John : Ela tem aquela coisa especial que coloca a lógica de lado.
( Para Roma com Amor )No jimmy’s, nenhum de nós pediu caranguejo. Pedi vieiras fritas e
chá gelado, e Noah , sanduíche de lagosta e cerveja. O garçom pediu a identidade dele e deu um risinho irônico quando checou a idade, mas serviu a cerveja mesmo assim.Coloquei alguns pacotes de açúcar no chá gelado, provei, então acrescentei mais dois.
— Estou exausto — anunciou Noah, recostando-se no banco e fechando os olhos.
— É melhor acordar. Temos muita coisa pra fazer.
Ele abriu os olhos.
— Tipo o quê?
— Como assim, tipo o quê? Mil coisas. Temos que decidir um monte de coisas ainda. Tipo, qual é a paleta de cores da cerimônia? E você vai usar terno ou fraque?
Ele bufou, rindo.
— Um fraque? Na praia? Acho que não vou nem usar sapatos.
— Ok, eu sei, mas é bom você decidir o que vai usar.
— Sei lá. Você que me diga. Vou usar o que você e Taylor quiserem que eu use. O dia é de vocês, certo?
— Rá-rá — retruquei. — Engraçadinho.
Não que eu realmente me importasse com o que ele iria usar. Só queria que Noah resolvesse isso logo e me dissesse, para que eu pudesse cortar aquele item da lista.
Ele tamborilou na mesa e disse:
— Estava pensando em camisa branca e bermudas cáqui. Legal e simples, como combinamos.
— Tudo bem.
Noah tomou um gole da cerveja.
— Ei, podemos dançar “You Never Can Tell” na festa?
— Não conheço essa música — falei.
— Claro que conhece. É do meu filme favorito. Dica: a trilha tocou sem parar na fraternidade durante todo o semestre. — Como continuei a encará-lo sem entender, Noah cantou: — “It was a teenage wedding and the old folks wished them well.”
— Ah, já sei. Pulp Fiction.
— Então, podemos?
— Está falando sério?
— Ah, vamos lá, S/n . Por favor. Podemos postar no YouTube. Aposto que vai ter um milhão de curtidas. Vai ser engraçado!
Eu o encarei, irritada.
— Engraçado? Quer que nosso casamento seja engraçado?
— Vamos lá! Você está tomando todas as decisões, e eu só estou pedindo uma coisinha — disse Noah, parecendo emburrado, e não consegui saber se estava falando sério ou não.
Bem, aquilo me irritou mesmo assim. E eu ainda estava chateada por ele não ter chegado a tempo para me ajudar na Michaels.
O garçom veio com nossa comida, e Noah atacou na mesma hora o sanduíche de lagosta.
— Que outras decisões eu tomei? — perguntei a ele.
— Você decidiu que o bolo vai ser de cenoura — lembrou ele, com maionese pingando do queixo. — Eu gosto de bolo de chocolate.
— Não quero tomar todas as decisões! Nem sei direito o que estou fazendo.
— Então eu vou ajudar mais. Basta me dizer o que fazer. Ei, tive uma ideia. E se o tema do casamento fosse Tarantino? — sugeriu Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We will always have our year • Aidan Gallagher
FanfictionNão houve um momento específico . Foi mais como um despertar gradual . Como quando estamos dormindo e então passamos por aquela fase do sono entre o sono e o despertar , até estarmos totalmente acordados . É um processo lento , mas , quando você aco...