Por enquanto é isso...
jInX
Voltei pra casa naquela madrugada me sentindo derrotada e destroçada. Ekko se foi para continuar lutando em uma guerra contra papai, uma guerra que cedo ou tarde eu não poderei ajuda-lo e então o pior ira acontecer.
Me deitei em minha cama e chorei naquela noite, chorei muito me sentindo uma fraca por não consegui ajuda-lo. Mas eu disse a ele que era perigoso eu tentei então se algo acontecer com ele a culpa não é minha, certo?! Ou será que eu deveria ser capaz de fazer algo a mais por ele. Minha cabeça está confusa, papai foi o homem que me acolheu que me criou e que me deu um lar de verdade, mas Ekko é meu verdadeiro amor desde que eu era a pequena Powder, me sinto dividida.
Enquanto ficava chorando papai entrou no meu quarto e se sentou ao meu lado.
- Quer conversar? - ele pergunta em seu tom monótono de sempre.
Nego com a cabeça, ele passa a mão por cima de mim e acaricia meus cabelos.
- Sabe eu não te vejo chorar desde que você era uma garotinha - ele comenta. - Naquela época você estava tão triste pela prisão da sua irmã
Entre soluços eu perguntei. - Pai, é verdade que você armou pra Vi?
Ele se calou por um tempo e depois disse: - Sim
Eu me levantei rapidamente. - Por que?
- Por que ela era a favorita do Val - ele explicou. - Derrubar todos eles era o único meio de subir na hierarquia e de te ter
Abaixei meu olhar triste, será que Ekko estava certo? Ele me usou?
- Papai você me usou? - perguntei com medo da resposta.
- De inicio eu cogitei te usar - ele admitiu. - Mas com o tempo essa ideia se foi e eu passei a te amar genuinamente como minha filha
- Sério?
- Sério! - ele afirmou.
Abri um sorriso contente e o abracei e ele retribuiu com força, como se esse fosse nosso ultimo abraço.
- Jinx quero te pedir uma coisa
- Sim papai
- Quero que você vá - ele pediu.
- Vá? Mas pra onde? - perguntei sem entender.
- Pra bem longe, vá ficar com sua amiga Lux, sua irmã não importa apenas vá pra longe - ele disse com um tom de medo.
Um tom que eu nunca tinha o visto usar antes.
- Mas o que esta acontecendo papai?
- Uma guerra interna vai ser iniciada e eu não quero que você se envolva - ele disse.
- Mas eu posso ajudar - disse decidida.
ele balançou a cabeça. - Não Jinx já chega de lutar - ele depositou um beijo carinhoso em minha testa. - Meu tempo como o chefe já acabou, e eu quero te manter segura
- Mas pai eu posso ajudar - tentei convence-lo.
- Não Jinx chega de lutar - ele disse com tom triste. - Apenas procure viver sua vida como uma garota normal - ele pediu.
Algo me diz que isso não vai acabar bem para o nosso lado, senti algumas lagrimas voltando a cair. - Você vai ficar bem "né" pai? - perguntei esperançosa.
Mas ele chacoalhou a cabeça. - Viva bem minha princesa
- Espera não pai - me desesperei, mas antes que pudesse progredir eu fui apagada com um sedativo.
Acordei horas depois com Ekko me carregando na moto estávamos saindo da cidade, e foi ali que eu entendi que eu havia voltado a ser orfã. E que meu pai sempre soube quem era o líder dos Fogolumes, mas nunca tentou machucar Ekko.
- Papai... - murmurei baixinho e Ekko apertou mais o abraço.
Agora terei que aprender a viver de outra maneira, só espero que Vi me aceite na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Seu, Nosso Universo
FanficO mundo é um lugar horrível, miserável e triste e para sobreviver nessa selva de concreto você precisa dança conforme a musica e isso significa se agarra a todas as oportunidades possíveis e manter sempre o "você" como centro do seu universo, só voc...