Kookie estava encostado na árvore enquanto me abraçava por trás, seu calor e seus braços fortes me envolvendo é uma sensação tão boa que nunca mais queria sair de lá, um sentimento inexplicável me invadiu, algo novo e familiar, saudades de algo que nunca tinha vivido nessa vida, mas que sabia que pertencia aquele lugar, naqueles braços, conseguia ouvir seu coração e o meu se alegrava com a sua presença.
___ Você virá comigo para meu reino ___ Essa afirmação me pegou de surpresa.
___ Eu não terminei meu treinamento, tenho que aprender muito ainda se quiser enfrentar meu pai para te dar uma chance de derrotá-lo ___ Fui virado em seu colo.
___ Nunca vou deixar você colocar sua vida em risco por mim, tire isso da cabeça, essa não será uma possibilidade ___ Seu olhar bravo me fez ter lembranças de quando ele me enforcava e me encolhi inconscientemente.
Jungkook suspirou se acalmando um pouco antes de dizer ___ Eu nunca irei te machucar novamente, eu sei que não compreende a minha desconfianças de antes...
O interrompi ___ Soube da história de nossos Pais, e sim...pude compreender mais depois que soube e eu também me sentiria com raiva, se estivesse em seu lugar, não posso mensurar sua dor ao ficar órfã em plena guerra e tendo que comandar um reino sendo tão jovem, mas peço que não me condene pelas atitudes de meu Pai ___ Minha cabeça estava baixa e Jungkook levantou segurou meu rosto tão delicadamente que seu toque quase não é sentido, como se eu fosse de porcelana ou tivesse medo de me assustar com um toque que fosse mais que isso.
___ Desculpe Jimin, agora meu coração não está duro de ódio, graças a você, por que ele bate acelerado toda vez que te vê ___ Como que para provar seu ponto, segura minha mão e a leva para seu peito do lado de seu coração, que senti batendo sobre meu toque.
___ E o meu batia por você antes de te conhecer nessa vida, minha alma, corpo e coração sempre são seus Jungkook, vida após vida e pela deusa...eu agradeço por ter me mostrado a visão a mim, no começo eu me revoltei, pq afinal...pq ela me mostraria você, sem poder tê-lo? Então conclui que era para te ajudar a cumprir sua missão.
___ Ficaremos juntos e se for inevitável você lutar com o Rei demônio, será ao meu lado, eu te amo Jimin e não vou deixar que passe nada sozinho.
Abracei seu pescoço enfiando meu nariz, seu cheiro me acalmando, sentindo uma paz que a meses buscava ___ Eu também te amo Kookie.
___ Precisamos unir forças e ficar juntos é o primeiro passo, vamos pegar suas coisas no Clã e partiremos, tenho ótimos feiticeiros que pode nos treinar.
___ Em falar em feiticeiro, Hoseok fugiu junto comigo e é um ótimo feitceiro.
___ O feiticeiro do seu reino está com você no Clã ?
___ Estava, mas ele viajou essa manhã para o seu reino, foi encontrar seus companheiros.
___ Companheiros? Pensei que só tinha o Taehyung ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...