Capítulo 8

468 95 7
                                    

Sobrevoamos por dois dias sem parar, estava arrasado, com meu peito angustiado, precisa saber a verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sobrevoamos por dois dias sem parar, estava arrasado, com meu peito angustiado, precisa saber a verdade... meu Pai é tão amoroso, não podia ser só fingimento o carinho que tem comigo e com minha mãe, esse homem que estavam falando na reunião, não podia ser meu pai, "Rei demônio".

Rok também estava exalto ___ Só mais um pouco garoto por favor ___ Meus olhos marejava novamente.

lembro a primeira vez que tive meu treinamento com espadas, tinha oito anos e meu Pai me acompanhou até a arena de treinamentos, cai muitas vezes e me machuquei outras várias, mas meu pai me levantava todas as vezes, me dizendo palavras de encorajamento, até que falou que estava bom por aquele dia, mandou todos saírem, me abraçou forte, levou-me até meus aposentos, onde tomei banho e cuidou dos meus joelhos ralados com ervas.

___Sabe filho, eu também não tinha habilidades com espadas, mas sou inteligente e contornei isso com minha mente, estude seu adversário, muitas vezes, o oponente tem um ponto fraco ___ Ele pegou o atiçador da lareira, imitando uma espada, deu um golpe reto___ Quando o seu adversário, só quer te atacar, não pensa que sua costela pode ser um algo fácil, encontre o ponto fraco, e sua vitória será certa, não é só com força que se vence uma batalha e sim com estratégia, amanhã falarei para ter treinamento com arco e flexa, talvez seja essa sua arma, não desanime ___ Me encorajou com um sorriso doce.

___ Sim papai, um dia serei um Rei como o senhor.

___ Não meu filho, você será melhor.

Primeira coisa que veio aos meus sentidos, foi o cheiro da morte, Rok fez uma curva fechada sobrevoando acima dos urubus, dezenas deles, estavam comendo...

O choro emrompeu de minha garganta, soltei um grito de angústia, Rok de agitou, sentindo o mesmo que eu pela ligação, deu meia volta me tirando naquele cenário horrível de chacina, meu choro durou por horas, até me reenguer da posição abraçado do grande corpo de Rok.

Avistei um riaxo no meio de uma clareira ___ Vamos descer Rok, precisamos descansar um pouco antes de seguir viagem ___ Preciso confronta-lo, eu quero respostas, mas nem eu ou Rok conseguiríamos prosseguir cansados como estamos.

Assim que descemos, seguimos para o riaxo, enfiei minha cabeça na água, bebendo um grande gole de água, quando levantei minha cabeça, Rok estava do mesmo jeito que eu, levantou a cabeça já com um peixe na boca, colocando ao meu lado e empurrando com o facinho grande em minha direção.

___ Hooo Obrigado garotão, mas acho que não estou com fome ___ Ele bufou em meu rosto ___ Acho que você que deveria caçar, precisa de forças para a viagem de volta.

Assim que falei, seu tronco se virou, em sinal de alerta, sua asa me empurrou para baixo de seu corpo, não podia ver nada nessa posição, mas peguei uma flexa em meu alforge, posicionando a flexa, ficando em alerta também.

Um grande dragão negro pousou a alguns metros de onde estávamos, Rok deu um rugido alto em adivertencia ao outro, que rugiu de volta, mirei minha flexa em seu pescoço cumprido, bem abaixo do queixo onde ficava o núcleo de fogo, era o único ponto fraco de um dragão além do seu coração que não estava ao alcance de minha visão.

___ CALMA KIHA, NÃO VIEMOS BRIGAR.

Eu conhecia essa voz, meu coração acelerou, sai um pouco de baixo do Rok para ter uma visão melhor de cima do dragão negro, vi quando ele desceu do ombro do seu dragão, meus olhos começaram a lacrimejar novamente.

Ele me viu, mas ficou imóvel, provavelmente por causa da posição defensiva de Rok ainda, andei com calma em sua direção, ele também veio andando em minha direção, quando estava quase no meio do caminho comecei a correr, não aguentando mais a distância dele.

__ JUNGKOOK...___ Corri para seus braços fortes, que me agarrou, me segurando forte, meu choro estava livre novamente, como se pode sentir tanta falta de um abraço que nunca tive? Não consegui deixar de soluçar em meio ao choro, ele afagava meus cabelos.

___ Você viu a cidade, não foi? ___ O abracei com mais força.

___ Kookie eu...___ Minha visão ficou escura e meu corpo mole, a última coisa que vi foi Jungkook, segurando meu corpo e me chamando.

🏯

Bambam estava transformado em nossa frente, rosnando para nós e protegendo a mulher.

Namjoon ficou a frente do grupo para conversar com Bambam, Jackson e Jay em sua retaguarda ___ Calma amigo, pensamos que essa mulher estava mantendo você contra sua vontade, nunca machucamos um inocente, sabe disso.

Ele andou alguns passos para trás, empurrando a mulher em direção a porta com a bunda, mantendo o olhar em nós ainda,  ela pelo jeito entendeu o recado e se trancou na cabana novamente.

Me transformei em humano, para ver se ele parava de se manter em alerta contra nós ___ Todos estávamos preocupados com você, nosso bando ficou vários dias procurando algum rastro seu, mas você é um Filho da puta bom em esconde-los ___ Suspirei de alívio quando ele se transformou em humano também.

___ Sou o melhor eu seu rsrsrs desculpe pelos rosnados cara, mas ela é minha companheira, sabe como é, você também tem o seu ___ Deu de ombros.

___ Eu entendo...humana em? Logo você que dizia, não querer nem se aproximar deles, pagou com a língua amigo rsrsrs.

___ O destino as vezes é obscuro, tenho algumas roupas que Jisso me arranjou na cidade, vou buscá-las para cobrir suas bundas feias.

Depois de todos vestidos, acendemos uma fogueira em frente a cabana, colocando dois coelhos para assar, Jisso também colocou batatas na brasa.

___ Então teve que arrastar essa bunda gorda de lobo, para dentro da cabana sozinha? ___ Jackson perguntou imprecionado a Jisso.

___ Minha Égua estrela me ajudou, sozinha não conseguiria.

___ Amor, pensei que ia me defender, ontem mesmo falou que minha bunda era linda, acha que ela é gorda também ? ___ Bambam parecia indignado.

___ Em forma de lobo... Talvez___ Jisso disse com um sorrisinho escondido atrás do copo de chá de hortelã que estava tomando.

___ Mudando de assunto ___ Jay começou a falar, chamando nossa atenção ___ tem havido cada vez mais caçadores na montanha dos lobos, não sei se outros além daqueles caçadores que matamos, descobriram nossa espécie, mais estão muito perto de nós para meu gosto.

Namjoon ficou pensativo ___ Vamos avisar aos nossos irmãos de espécie que vivem nas aldeias humanas, quero ter mais informações sobre o porque os caçadores estão se aventurando em nossas terras, aí então podemos montar um plano em defensiva.

___ Mas enquanto isso ___ Bambam completou ___ Ninguém anda sozinho, avise todos que vivem em pelo, para ficarem em alerta, se avistarem caçadores em nosso território...

___ Matem__ Namjoon ditou.

Cont...

Deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟para ajudar a história e um comentário para aquecer meu coração, adoro quando comentam.

A arte de sumir e brotar do nada como se nada tivesse acontecido, desculpe meus leitores, mas fiquei um tempo de luto pela perda de meu tio.

Mas vou atualizar, mais essa semana, para a história não ficar atrasada no cronograma.

Tenham um ótimo sábado Moranguinhos.







ECLIPSE Onde histórias criam vida. Descubra agora