Como me descobri uma lésbica estupida

246 30 45
                                    

Oh no I'm gay

Adora

Uma semana já se passou desde que Catra e Luz vieram pra cá e ao mesmo tempo que não mudou nada nas nossas vidas, mudou muito na nossa rotina primeiro que a gente passa agora a maior parte do tempo no quintal pra não perturbar Luz, estamos começando a controlar melhor o nosso volume de voz pra não correr o risco de perturbarmos Luz, Powder está muito feliz que não é mais a mais nova, e por fim eu acho que gosto de garotas, quero dizer desde que eu vi Catra da primeira vez eu fiquei tipo 'Wow que gata' de inicio eu pensei que fosse só porque bem ela é bonita aqueles lindos olhos bicolores, cabelos volumosos e macios, rosto fino e delicado, olhar selvagem e decidido, voz perfeitamente harmônica e suave, pele morena e brilhante e aquele sei- o ponto é eu acho que vidrei mais do que eu devia nela. Vi sempre me provoca me chamando de "sapatão" ou "viada", mas sempre foi zoeira, mas e se eu for? Preciso falar com alguém sábio experiente, decidido e que possa me instruir sobre meus prováveis gostos até porque parando pra pensar as garotas da minha classe me chamam muito mais a atenção do que os garotos e eu nunca senti nada por um menino que não fosse genuína amizade e como eu não tenho ninguém de boa índole pra consultar eu resolvi ir atrás da Korra que no tempo vago fica na quadra comunitária do bairro, ela é três anos mais velha que eu então talvez só talvez ela saiba o que fazer.

- Hey índia Serena - Cheguei nela Korra estava deitada na arquibancada com outros dois amigos dela que também são do orfanato Marcos e Bosco ou como a vovó chama Mako e Bolin.

- Oh peste vaza que eu estou discutindo uma coisa super importante com esses dois abestalhados - ela apontou para os dois irmãos.

- Korra a realidade é essa aceita - disse Mako com a voz arrastada é bem provável que eles já estivessem discutindo a um bom tempo.

- Eu vou aceitar descer a mão na sua cara oh Neymar Junior - Korra se levantou mostrando o dedo do meio.

- Nem vem eu uso meu cabelo assim desde antes desse pau de vira tripa se tornar famoso - Mako diz ofendido.

- É verdade o Mako tem esse cabelinho ridículo desde 7 aninhos - concorda Bolin.

Korra cai na gargalhada.

- Oh Bolin- exclama Mako.

- O que?

Korra tentava se recuperar, e eu a chamei de novo. - Oh Tupi eu estou precisando mesmo conversar com você

Ela me olhou e arqueou uma sobrancelha. - Mesmo, Mesmo?

- Mesmo, mesmo! - confirmei com a cabeça.

Ela revirou os olhos e bufou. - Vem sei de um lugar mais calmo pra gente poder papear - ela me conduziu e enquanto descíamos a arquibancada os dois irmão começaram a nos seguir.

- Nem vem seus manés isso é conversa particular - repreendeu e os dois recuaram na hora, Korra é uma das pessoas que mais tem respeito dentro e fora do orfanato.

Ela me guiou para atrás da quadra um lugar verdadeiramente quieto, o sol estava torrando e como estávamos na parte de trás não tinha nem sombras feitas pelo telhado, Korra se sentou no chão encostada na parede e eu fiz o mesmo.

- Fala pivete 

Eu fiquei um pouco hesitante, mas como eu não tinha ninguém melhor pra desabafar...

- Eu acho que gosto de mulheres - disse pausadamente insegura das minhas próprias palavras.

Ela respirou fundo, tive medo que ela me julgasse ou me xingasse e quando eu já estava perdendo a esperança de que ela ia dizer algo ela arrota.

- Que nojo Korra - reclamo.

- Só isso tu curte mulher esse é o seu tal papo serio?! Eu esperava que você me confessasse que roubou uma loja, bateu em idoso ou queria ajuda pra desovar um corpo

- O que porque eu faria essas coisas?

Ela deu de ombros.

- E, você não acha isso estranho?

- Desovar corpos? - ela perguntou surpresa.

- O que? Não - rapidamente neguei. - Eu estou falando de.... Sabe... - eu estava sem jeito. - Eu gostar de garotas

Ela levantou a cabeça com os olhos fechados em direção ao sol, eu esperei que viesse um pensamento filosófico ou no mínimo inteligente dela.

- Mulher são gostosas - ela disse com confiança. - Não te culpo por se interessar pela perfeição da natureza

- Mas eu também sou uma garota

Ela abaixou sua cabeça e olhou bem nos meus olhos. - "Cê" jura? Eu não sabia - ironizou.

- Isso é serio Korra

- Meu irmão que se lasque se você curte mina ou garotos isso é tipo quem curte suco de laranja ou de abacaxi não muda nada o caráter da pessoa por causa disso

Olha ai o tal pensamento minimamente inteligente.

- Então você acha que está tudo bem?

- Claro isso não faz a menor diferença na vida de ninguém só na sua e é isso que importa se você curte minas fica com minas se você curtes manos fica com os manos só faça o que te faz feliz

Eu acenei com a cabeça com o coração um pouco mais leve, talvez a Korra não seja tão estúpida quanto aparenta.

- Sabe eu tive essa mesma conversa com a Vi recentemente - ela confessa.

- Serio? Eu sempre pensei que a Vi fosse do tipo tradicional

Ela voltou a me encarar desacreditada. - Você pensou que a Vi a nossa Vi fosse do tipo tradicional?

Concordei com a cabeça.

Ela respirou fundo e continuou. - A nossa Vi a garota que desde sempre mantém o cabelo curto, a garota que adora esportes, que desde o cacete em qualquer que olhar torto pra ela, a garota que chama qualquer mina de gata, princesa, gostosa essa Vi você achou que fosse hétero?!

- Sim - confirmei.

Ela bateu com a mão na própria testa. - Tchau Adora

Ela se levantou e entrou na quadra de novo, ué o que foi que eu disse?!

Fiquei mais um tempinho ali pensando no que eu disse e depois pensei será que a Catra também gosta de garotas? E se sim será que tenho chances?

Meu, Seu, Nosso UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora