Vamos a essa bendita festa
Adora
É hoje, se tudo ocorrer como planejado eu e Catra vamos terminar casadas morando na Europa com duas crianças potencialmente problemáticas e seremos uma família grande feliz e rica, no pior cenário papai vai surta me deserdar tirar até o ultimo centavo e eu e Catra vamos ter que rebolar pra manter as crianças, mas é claro isso apenas uma hipótese.
- Catarina Grayskull está pronta? - eu a chamo pela quarta vez.
- Pela a quarta vez ainda não Adora, e para me chamar de Catarina - resmungou.
Bufei impaciente. – Apresse-se Clementina Noceda
- Não me encha a paciência Dora aventureira - ela respondeu impaciente.
Bufei de novo. E depois de quase cinco minutos que eu Luz e Hunter estávamos jogando uno, Catra me desce toda linda e maravilhosa, que me fez até querer cancelar a confraternização só para pode desfrutar dessa maravilha de mulher.
- Uau milady Catra a senhorita esta magnífica - disse Hunter.
- É mãe você tá uma verdadeira gostosa - reforçou Luz.
- Luz - a repreendi.
- Quero dizer hã... Você está muito formosa? - ela disse incerta.
- É por a i- disse tentando soar um pouco mais leve como eu havia prometido a Catra.
- E você minha namorada, não vai falar o quão gata eu estou? - ela disse enquanto dava uma voltinha.
Me segurei para não transparecer o quão eu estava babando por ela.
- Eu acho que esse seu ego já foi mais do que inflado então não - disse seria.
- Mais nem um elogiozinho - ela disse manhosa.
- Não
- Mas eu me produzi toda para você, por que essa confraternização é importante "pá" você e você nem vai me elogiar? - ela fez biquinho.
Eu não consegui mais me aguenta a agarrei em um abraço e depositei vários e vários beijinhos no rosto dela seguido por diversos elogios. – Você esta linda, maravilhosa, incrível, perfeita, tudo em você fica perfeito e você fica tão sexy de maquiagem - depositei mais e mais beijos nela.
- Blé - disse Luz enfiando um dedo na goela.
- Nós não deveríamos tipo ir o mais rápido possível? - indagou Hunter.
Catra se soltou do meu abraço e pegou a bolsa dela. – Sim, você está certo Hunt vamos indo não queremos chegar tarde - ela deu as costas para mim e começou a sair do apartamento.
- Você vem Dorinha? - ela me olhou por cima do ombro de um jeito tão sexy.
- Je suis juste derrière toi bébé
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Seu, Nosso Universo
FanficO mundo é um lugar horrível, miserável e triste e para sobreviver nessa selva de concreto você precisa dança conforme a musica e isso significa se agarra a todas as oportunidades possíveis e manter sempre o "você" como centro do seu universo, só voc...