Procurasse prostituta
Adora
Voltar pro Brasil depois de tanto tempo é tão estranho me sinto como uma girafa na Amazônia, nada mudou drasticamente, mas ainda é estranho e creio que graças há todos esses anos sendo educada e convivendo com pessoas de alta classe em países mais regrados ver algumas coisas por aqui é um tanto quanto esquisito.
Sacudi minha cabeça com tais pensamentos, o que eu estou pensando? Estou parecendo tão arrogante, malefícios de morar com a elite. Bom, eu irei procurar consertar minha compostura depois por agora eu devo encontrar minha amada e minha filha, entretanto como irei realizar tal façanha? Afinal ela se foi sem deixar rastros, mais que problemático.
Bufei frustrada, como se encontra a mulher que você não ver a 13 anos ela assim como eu já pode ter mudado tanto e talvez ela nem esteja mais neste município. Derrotada eu volto para meu apartamento e me jogo no sofá e em um ato automático saco meu celular do bolso e começo a passear pelas redes sociais e depois de uns bons minutos indo de vídeos de gatinho a "memes" e a fotos de viagens eu tive uma ideia um pouco besta, mas não custava tentar.
Hoje em dia todo mundo tem ao menos uma rede social ativa talvez ela também tenha forcei a minha memória para lembrar do nome completo dela e coloquei em todas as redes sócias possíveis e nada, baguncei meus próprios cabelos frustrada e tentei de novo só que dessa vez usando o apelido 'Catra' e como mágica achei o twitter dela eu vasculhei e vasculhei por um bom tempo, mas não encontrava nada muito pessoal ou que no mínimo me ajudasse a saber onde ela estava.
- Vamos Catra ayúdame ayudarte - disse enquanto descia cada vez mais.
E quando eu estava quase desistindo eu reparei que uma ou duas pessoas sempre comentam ou interagem com ela então fui atrás do twitter dessas pessoas e de fato eles falavam como todas as letras que são amigos da Catra então eu resolvi tentar entra em contado com eles, mas o curioso é que eles dizem que trabalham em um bordel do outro lado da cidade, bem esse não é bem o tipo de lugar que alguém como eu deveria frequentar, mas eu fiz uma promessa e como meu pai diz a palavra de um Grayskull vale mais de que contratos.
Me levantei e fui para o banho, e no banho mesmo liguei para minha secretaria Cintia ou como eu gosto de chamá-la Cintilante pedi para que ela mandasse alguém trazer um carro para meu apartamento imediatamente e assim que eu sai vi que eles já tinham cumprindo com minhas ordens e meu carro já estava lá prontinho pra ir eu segui até o bordel que eu tenho certeza que não é legalizado, já que prostituição é ilegal, mas isso não vem a esse caso em especifico.
Assim que desci do carro já era perceptivo o cheiro de sexo, mijo, drogas e bebidas torci um pouco o nariz, mas logo voltei a minha postura e me encaminhei para dentro do estabelecimento e de fato era tão vulgar quando eu imaginei que fosse um bando de homens e mulheres vulgares se profanado em troca de alguns míseros trocados, outros homens e mulheres sem pudor que financiam esses tipos de entretenimento de baixo teor.
Oh God how arrogant this sounds, but it's still a fact. Preciso urgentemente policiar meus pensamentos.
Me direciono para o balcão de bebidas e chamo pelo barman. – Boa noite senhor eu gostaria de champanhe ou vinho se tiver
O homem de cabeleira loira se vira pra mim com um sorriso debochado, e eu percebo que é o mesmo homem, ou melhor, pessoa do Twitter.
- Boa noite pra você também delicia, mas primeiro senhor tá no céu eu sou só Trouble no neutro de preferência e terceiro isso aqui é um "puteiro" não um restaurante chique pra ter vinho temos no máximo uma caipirinha
Nem macho nem fêmea, mas não posso dizer que ele não tem uma beleza dos dois, ombros largos, cabelos cumpridos, rosto e cintura finos.
- Désolé, je ne voulais pas dire que ça sonne si grossier... Opa foi sem querer - me concertei. - Eu me desculpei em francês.
- Esquenta com isso não "cê" é nova por aqui né?
- Est-ce que tu parles français? - perguntei curiosa.
E "le" mostrou um sorriso convencido. – Loirinha tu não faz ideia de quanto pau de Frances eu já chupei sou fluente em Frances com doutorado em Italiano, mas então o que você quer?
Eu admito que fiquei um pouco chocada, mas respirei fundo e decidir ser direta.
- O nome Catra é familiar pra você?
O sorriso "delu" entortou um pouco. – Então você esta aqui por ela - "el" deu soltou uma risadinha sem humor. – É claro que sim olha - ele apontou para o palco e assim que eu me virei eu a vi.
Primeiro é abismaste como uma pessoa consegue mudar tanto e ainda sim não mudar nada, os cabelos, o corpo o rosto tudo continua lindo só agora consegue ser ainda mais lindo eu quase me perdi em seu corpo, quase.
Segundo o que ela faz aqui e porque eu tenho a leve e sutil impressão que já está aqui a um bom tempo.
Com um nó na garganta perguntei. – Ela é só dançarina ou?
- É claro ela esta disponível também, aqui não tem essa palhaçada de só olhar sem tocar, mas saiba que ela é mais cara
Eu congelei ali olhando para ela fazendo movimentos tão vulgares e impróprios, eu não sei dizer com exatidão o sentimento que eu senti, mas eu não estava gostando nada, nada dessa historia.
- Como eu consigo um tempo com ela? - perguntei sem tirar meus olhos dela, estava com sentimentos confusos e muito misturados, mas meu corpo ainda queimava e desejava por ela.
- Basta você dar o maior lance para cara ali - "el" apontou para um homem grande de aparência cansada que ficava de frente para um corredor.
Eu me encaminhei até ele.
- Eu quero o maior tempo possível com a Catra - disse seria.
Ele nem se quer me olhou apenas checou sua lista e disse com cansaço. – Vai rolar não ela já foi reservada
- Eu dobro, triplico ou quadriplico o valor se for preciso, mas eu quero a Catra - cerrei meus punhos tentando me conter.
Ele pegou um lápis e disse. – Ok então me pague agora cinco mil e quatrocentos e cinco euros
Eu saquei meu cartão e ele reprovou. – Aqui só dinheiro vivo
- Tudo bem me de um segundo - me virei e liguei de novo para Cintilante e pedi o dobro da quantia que ele exigiu e não demorou muito para ela confirma que já estava lá, sai do local peguei a maleta de um dos subordinados do meu pai e voltei até o homem.
- Aqui - abri a maleta e só então ele olhou para mim.
- Perfeito, então senhorita?
- Grayskull - respondi de imediato. - Adora Grayskull
- Uau uma Grayskull não é a toa que foi tão rápido - ele deu de ombros. – Enfim terceira porta a esquerda
Eu concordei com a cabeça e me direcionei ao quarto e me sentei na cama com cautela, mesmo que aparentemente tudo estivesse limpo, eu ainda tinha meus receios.
Meu primeiro amor a mãe da minha filha é literalmente uma... Céus como se já não fosse ser muito complicado explicar para meu pai que eu quero me juntar a uma mulher ainda vou ter que explicar que ele é uma... Mulher da vida?!
Céus Carla aonde você estava com a cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu, Seu, Nosso Universo
FanficO mundo é um lugar horrível, miserável e triste e para sobreviver nessa selva de concreto você precisa dança conforme a musica e isso significa se agarra a todas as oportunidades possíveis e manter sempre o "você" como centro do seu universo, só voc...