Yoongi (Rei do reino da Luz)Sentado em uma poltrona confortável, olhava a frente da janela, sem realmente encarar nada, estava perdido em pensamentos obscuros, tentava formar um plano, para eliminar as pontas soltas de meu plano maior, não podia acreditar que tudo estava saindo dos trilhos, logo agora que estava tão próximo da data tão esperada por mim, anos e anos de espera e planejamento por isso e... esta tudo afundando, não... não permitirei.
Levantei andando pelo quarto da rainha, encarei seu corpo imóvel na cama, estava linda como sempre, tive sorte do recipiente da deusa ser tão formosa, seus cabelos cor de sangue se espalhavam pelos travesseiros e lençóis de linho brancos, sua pele leitosa e macia, seus lábios rosados e chamativos, era uma pena que eu não conseguia sentir nem uma grama de amor por essa mulher, na verdade... nem ao menos sei o que seja sentir amor por alguém, tinha esperança no fundo de conseguir isso com Jimin, quando ele nasceu eu fiquei a noite inteira o encarando no berço junto com o corpo minúsculo de Rok enrolado a ele como um carapato, fui informado que Jimin tinha nascido com meus cabelos prateados e só mudado para o negro depois do ritual de ligação, agora ao invez, tinha um dragão tão branco como a neve em seu lugar, o resultado foi nada... meu peito continuou vazio, lembro de ter saído de lá com o pensamento "pelo menos será uma arma útil no futuro" mas hoje nem isso ele é, e como um objeto inútil, tem que ser descartado, eliminado de meus planos.
Yeji está inconsciente há um mês, tive que fazer isso a partir do momento que decidi eliminar de vez Jimin, ela como mãe protetora que é, ia tentar me impedir e possivelmente me atacar, não irei substimar nenhum em minha volta, agora tenho que fazer o controle de damos de tudo que aconteceu.
Aquele moleque está dando mais dor de cabeça do que eu imaginei, como pode se esconder tão bem de meus caçadores? E para piorar, tem o Hoseok, que de algum jeito conseguiu me bloquear de encontra-los, aquele é outro desgraçado que faço questão de eliminar com minhas próprias mãos.
Sentei ao lado de Yeji, pegando em sua mão delicada, comecei meu trabalho diário de sugar o máximo de poder de seu corpo, só deixando o suficiente para seu coração não parar de bater, seu "coma" tinha que perdurar, pelo menos até eu poder eliminar Jimin e colocar a culpa de sua morte em Jungkook, logo conseguiria a grande guerra contra o reino Sombrio, não posso desviar de meu caminho, meu corpo brilhou com o poder sugado, é o melhor "café da manhã" possível.
Levantei e segui para o meu quarto, trancando e indo diretamente para a passagem secreta atrás do quadro que vai ao calabouço, as tochas do corredor se acenderam ao comando de meu pensamento, a poção que preparei estava borbulhando desde ontem, mais uma tentativa de quebrar a barreira de proteção que Hoseok tinha colocado sobre eles, despejei na bacia de prata em cima da mesa, murmurando palavras antigas, runas brancas se formaram na superfície do líquido espesso, fiquei animado com a perspectiva de sucesso, as runas se espalharam nas bordas brilhante escarlate, mas foi decipada repentinamente, nada...
A mesa foi virada, espalhando todos os objetos de magia dentro de uma câmera da masmorra, o Rei demônio andava de um lado para outro rosnando como um animal raivoso, pronto para matar qualquer um que aparecesse em sua frente.
___ Como aquele pirralho conseguiu escapar? Não pode ter recuperado todas as suas forças, não daria tempo, eu tenho que pega-lo o quanto antes.
Patone entrou tremendo com a cabeça baixa ___ S-senhor o... ___ Engoliu em seco ___ o soldado que mandei ao Clã, chegou com notícias...
___ FALE LOGOOO INÚTIL ___ Será que só tenho incompetentes em meu reino? Passei a mão pelo meu rosto impaciente.
___ E-estão t-todos mortos, mas não há sinal do corpo do príncipe ou do feiticeiro.
___ Como isso é possível ? O espião que mandei ao clã, me deu certeza que ele estava lá, além de ter me trazido uma prova.
___ Tudo estava em cinzas... majestade, Rok deve tê-lo ajudado a escapar, não tem outra explicação, tinha muitos corpos carbonizados.
___ Meu erro foi pensar que podia controlar aquele pirralha, não me resta outra opção a não ser matá-lo, antes que ele se torne uma ameaça maior para mim e para o meu trono.
___ V-vossa... m-majestade, há boatos de um dragão albino na montanha dos dragões e o u-unico assim...
___ É do meu amado filho, hora, hora...parece que vou abrir a temporada de caça ao dragão novamente.
___ Vou chamar todos os caçadores para vossa m-majestade.
___ Que seja rápido, temos que matá-lo antes do Eclipse lunar, me sinto tão eufórico, quando penso que os dias de Jeon Jungkook estão contados kkkk.
___ As espadas estão sendo forjadas a pleno vapor, em breve o vosso exército será esmagador.
___ Além dos meus poderes se quadruplicar em um eclipse lunar, a lua de sangue está próxima, posso sentir... Saia, sua presença já está me irritando.
Impaciente, mas com um sorriso no rosto, segui para a cela da mais nova integrante da masmorra, raiva me movia, era minha companhia constante, eu não podia, não permitia que outra pessoa tivesse mais poder que eu, não...Jimin tem que morrer.
___ Está gostando das novas acomodações Hwasa ? ___ tinha sugado tanto poder da mesma, que ela não conseguia se manter de pé, essa visão me fez querer rir, melhorando consideravelmente meu humor, realmente rindo descontrolavelmente.
___ Desgraçado, você é louco ___ Hwasa falou em um sussurro fraco.
___ Esses anos todos pensando que me enganava querida cunhadinha, eu sabia de suas escapadas para o Clã, só estava dando corda, para saber até quando ia com esse teatrinho, mas agora acabou, te peguei ratinha e o Clã das bruxas não existe mais, virou pó.
Hwasa choramingou e se lamentou pelas suas irmãs, angústia tomou conta de seu peito e ela chorou lançando uma oração para deusa acolher as almas de todas as vidas perdidas por causa da ambição de Yoongi.
___ Onde está Yeji? O que fez com minha irmã? Seu cretino.
___ Cretino? Ainda está bastante petulante para quem é uma moribunda, não é? Kkkkk.
___ Por que esse complexo de inferioridade que você tem, herdou da época que era escravo? Deu muito a bundinha branca para os carrascos?
Yoongi levantou a mão ao ar, no mesmo momento o corpo de Hwasa se contorcia gritando de dor no chão.
___ Desgraçada... quem te contou isso? ___ Os gritos cessaram quando Hwasa desmaiou.
___ O único que sabe dessa história é Suga, ainda está vivo, desgraçado? Mesmo depois que eu explodi a mina? pelo jeito tem sete vidas, hora de morrer...
Cont...
Deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟🌟
Me motiva a continuar com um comentário, eu adoro lê-los 💜🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...