Ela descobriu que livros são uma maneira de se viver milhares de vidas diferentes ou de encontrar forças para viver uma muito longa
( A vida invisível de addie larue)Tudo realmente voltou ao normal. Eu estava normal, Aidan estava normal: era como se nada tivesse acontecido.
Porque nada aconteceu. Se ele não tivesse um curativo na sua perna, eu
pensaria que tinha sonhado a história toda.Os meninos estavam todos lá na praia, exceto por Aidan, que não podia molhar sua perna com a água do mar.Ele estava na cozinha, preparando a carne para a churrasqueira. Nós, as garotas, estávamos deitadas perto da piscina, passando uma bacia de pipoca de uma pra outra.
Quanto ao clima, era um dia perfeito em Cousins. O sol estava alto e fazia calor, e só tinham poucas nuvens no céu. Nenhuma previsão de chuva para os próximos sete dias. Nosso casamento estava salvo.
— Redbird é bem bonitinho, né? – Taylor disse, ajeitando seu biquíni.
— Nojinho – Anika disse. — de qualquer pessoa com o apelido Redbird – não mesmo, muito
obrigada.Taylor a encarou — Não seja tão preconceituosa. S/n, o que você acha?
— Uhm... ele é um cara legal. Noah diz que ele é bem leal.
— Tá vendo?– Taylor provocou, cutucando Anika com seu dedo do pé.
— Nós vamos sair com os meninos hoje?– Anika perguntou.
— Não, eles vão sair sozinhos. Eles vão pra algum bar com várias bobinhas de São João ou qualquer coisa do gênero”
— Eca!– Taylor falou.
Olhando pra cozinha, Anika cochichou — Vocês nunca me falaram como o Aidan é um gostoso.
— Ele não é tão gostoso assim – Taylor disse. — Ele apenas acha que é.
— Não, ele não acha. – eu defendi. Para Anika, eu disse — Tay só tem raivinha porque ele nunca deu em cima dela.
— Por que ele daria em cima dela, se ele era o seu homem?
— Ele nunca foi meu homem. – sussurrei.
— Ele sempre foi seu homem – Taylor falou, se jogando spray com óleo bronzeador.
Com convicção, eu disse — Não mais.
No jantar, nós tivemos bifes e vegetais grelhados. Era uma refeição de gente grande. Beber vinho tinto, sentada ao redor de uma mesa com todos os meus amigos, eu me senti adulta. Eu
estava sentada ao lado de Noah, e ele tinha seu braço ao redor da minha cadeira.E ainda assim.
A noite inteira, eu conversei com outras pessoas. Eu não olhei na sua direção, mas eu sempre sabia onde ele estava. Eu estava dolorosamente consciente dele. Quando ele estava perto, meu
corpo gemia. Quando ele estava longe, havia uma dor gritante. Com ele perto de mim, eu sentia tudo.Ele estava sentado ao lado de Anika, e ele falou algo que a fez rir. Eu podia sentir uma pontada no
coração. Olhei para o outro lado.
Tom levantou e fez um brinde. “Para S/n e N-Peixe, um realmente”- ele arrotou— maravilhoso casal. Maravilhoso pra porra! – Eu vi a Anika olhar pra Tay lor, um olhar que dizia você realmente acha esse cara bonito? Eu vi Taylor encolher os ombros. Todo mundo levantou suas cervejas e taças de vinhos, e nós brindamos.
Noaah me puxou pra ele e me beijou na boca, na frente de todo mundo. Eu saí de seu abraço, me sentindo constrangida. Eu vi a cara que
o Aidan fez e desejei não ter visto.Então Louis disse — Mais um brinde, galera.— De uma maneira estranha, ele levantou — Eu conheci o Noah a minha vida inteira. S/n também, infelizmente.
Eu joguei meu guardanapo nele.
— Vocês são bons juntos. — Louis disse, olhando pra mim. Então ele olhou para Noah. — Trate ela bem, cara. Ela é um pé no saco, mas ela é a única prima que eu tenho.Eu senti meus olhos encherem de lágrimas. Eu levantei e o abracei.
— Seu idiota – eu disse, limpando meus olhos.
Quando me sentava novamente do lado de Noah, ele disse — Eu acho que eu deveria dizer algo também. Primeiro, obrigado por terem vindo, galera. Josh, Redbird. Taylor e Anika. Significa
muito ter vocês aqui com a gente. – Ele assentiu olhando pra mim e eu olhei de volta pra ele, esperando que ele mencionasse Aidan. Eu olhei pra ele, tentando mostrar que ele havia
esquecido algo, mas ele não pareceu perceber. — Você também deve dizer algo, S/n.— Obrigado por terem vindo — Eu falei alto. — E Aidan, muito obrigada pela refeição, puta que pariu estava muito boa!
Todo mundo riu
Depois do jantar, eu subi pro quarto do Noah e assisti enquanto ele se preparava pra sair com os meninos.
As meninas estavam ficando pra trás. Eu disse pra Taylor que ela devia ir e aproveitar pra paquerar com Redbird, mas ela disse que preferia ficar. — Ele comeu o bife dele com as mãos. —
ela me disse, com cara de nojo.Noah estava colocando desodorante, e eu estava sentada na sua cama por fazer. — Tem certeza que
você não quer ir com a gente? — ele perguntou.— Eu tenho certeza. — De repente, eu disse — Ei, lembra daquela vez quando você encontrou aquele cachorro na praia? E nós chamamos ela de Rosie até que nós percebemos que era um macho, mas nós continuamos chamando ele de Rosie mesmo assim?
Ele olhou pra mim, levemente frio, enquanto lembrava — Não fui eu que encontrei ela, foi o Aidan
— Não, não foi. Foi você. E você chorou quando os donos dela vieram buscá-la.
— Não, foi o Aidan — Sua voz parecia dura de repente.
— Eu acho que não. — eu disse.
— Definitivamente foi o Aidan.
— Você tem certeza? — perguntei pra ele.
— Certeza absoluta. Louis e eu enchemos tanto o saco dele por ter chorado.
Realmente havia sido Aidan? Eu tinha tanta certeza dessa lembrança.
Nós tivemos Rosie durantes três gloriosos dias, antes que alguém falasse que era o dono. Rosie era doce. Ela era amarela e tinha um pelo fofo, nós brigávamos pra decidir na cama de quem ela ia dormir a noite. Nós decidimos fazer turnos, e minha vez foi a última, então eu nunca pude
dormir com ela na minha cama.
O que mais eu havia lembrado errado?Eu era uma pessoa que adorava brincar de “Lembra daquela vez” na minha cabeça. Sempre me senti orgulhosa de mim mesma, em como eu lembrava de cada detalhe. Me assustava perceber que minhas lembranças podiam estar erradas, ainda que levemente erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We will always have our year • Aidan Gallagher
FanfictionNão houve um momento específico . Foi mais como um despertar gradual . Como quando estamos dormindo e então passamos por aquela fase do sono entre o sono e o despertar , até estarmos totalmente acordados . É um processo lento , mas , quando você aco...