Capítulo 26

377 79 4
                                    

Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namjoon

Corria pela floresta em minha forma de lobo, constumava apreciar a sensação de liberdade e vento em meus pelos, mas as circunstâncias que nos encontramos, eminente ao uma guerra com o nosso maior inimigo não permitia.

Conseguia sentir a apreensão de meu companheiro e de todas as minhas matilhas, ser o rei de uma espécie as vezes é sufocante, agradeceria muito a Bambam por ter aliviado meu fardo por alguns anos, mas agora ele também tem uma companheira, e preciso retornar ao meu posto de soberano do meu Clã.

Eu sabia de antimão que a aceitação de minha ordem para se juntar aos humanos do castelo, seria recebido com relutância, principalmente pelos lobos mais velhos de meu clã, os mesmos que tinham desistido da humanidade e se apegando a sua forma lupina permanentemente, sendo mais animais que os próprios lobos puros.

Por isso precisava do apoio que estava buscando, correndo em direção a cabana de meu braço direito e irmão de consideração, sabia que o tempo era curto para convencer todos de minha espécie e com certeza meu amigo não ia querer que sua companheira grávida ouvisse o que tínhamos que discutir, especialmente agora que estava perto parir seu primeiro filhote.

Minhas patas afundaram o chão de barro assim que parei em uma pequena elevação perto da cabana de Bambam, soltei a cabeça para trás uivando para a floresta das lágrimas, todos em questão de minutos atenderia o chamado de seu rei.

Um clamor de vários uivos pode ser ouvido, respondendo ao meu chamado, sabia que iam mandar os líderes de cada matilha ao meu encontro e espalhar o chamado por todos os cantos do reino, até os lugares mais remotos e escondidos, onde nossa espécie se sentia segura e podiam viver com uma certa liberdade de transformação sem comprometer o nosso segredo, mas eu sabia que a partir dessa guerra tudo iria mudar.

Eu seria o rei a quebrar o segredo de milênios, e isso estava me rasgando por dentro, mas juntar forças era nossa única chance de derotar o rei demônio e seu exército, não podia deixar meu sobrinho na mão e se eu pudesse ajudar pelo menos com uma fração do que ele precisava... eu iria fazer.

E pela deusa, tomara que os líderes não demorem a chegar, mas estava calculando que no mínimo duas semanas para todos chegarem das matilhas mais distantes, mais duas para retornar e duas para voltarem com todos para o castelo, tempo apertado e isso se todos se submeterem a mim.

___ Namjoon ___ A voz de Bambam refletia o que eu mesmo estava sentindo ___ sei que o assunto que veio tratar é sério, eu tive que praticamente amarrar a Jisso na cabana, assim que vimos em que direção vinha a fumaça negra no céu, aconteceu alguma coisa no Clã das bruxas, não foi?

Não queria enrolar e nem o fiz, fui direto ao assunto sabendo que ele faria o mesmo por mim ___ Só sobreviveram três bruxas adultas e vinte crianças, bem mais que muitos reinos que foi alvo do rei demônio.

___ Porra ___ Bambam andava de um lado ao outro com as mãos na cabeça, puxando os cabelos com a mesma impressão de impotência que eu senti assim que soube a notícia.

ECLIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora