Olha a quadrilha se formando

157 13 17
                                    


 Detenção no primeiro dia

 Luz

- É louco "né" - foi tudo que eu disse enquanto a diretora Kyoshi soltava fogo bela boca.

- No primeiro dia antes da primeira aula vocês, vocês - ela pressionava os próprios punhos com bastante raiva.

Situação atual eu a metida chiclete Blight nos tampamos no soco e eu sou obrigada a dizer que empatamos, mas no meio do nosso perrengue mais gente começou a sair no braço tipo o Hunter com a irmã mais velha da chiclete, um garoto negro magricela com um tal Matt, uma tal de Akko com uma tal de Diana resumo foi uma loucura generalizada agora tá todo mundo aqui levando sermão da diretora.

Eu bocejei entediada, e depois do que pareceu uma eternidade ela finalmente se calou e se sentou em sua cadeira. – Detenção pelo resto do mês - ela disse com rapidez e firmeza.

- O que? - Hunter se impressionou.

- Tudo isso? - choramingou a irmã da chiclete.

- Ah cara - reclamou Akko.

- "Putz grila" - disse meio desanimada.

- Sem mais sem menos, sem travessão, todos vocês estão de detenção e ficarão encarregados de fazerem serviços para a escola nos finais de semana também

- A qual é... - me joguei pra trás na cadeira.

- Não brinca - reclamou a chiclete.

- Puxa - e todos nós falamos entristecidos.

- Agradeçam por eu não estar informando seus pais sobre esses comportamentos inadequados

- Sorte dos Blight que os pais não podem vim mesmo - murmurei baixo.

- O que você disse perua? - ouvi Amity chiar.

- Ei chega antes que aumente ainda mais o castigo de vocês - ameaçou Kyoshi. – Agora vão assistir as aulas - ela nos liberou.

Saímos da sala ainda com o clima tenso pairando sobre nós. Mas antes de no dividimos cada um para seu rumo Amity veio até mim.

- Eu estou avisando garota, mantenha distancia se sabe o que é bom pra você - ela se virou e eu dei um belo tapa na bunda dela.

- Digo o mesmo chiclete - disse com deboche.

Ela me mandou um olhar mortal, mas seguiu com seus amiguinhos.

- Saiba que você é uma garota morta - disse o garoto negro que tinha socado o tal Matt.

- A morte não me assusta - dei de ombros ele faz o mesmo.

- Já que é assim, eu sou Augustos, mas meus amigos me chamam de Gus - ele estendeu a mão e eu cumprimentei.

- Lucia, mas pode me chamar de Luz esse é meu irmão Hugo vulgo Hunter - Hunter apenas deu um aceno com a cabeça.

- Então você esta disposta a enfrentar aquelas Barbies falsificadas? - Akko apareceu atrás de mim.

- Eu pessoalmente não importo com as amigas delas, mas as Blight elas sim me irritam - disse entre os dentes.

- Bem eu não tenho nada contra elas só as acho um pouco babacas mais a Amity do que a Emira meu problema é 100% a Diana Cavendish ela é uma vaca - bufou Akko.

Dei um sorriso de canto. – Cavalheiro e senhorita o que acham de se juntarem a mim pra peitarmos juntos aquelas encrenqueiras chatas? - propus.

- Luz seu pai não vai gostar nada, nada disso - repreendeu Hunter.

Meu, Seu, Nosso UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora