Capítulo 22

397 91 5
                                    

😁 👉🌟🌟🌟👈

___ Hung ___ Corri até Hoseok que me agarrou em pleno ar, entrelacei minhas pernas em sua volta, apoiando minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheirinho gostoso que tanto amava e sentia muita saudades ___ Nunca mais fique tanto tempo longe de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Hung ___ Corri até Hoseok que me agarrou em pleno ar, entrelacei minhas pernas em sua volta, apoiando minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheirinho gostoso que tanto amava e sentia muita saudades ___ Nunca mais fique tanto tempo longe de mim, estava sufocado de saudades meu solzinho ___ sua risada tão solta e alegre retumbou em meu peito ___ Meu corpo foi girado e beijos foram deixadas em meus cabelos.

___ Não precisa se preocupar com isso meu ursinho, agora que nosso companheiro apareceu, vamos ficar todos juntos, por falar nisso onde ele está? ___ Hoseok me deu um selinho, acariciando meus cabelos para trás ___ Oh você está mais magro, o que aconteceu?

___ Eu acho que ele está na vila pegando alguns mantimentos para o acampamento... e por estar mais magro, desculpe solzinho, mas eu fiquei tão preocupado de ter que escolher entre vocês dois, que angústia não deixava eu dormir nem comer direito, eu ficava pensando e pensando... essa preocupação não me saia da cabeça e a angústia só tomava conta mais de meu peito.

___ Ursinho...Shiiii, não pensa mais nisso, está bem ? ninguém vai se separar.

___ Você deve está cansada né? Venha, a partir de hoje vamos dormir na tenda de nosso companheiro.

___ E ele concordou com isso Taehyung? ___ falou meu nome completo em forma de repreensão.

___ Eu o avisei e como não reclamou, eu creio que tenho concordado ___ Dei uma piscada para meu Sol.

___ Você é uma peste e estava morrendo de saudades de suas atrapalhadas, a vida é sem graça sem isso.

Tae acompanhou Hoseok a tenda de Suga e pegou suas próprias coisas também, arrumando tudo em seus devidos lugares, enquanto Hoseok se deitava exalto da viagem, mas a única peça que tirou de suas vestimentas, foram a túnica e camisa, mesmo com os protestos de Tae, que falava que tinha avisado Suga de como gostavam de descansar.

Quando Hoseok ressonava, ele seguiu a tenda que é usada de cozinha pelo acampamento, começando a ajudar a senhoras que faziam as refeições para todos, como sempre fazia para se sentir útil, sempre ajudava as senhoras na medida do possível, que seu conhecimento sobre cozinha possibilitava.

___ Menino, eu vi que chegou um homem muito bonito no acampamento, ele é seu companheiro? ___ Rita me perguntou curiosa.

___ Sim, ele é lindo mesmo né? ___ Suspirei em contentamento.

___ E por que levou o seu homem na toca do "lobo"? Quer perde-lo? ___ Outra senhora chamada Maria pergunta.

___ "Toca do Lobo" ? ___ Curiosidade me tomou.

___ Ah Tae ___ Rita falou___  Teve muitos meninos e meninas que se aventuraram na tenda de nosso líder, e muitos corações foram despedaçadas, conforme ele expulsava todos de sua tenda, e deixava claro que a pessoa entrou porque quis, e o que tinha acontecido era só diversão mútua... então, eu te pergunto qual a sua intenção em colocar o seu companheiro, na toca do lobo?

ECLIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora