Ao ouvir as palavras de Jimin meu corpo se retesou e meu coração se apertou de um jeito tão forte que pensei que ia morrer, não...era como se o simples fato de ele morrer, eu morresse junto.___ NÃO.
Foi a única palavra que consegui pronunciar com minha garganta querendo fechar de desespero, mas o que queria gritar era... Não posso te perder, não posso respirar sem ti, não posso te odiar... então fiz a única coisa que meu corpo poderia fazer para demostrar o que minha voz não falava.
Peguei seu braço o virando em minha direção novamente e colei nossas bocas, Jimin não reagiu no começo, mas em poucos segundos, senti sua mão delicada em meu pescoço, seu toque me arrepiou, meu corpo gritou pelo dele, envolvi sua cintura definida com meus braços, nossas línguas se encontraram e seu gosto quente chegou aos meus sentidos entorpecidos, me fazendo ofegar durante o beijo necessitado.
Só queria mais de seu toque, de seu gosto, nunca seria o suficiente, eu o queria para sempre ao meu lado, me afastei um pouco só para pronunciar as palavras ofegantes.
___ Desculpa Mochi ___ Senti o corpo de Jimin enrijecer em meus braços.
___ O que disse? ___ Ele colocou as duas mãos pequenas nas laterais de meu rosto, me olhando profundamente.
___ Desculpa?
___ Sim...desculpo, mas do que me chamou? ___ Jimin tinha voltado a chorar.
___ Por que está chorando? Se não gostou de ter te chamado de Mochi, nunca mais eu falo isso...
Jimin sorriu entre as lágrimas ___ NÃO...eu adorei...mas por que me chamou assim?
Colei novamente seu corpo ao meu, enfiei meu nariz em seu pescoço, sentindo seu cheirinho de pêssegos, fiz um rastro de seu pescoço ao lòbolo da orelha dando uma chupada leve e provocante, vi sua pele alva se arrepiar e lhe respondi com a voz rouca ___ Mochi é minha comida preferida ___ Sua gargalhada foi música para meus ouvidos.
___ Mas você não me provou ainda Kookie ___ Jimin mordeu os lábios me olhando com o olhar de safado, meu pau deu uma fisgada na hora.
___ Provocador do karalho ___ Minha mão foi ao seu pescoço deslizando, meus dedos se enroscando em seus fios curtos e sedosos, fechei meus dedos ali, puxando com firmeza para trás, expondo seu pescoço a mim, lambi encima de seu pomo de Adão, ouvindo seu gemido de prazer.
___ Mochi... ___ Peguei ele no colo, andando poucos metros, para um canto com sombra e encondido da floresta, uma relva cobria o chão ali, e o deitei ___ Eu estava ficando louco sem poder te tocar ___ Meu dedão contornava sua boca vermelhinha, Jimin abriu o capiturando, chupou o dedão lento e deslizando sua língua ali, meus olhos não conseguiu se desviar daquele ponto, ele tirou a boca com um chupão forte e um pople no final foi ouvido ___ Acho que gozei só de ver isso ____ Sua gargalhada se formou novamente.
Jimin tirou minha túnica e observou meu peitoral mordendo o lábio ___ Estou morrendo de saudades Kooki.
Me empurrou até eu deitar sobre a relva, sentando em cima de meu quadril, meu mau pulsando apenas pelo simples contato de sua bunda no lugar certo, agarrei as laterais de seu quadril, puxando seu corpo um pouco para frente e depois para trás, roçando meu pau no meio de sua bunda através do pano fino de sua calça, repeti o movimento e meus olhos viraram nas órbitas de tão gostosa a sensação.
Jimin se inclinou em minha direção, distribuindo beijos quentes em meu peitoral, chupando meu mamilo com adoração, mordiscou meu ventre o fazendo se contrair em prazer, seu caminho seguindo mais para baixo, minhas calças foram tiradas, me deixando exposto ao seu olhar.
Seu hálito quente atingiu a cabeça de meu pau, olhei para baixo vendo Jimin estudar meu corpo com tesão, peguei minha base passando em sua boca ___ Abra, quero sentir sua boca em mim.
E foi o que ele fez, me abocanhando com sua boca humida, quente e macia, meu gemido foi manhoso, seus movimentos eram lentos mas profundos, o vai e vem de sua boca em meu membro me fazendo delirar, estava tão perto, então ele parou, eu gemi de frustração.
Jimin se levantou um pouco para tirar sua roupa, me olhando sempre com desejo ___ Vem Mochi, senta essa bunda linda na minha boca, estou doido para enfiar minha língua em seu cuzinho gostoso.
Que gosto dos deuses, eu apertava sua bunda redondinha abrindo para que podesse ter total acesso, Jimin rebolava e gemia cada vez mais alto e manhoso em minha boca que o devorava sem dó.
___ Senta no meu Pau com esse cuzinho guloso Mochi ___ Dei um tapa em uma das bandas deixando as marcas de meus dedos da pele branquinha.
___ Pela deusa Kookie, eu estou morrendo de vergonha aqui.
___ Está todo vermelhinho, eu acho lindo isso, fica assim de costas para mim, quero ter a visão privilégiada de seu cuzinho me engolindo.
___ Cala a boca safado ___ Jimin falou envergonhado.
Jimin sentado de costas para mim, segurei em sua cintura para ajudá-lo e mirei em sua entradinha, a cabecinha foi entrando apertada, mordi meu lábio até sentir um gosto metálico, me segurando para não me enterrar de vez em Jimin, não queria machucar meu companheiro.
Distribuindo beijos em suas costas, ele foi relaxando mais ao meu carinho e entrei mais em seu corpo, mordisquei seu pescoço, seus gemidos me enchendo de mais tesão, até nos estarmos totalmente conectados, ficamos um tempo parados só nos beijando com carinho, deslizei uma das mãos por sua barriga até chegar em seu membro, massageando em um vai e vei gostoso, Jimin começou a rebolar e eu aumentei meus movimentos, nossos gemidos descontrolados e respirações ofegantes cada vez mais altos.
Estávamos perdidos um no outro, não conseguia distinguir, lugar nem tempo, só existia nos dois nos amando, até explodirmos em um orgasmo, Jimin gozou em minha mão e eu em seu cuzinho guloso, não deixei ele se levantar de meu colo, não queria perder a conexão de nossos corpos, abracei ele com carinho, que se aconchegou em mim, nossos corpos suados e respirações voltando ao normal.
___ Nunca mais te deixo ficar longe de mim Mochi.
Cont...
Deixe sua estrelinha 🌟🌟🌟🌟
Até eu fiquei com vergonha kkkkk
Fotinha do príncipe de cabelo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECLIPSE
FanficAgalyates reino da luz, nunca conheceu tempos de paz, regida por Yoongi um Rei tirano e sanguinário, seus súditos só conheciam a ditadura e o medo. Suas únicas esperanças de salvação estava nas terras sombrias de Rawly, mas especificamente nas Mãos...