Quem é a caça quem é o caçador?

165 17 6
                                    

Eu acho que não nasci para ser um bom cãozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho que não nasci para ser um bom cãozinho

Korra

Acordo novamente com o mesmo cenário deitada em minha cama com ela ao meu lado, nua com nossas roupas jogadas por ai, encarando o teto e pensado esse teto vale a minha dignidade?! E normalmente a resposta é não, não vale, entretanto essa "mesada" que essa mulher me da me permite cuidar da vovó, ajudar meus amigos que ainda estão perdidos nesse mundo e bem por mais humilhante que seja ter que ser o pet da minha patroa não posso negar que um ela é gostosa, e ela é muito inteligente, e ela também é carismática e ela é até que uma pessoa legal de se conviver um pouco arrogante e egocêntrica, mas que rico não é assim?! É por um lado é uma verdadeira droga e por outro é até aturável.

Olho para o relógio ao lado da cama 07h34min da manha falta um pouco menos de meia hora pro meu expediente começar, me sento na cama ainda meio zonza já que noite passada eu exagerei um pouco no vinho, me despreguiço da maneira mais preguiçosa possível e vou para o chuveiro e tomo aquela ducha. E assim que saio vejo que ela ainda está lá dormindo como se estivesse na própria casa, reviro os olhos e vou ate ela e com gentileza puxo a coberta que cobria seu lindo e sensual corpo e uau eu fiz um belo estrago nela, não pude conter o meu sorrisinho em ver todas aquelas marcas nela.

- 08h09min - disse e logo me virei para meu armário e peguei rapidamente meu terno e me vesti e antes de descer para cozinha eu anunciei. – Agora são 08h12min e se eu tiver que vim aqui mais uma vez para te acordar eu vou vim com um balde de gelo

Desci e ouvi ela gemer algo, mas não me importei preparei aquele café da manha reforçado e energético para aturar até a palestra mais tediosa e o superior mais desgraçado. Enquanto eu devorava meu café Asami finalmente desceu usando uma camisa minha que ficava bem justinha nela já que ela é mais alta do que eu e uma calcinha de renda roxa, ela estava toda descabelada e com traços da maquiagem borrada em seu rosto e mesmo assim a infeliz estava linda, "aff" odeio gente linda.

- Bom dia minha doce e delicada índia - ela já veio roubando minhas torradinhas.

- Não toca nas minhas torradinhas - briguei com ela.

Ela comeu uma das minhas torradinhas na minha frente fazendo questão de olhar bem no fundo dos meus olhos enquanto fazia isso.

- Maldita -  soltei com raiva por ela ter comido minha torradinha.

Ela ri e se direciona para cafeteira. – Nossa K você se estressa tão fácil

- Você roubou minha torradinha mesmo depois de eu ter mandado você não fazer isso então sim você é uma maldita ladra desgraçada - dei um gole no meu café.

Ela revirou os olhos e se sentou no meu colo com seu café e bolo.

- Você nem gosta de torrada Asami - pontuei.

- Serio que você vai ficar remoendo isso? - ela perguntou enquanto olhava seu "Whatts".

- Porque você pegou minha torrada?

- K - ela jogou a cabeça pra trás. – Esquece essa bendita torrada, você ainda tem mais seis iguais aquela

- Você não poderia respeitar apenas a minha torrada? Depois vem o que você pegar meu café, roubar minha janta

Ela se virou pra mim. – É só uma torrada se quiser eu faço mais pra você

Eu neguei com a cabeça. – Você acha que tudo se resolve com dinheiro né sempre da compra tudo que você quiser, mas já parou pra pensar que a torrada pode não gostar de se tratada assim como uma criança que você oferece um presentinho que pronto tudo já tá resolvido, novidade pra você princesa não é assim que o mundo real funciona

Ela me olhou confusa. – Isso não é mais sobre torradas né?

- Não Asami é tudo sobre torradas você já me suborna com dinheiro me prende a fazer e a dizer o que você quer ouvi, já tá roubando minhas camisas e agora eu não posso nem mais te negar a droga de uma torrada sem você passar por cima do que eu quero do eu sinto

Desabafei frustrada, já estou a anos nesse esquema e é tão cansativo.

Ela deu uma leve balançada de cabeça e saiu do meu colo.

- Serio que você vai se fazer de vítima agora Korra?!

- Eu não sou seu objeto Asami - disse. - E eu sou sim a vítima, você literalmente me assediou 

Ela ergueu os braços. – Espera, espera um pouco eu te ofereci esse "trabalho"- ela deu ênfase no trabalho. – E você aceitou por livre e espontânea vontade e em nenhum momento eu te obriguei a continuar com isso você está aqui porque quer, porque mesmo você negando você adora a vida de luxo que eu te dou

- Eu faço pra cuid... - ela me interrompeu.

- Cuidar de sua avozinha de consideração e de sei lá mais quanto marmanjos que são viciados ou marginais que insiste em mantê-los, pois acredita que eles só estão "perdidos" - ela fez aspas com os dedos na palavra 'perdidos'.

- Você não faz ideia do que está falando - minha voz ficou um pouco trêmula.

- Ah não?! Então me diga quantas vezes você já não bancou fiança, quitou contas, pagou agiotas para as mesmas pessoas

- Eles só tentam sobreviver do jeito que podem e às vezes não da certo fazer o que - ergui os braços.

Ela deu uma risada debochada. – Ah é isso que você acha? Mako virou policial, Bolin esta ingressando em uma vida de ator e esta indo muito bem por falar nisso, aquele seu amigo Finn é mecânico até sua amiga Violet que foi presa conseguiu alcançar algo

- Onde você quer chegar Asami? - perguntei exaltada.

- Que você é uma trouxa que fica fazendo de madre Teresa serio você já pagou até pensão de filhos que não são seus, eles claramente estão te usando e de maneira bem pior do que eu, mas se te incomoda tanto assim minhas atitudes invasivas vamos voltar a programação original eu chamo você vem fazemos sexo e você some - ela deu as costas pra mim e subiu novamente as escadas, mas no meio do caminho ela parou e disse em um suspiro triste. – Mas pra ser sincera eu estava começando a te ver como algo a mais que um pet, mas se você ainda me ver como a dona má então que assim seja só que eu juro que tudo que eu disse é a mais pura verdade, e não é só hoje que eu venho sendo sincera com você K... Korra - e ela se foi.

Me deixando com meus pensamentos confusos, quem é o parasita e quem é a vítima afinal? E porque eu estou tão triste com essa briga?

Meu, Seu, Nosso UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora