol é parecida com você em personalidade, apesar de ser gêmeas, são diferentes em aparência e personalidade, Byeol é mandona, forte e é resistente em demostrar seus sentimentos.

Ele veio se sentar do meu lado na cama, segurou minhas mãos geladas nas suas quentes.

___ Obrigado por compartilhar isso comigo e tentar me distrair, nossas filhas será uma mistura de nós dois, mesmo que eu não lembre dessa nossa conversa na vida futura, sempre serei grato por ter você ao meu lado em todas as nossas vidas passadas ou futuras, eu te amo Jimin.

___ Eu também te amo Kookie ___ nos abraçamos fortemente, minha cabeça doeu...

A noite estava escura o breu predominava, avistei o rei demônio a distância, sua face estava contorcida de raiva e arrogância, sua gargalhada ecoou no campo de batalha banhado de sangue e corpos por todos os lados, bolas de fogo eram lançadas nos céus iluminando a escuridão com uma luz vermelha de morte, foi quando eu o vi, cair ajoelhada na frente de quem antes eu chamava de pai... gritei em desespero e dor ____ JUNGKOOK...

Cont....

Boa tarde Moranguinhos.

Meu tio faleceu e não estou com cabeça para escrever essa semana, portanto soltarei esse capítulo que já estava escrito e só volto semana que vem se estiver bem, tem mais um capítulo também da fanfic "Dom" escrita, talvez revise esses dias e libere também só para não deixar vocês sem atualizações essa semana, fiquem bem.

Bjs da Sol.

ECLIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora