Reino de Rawly
2 meses depois.
Estava na sala do trono recebendo alguns aldeões, eram algumas questões simples, como " minhas ovelhas foram pastar na fazenda vizinha e ele não quer me devolver" mas isso me distraía de meus pensamentos cada vez mais voltados a um príncipe com boca carnuda, sacudi a cabeça para focar novamente na questão de meu súdito a frente.
___ Vossa majestade, esse meliante forçou minha filha, ela era inocente, quero que ele se case imediatamente com ela ___ O senhor disse irritado e vermelho.
___ Se ele violou a força sua filha, não é melhor pedir sua execução ou até mesmo sua castração? ___ O acusado tremeu com minhas palavras ___ Pode se pronunciar agora acusado.
___ Vossa majestade, eu estava bêbado e acordei com ela em minha cama...eu ___ Ele parecia confuso ___ Não me lembro de nada, eu juro.
Meu conselheiro entrou com uma moça, ela ia ser muito bela se seu rosto não tivesse tão machucado, eles se ajoelharam, a moça com um pouco de dificuldade.
___ Levantasse, pode falar Jin ___ Ele ajudou a moça a se levantar, meu coração estava apertado por ela, ele acenou para mim e se dirigiu ao Pai da moça.
___ Essa é a sua filha?.
___ Sim é ela.
Jin acenou para um guarda se aproximar ___ Poderia levar essa moça para um aposento na ala dos empregados por favor, garanta que seje servido uma refeição quente.
___ Mas o que é isso que está acontecendo, eu...
Jin deu um soco no Pai da moça, seu rosto com uma expressão de irá pura ___ Você a estrupou e depois colocou na cama de seu mestre desacordada, inventou tudo isso para se safar de seu crime ___ Ele estava socando o homem já no chão, o sangue espirando.
___ Jin, deixe ele vivo para sofrer um pouco antes de morrer, vai ser muito fácil morrer assim ___ Jin foi se acalmando com minhas palavras.
___ Eu quero supervisionar a tortura, quero garantir que sofra, por favor vossa majestade. ___ Disse ofegante, levantou se afastando um pouco do homem com nojo no olhar.
___ Levem o homem do chão para o calabouço ___ Os guardas carregaram ele desmaiado para fora ___ E você, pode ir para casa ___ O Aldeão se curou agradecendo a mim e ao Jin e saiu correndo.
___ O que aconteceu aqui? ___ Dirigi a pergunta ao Jin.
___ Essa moça estava na fila da audiência lá fora, pedindo desesperada que pudesse entrar, pois seu "Pai" estava acusando injustamente seu Mestre de a violar, os guardas não queria deixar ela entrar, mas vi no seu olhar que era verdade e a trouxe para dentro, no caminho para a sala do trono ela me contou tudo o que tinha acontecido e...Meu Deus, eu quero mata-lo.
___ E vai, só precisa ter paciência para que ele sofra primeiro, agora vá se lavar e descanse um pouco, você está todo sujo de sangue ___ Passei a mão cansado por meu rosto, não estava conseguindo me concentrar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...