O final de uma era é o começo de uma nova
Catra
Como explicar as ultimas semanas, a Vi ainda está presa por três homicídios, envolvimento com trafico de drogas, lutas clandestinas e envolvimento com apostas ilegais tais como jogo do bicho, e pensar que eu dividia o quarto com uma criminosa, a casa em si esta dividida alguns como Powder, Adora, Korra e Ekko estão enfurecidos pela prisão da amiga e outros como Mako, Bow, Dipper e Mabel estão enfurecidos com a Vi, pois a sua atitude prejudicou e muito o orfanato, nessas ultimas semanas já vieram a policia, assistente social, conselho tutelar umas cinco ou seis vezes e vovó Rizzo também está em apuros já que ela era responsável e deixo isso acontecer bem de baixo do nariz dela, as coisas estão tão tensas que até mesmo o relacionamento da Korra com o Mako foi prejudicada, pelo que me parece eles eram quase namorados ou algo assim.
Mas para meu maior desgosto eu e Adora nos distanciamos um pouco por causa da situação da Vi e do orfanato, ela acredita que a amiga é inocente e que ela jamais faria algo de errado apenas por fazer e eu tento manter indiferença, mas todas as provas estão ai a Vi fez sim algo errado e graças a ela isso pode ferra com nossa pacifica forma de viver aqui.
- Como assim você quer que eu feche o orfanato?! - ouvimos a vovó gritar lá da sala.
Já era a noite quando um homem engravatado chegou querendo conversar com a vovó e ela mandou todos nós irmos para nossos quartos. Adora, Korra e Powder estão amontoadas no colchonete da Adora enquanto eu estou na cama colocando a Luz pra ninar.
Korra soltou um suspiro pesado, e eu desci minha mão para fazer um carinho na Adora.
- Se o orfanato fechar o que vai acontecer com a gente? - Powder perguntou trêmula.
- Eu-eu - Adora procurava por palavras para confortar Powder, mas acho que ela não as encontrava. – Eu não sei Pow... Eu realmente não sei
Na manha seguinte vovó deu o veredicto final.
- Crianças eu sinto muito por ter deixado a situação chegar a esse ponto - ela se desculpava enquanto nos servia uma generosa fatia de torta para cada um de nos.
- Mas receio que não haja mais nada para se fazer, os crimes que a Vi cometeu foram muito sérios e eu posso intervir por ela - ela foi interrompida.
- Então a Vi não vai voltar? - perguntou Powder com uma expressão de choro.
- Eu temo que não Pãozinho, mas isso não é tudo dentro de um mês o orfanato será fechado
A expressão de todos variavam de tensão, aflição, medo e surpresa.
- Mas o que vai acontecer com a gente? - Perguntou Finn.
E vovó deu um triste suspiro e se sentou a mesa. – Daqui a duas semanas alguns de vocês serão adotados - Korra rapidamente a interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Seu, Nosso Universo
FanficO mundo é um lugar horrível, miserável e triste e para sobreviver nessa selva de concreto você precisa dança conforme a musica e isso significa se agarra a todas as oportunidades possíveis e manter sempre o "você" como centro do seu universo, só voc...