Deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟💜✔️ não seja um leitor fantasma 👻😔
Jimin
Acordei com Jungkook dormindo tranquilo ao meu lado, seu rosto sereno e sua respiração em um resonar gostoso de ouvir, parecia uma criança com seu rosto em uma expressão relaxada, sua franja caia um pouco em seus olhos fechados, minhas mãos formigava para toca-lo, mas resolvi deixa-lo descansar, ele estava tão cansado quanto eu ou talvez até mais, pois carregava todo o seu reino em suas costas e a responsabilidade de comandar uma futura guerra eminente com a segunda maior potência de todas, ele sabia assim como eu que o único capaz de enfrentar meu pai em força de contingência é seu reino, é a última chance de parar o rei demônio em sua ambição desenfreada por poder.
Olhei pela fresta da cortina da imensa janela do quarto, o sol estava nascendo no horizonte, quantos dias ou horas tinha ficado desacordado dessa vez? Minhas roupas tinham sido trocadas por uma bata e calças brancas, estava me sentindo descansada como há muito tempo não me sentia, mas a angústia no peito ainda persistia, minha cabeça estava a mil fervilhando de ideias buscando uma solução, levantei indo para a janela que dava para a sacada do quarto, abrindo um pouco a cortina.
Rok estava destrinchando pedaços de carnes menores para dar para Kira, que revesava entre comer e dar um pouco para seu filhote, meus olhos se encheram de água, a vida continua mesmo alguns morrendo, como tinha acontecido com os aldeões dos reinos devastados por meu pai e com o último refúgio dos feiticeiros, mas sabia que não conseguiria viver muito tempo sem Jungkook, assim como tinha certeza que Rok não viveria sem Kira, dragões só se ligava a um companheiro para a vida, permanecendo solitários quando perdia seus companheiros ou até sucumbindo a morte em pouco tempo depois de ficarem sozinhos.
Eu tenho que achar uma solução, não posso aceitar esse destino, pela primeira vez, vou tentar interromper o curso de uma visão, pode parecer cruel e impensável em alguns meses atrás por mim, mas... tenho que matar meu pai antes que chegue perto de Jungkook, ele está louco pela sua sede de poder não importando quem iria passar por cima.
Olhei para o céu límpido, pensando em minha mãe e tia nesse momento, no sofrimento que devem estar passando, Deusa qual é seu objetivo ao me mostrar tal visão terrível á mim?
Senti os braços fortes de meu amado em volta de minha cintura por trás de mim, seus lábios beijando meu pescoço, fechei os olhos apreciando o carinho, suas mãos foram para baixo de minha bata, tocando a pele e me arrepiando com suas mãos quentes em minha pele fria, quanto tempo tinha ficado sem seu toque, me martirizando sozinho e esquecendo que meu companheiro estava sofrendo tanto quanto eu?
___ Você teve uma visão, quer compartilhar comigo o que viu? ___ Sua voz está tensa, mas tentava me acalmar com seu toques leves.
___ Não, só... me ame Jungkook, eu sinto sua falta.
Tentei o máximo que minha voz não saísse trêmula, mas Jungkook notou, ele me virou em seus braços, encarando meu rosto com os olhos lacrimejantes, acariciou minha bochecha com carinho doloroso, como eu poderia ficar sem esse toque? Se aproximando de meu rosto, pude ver todo o seu amor por mim em seu olhar, parou a centímetros de minha boca, nossas respirações se misturaram.
___ Eu nunca deixarei de te amar Jimin, mas eu preciso que me prometa uma coisa ___ Sua voz estava firme e seu rosto sério.
___ O q-que ? ___ Tive um segundo de medo.
___ Se eu me for, você continuará a viver por nos dois, comandará meu reino como meu consorte e vai assegurar que nosso povo viva seguro e feliz, até que possamos ficar juntos novamente em outra vida ___ Meu coração foi se apertando á cada palavra ouvida.
___ NÃO, VOCÊ NÃO PODE ME PEDIR ISSO ___ Me soltei de seus braços, gritando com toda a minha frustração e dor.
___ Jimin eu preciso saber que vai ficar, que eu poderei partir em paz se algo acontecer.
___ E se for ao contrário? ___ A respiração de Jungkook ficou errática e ofegante.
Ele acabou em alguns passos a distância que nos separava, beijando meu lábios com possessão, línguas em uma dança sensual de desejo, nossas mãos ocupadas despindo um ao outro, minhas pernas foram erguidas e abracei a cintura de Jungkook que grudou minhas costas na parede, estávamos desesperados para estarmos ligados, para sermos um só, não havia tempo de chegarmos a cama.
Seu pau roçou minha entrada, eu desfiz o beijo gemendo em seu pescoço, conforme ele me invadia com seu membro, seu quadril ondulando, acertando o ponto certo de meu prazer, seu rosnado ecoando no quarto, meu pau entre nós pingava pré-gozo em abundância denunciando o quanto estava gostoso tê-lo dentro de mim, nossas lábios se encontraram novamente com urgência, mas agora o beijo estava mais calmo devido a nossa união carnal estar acontecendo, minhas unhas arranhava seu peito com levesa, provocando mais gemidos roucos de Kookie.
___ Eu te amo mais que minha vida Jimin.
Jungkook saiu de dentro de mim e minhas pernas foram colocadas em pé e meu corpo virado, minha bochecha grudada na parede e minha cintura presa com força, seu pau entrou novamente em mim, fazendo minhas pernas fraquejarem, só ficando de pé devido as mãos fortes de Jungkook me segurando firme, suas estocadas fortes já não tinha mais delicadeza, meu cabelos sendo puxados para trás, gemi mais alto, segurei meu membro com desespero bombeando com rapidez, sentindo minha porra espirrar em jatos fortes, gemendo seu nome repetidas vezes como um mantra durante meu gozo, Jungkook segurou meu pescoço me puxando para si, ainda metendo com força contra mim, mordeu meu pescoço e rosnou em meu ouvido a ordem.
___ Não se atreva a morrer Jimin ___ gozou dentro de mim, me marcando como dele.
___ Nem você Jungkook ou eu o seguirei...
Cont...
Desculpa pelo capitulo curto, juro que vou melhorar no próximo.
Bjs Moranguinhos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...