Chegamos ao reino sombrio, houve uma comoção dos moradores ao ver meu dragão albino nos céus do reino, só não provocando uma fuga em massa por estar junto com o dragão de Jungkook, pousamos em um dos pátios da torre sul, perto de onde os aposentos sobressalentes se localizava, segundo Jungkook é lá que todos seriam estalados.
Assim que pousamos vários soldados e os curandeiros do reino estavam em nossa espera, desci com cuidado com as crianças menores de Rok, as outras desceram como se o ombro de Rock fosse um tobogã, arrancada algumas risadas dos mesmo, ao todo são vinte crianças órfãs, meu coração se apertava sempre que olhava seus rostinhos, o mais velho de quatorze anos reunia e dava instruções aos outros menores se sentindo responsável e mostrando, que realmente é bom em lidera-los, ele se aproximou de Jungkook com a cabeça baixa.
___ Peço permissão para que fiquemos todos juntos, vossa majestade ___ Sua voz estava embargada, via que tentava ser forte.
___ Falarei para arrumar mais camas em um quarto, mas terá ajuda para cuidar de todos, e peço que aceite ajuda, percebi que é relutante sobre isso ___ Jungkook estava orgulhoso de sua força___ não tive oportunidade de perguntar seu nome, pode me dizer jovem?
___ Huening Kai, vossa majestade... vou aceitar ajuda e se não for muito abuso, quero fazer mais um pedido?
___ Fale jovem.
___ Quero me juntar aos recrutas soldados ___ Suas mãos estavam em punho ao seu lado, seu olhos brilharam com lágrimas não derramadas e ele piscou para afasta-las.
Segurei as mão de Jungkook, chamando sua atenção, balancei a cabeça em uma confirmação silenciosa, esse jovem precisava se ocupar para não enlouquecer com a dor do luto e sabia que o rei sabia bem disso, fazendo meu peito apertar com a lembrança do que os dois tinham passado.
___ Será feito jovem Kai, poderá frequentar os treinamentos... a partir de semana que vem, quero que ajude os outros na adaptação no castelo e depois iniciará seus treinos.
___ Obrigado ___ seus joelhos se prostaram ao chão em agradecimento ___ Serei um fiel servo de vosso reino e protejerei a todos com minha própria vida.
___ Não duvido disso, será valoroso para todos, agora levante, vá ao aposento e tome banho, coma alguma coisa e descanse ___ Vi eles se afastando com meus próprios olhos marejados.
Lisa tocou meu ombro em uma forma de conforto atrás de mim, me virei vendo as três de mãos dadas em apoio uma a outra.
Rose suspirou frustrada e com lágrimas nos olhos ___ Queria ter salvo mais pessoas ___ Sua voz se quebrando no final.
Jenny abraçou forte a amiga ___ Você foi corajosa, salvou tantos quanto podia, tenho orgulho de ti.
Lisa se juntou ao abraço e eu também, todos se consolaram com o abraço coletivo, as respirações ficando mais tranquilas conforme os minutos se passavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...