____ Jimin não voltou ainda depois de uma semana querido, estou começando a me preocupar com nosso filho ___ Yeji acariciava o peito nú do marido, com a cabeça deitada em seu ombro.___ Não se preocupe querida, ele já passou até duas semanas fora nas caçadas, ele sabe se cuidar, nosso filho já é um homem feito ___ Falava calmamente passando as unhas de leve nas costas de sua Rainha, fazendo ela se arrepiar____ Jimin sempre foi um filho obediente e nunca saiu do Reino da Luz, estava pensando em arranjar candidatas para casar com ele, podíamos encher o castelo de netos ___ Beijei seus cabelos vermelhos.
___ Será que ele vai querer? ___ Yeji Suspirou.
____ Está muito pessimista essa manhã minha Rainha, me permita mostrar os benefícios de um casamento ___ Coloquei um sorriso pervertido.
___ Yoongi....___ Não a deixei terminar, beijei seus lábios com resquícios do vinho que tomamos, puxando sua cintura de encontro ao meu pau já duro, me esfregando perto de sua buceta molhada.
___ Sempre tão pronta pra mim minha Rainha, eu te amo tanto ___ posicionando na sua entrada, estocando até o talo, Yeji jogou a cabeça para trás gemendo, seus seios lindos subiu em minha direção com movimento, abocanhei um circulando com a língua seu mamilo rosado.
🏯
Esfregava meu amuleto das almas coletadas, olhando meu general dar seu relatório das cidades conquistadas, distraído em meus pensamentos.
As almas me davam a força necessária para enfraquecer os poderes de semi-Deus passado em nascimento pela Yeji, receptáculo da Deusa, mas era necessário que Jimin estivesse por perto para drenagem de seus poderes gradualmente, assim nem ele ou a mãe percebiam o que estava acontecendo em baixo de seus narizes.
Com o uso de algumas almas, fazia um feitiço para levantar um véi em minha volta, assim Jimin nunca tinha visões comigo, tudo estava de acordo com meu plano e sobre meu controle.
Serei o soberano de toda o Oriente, nunca mais alguém irá, me menosprezar, humilhar ou ter o poder maior que eu, meus inimigos serão esmagados por mim como baratas.
Só uma coisa estava me preocupando, eu sugava mais poder de Jimin quando ele ia passar um tempo em suas caçadas pelo reino e não deu tempo de dar um "abraço" em meu querido filho antes de partir, balancei a cabeça para afastar esses pensamentos, não há de acontecer nada, já devo ter o enfraquecido muito ao decorrer dos anos, não recuperará os poderes tão facilmente.
___ Só temos um problema vossa majestade ___ Kang falou me tirando dos meus devaneios.
___ E qual seria? ___ Disse com os dentes rangendo de raiva.
____ O Rei Jeon Jungkook, ele interceptou nosso exército ao noroeste, antes de atacarmos Nortequefort, só algumas dezenas escaparam, bateram em retirada, assim que foram atacados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanfictionAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...